Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Imprensa Desportiva Pior Que a Selecção



Aguardei com curiosidade para ver a capa d'A Bola. Depois da edição de domingo ter sido inteiramente dedicada a um árbitro italiano que os nossos jornalistas elegeram como culpado de Portugal não ter ganho hoje esperava nova invenção com muita imaginação.
Mas afinal hoje lembraram-se de Scolari!
A capa de hoje deixa-me ainda mais perplexo que a de domingo passado.
Para começar isto nem é original. Se eu fosse um rapaz com a mania da perseguição até ia pedir direitos de autor por esta ideia, já que logo no jogo com a Dinamarca este espaço teve uma saída parecida como podem comprovar no arquivo: portugal - dinamarca

A seguir ao jogo de Alvalade o mesmo jornal explicou à nação ( e nem falo do Record e O Jogo que para mim contam pouco ) que perdemos mas agora estamos a jogar muito melhor!
Pois claro que estamos. Tem sido um regalo para os olhos.
A seguir ao jogo com a Suécia escrevi que andámos 10 anos para trás com este regresso de Queirós. Ou mesmo 20. Hoje não tenho dúvidas nenhumas que andámos 20 anos para trás. E ontem com a Albânia foi mesmo um jogo a lembrar os anos 80. Só faltou vir explicar que jogar contra 10 é muito mais complicado.

Os puristas queriosianos, e os anti-scolari, continuam a argumentar coisas. Coisas parvas como a qualidade do futebol da era Scolari.
Mas o que isso interessa? O que interessa é isto: há um ano depois do empate duplo em casa com Polónia e Sérvia , além de ter defendido Scolari na polémica do soco, eu escrevi que não tinha dúvidas que iamos estar presentes no Euro.
Hoje tenho muitas, muitas dúvidas se vamos ao Mundial. Diferenças. Mas se calhar eu também sou dos burros.

Etiquetas: , ,

posted by J G at 9:27 da manhã

2 Comentários:

Portugal Por Messi

http://www.petitiononline.com/ptmessi/petition.html

Chega de arrogancia!
Anonymous Anónimo, at 2:56 da tarde  
oh jg, quando um benfiquista protesta com o jornal "a bola", o mundo está perto do apocalipse :)

um abrç,
dub
Anonymous Anónimo, at 5:13 da tarde  

Comentar