Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Suores Frios

(Luís Filipe Vieira) Assumiu que Queirós foi desejado na Luz.
Isto escrevi a 18 de Julho depois da entrevista do Presidente à RTP.
Na altura da dança de nomes para novo treinador do SLB discutiu-se muito por aqui qualidades e defeitos dos candidatos. Sempre assumi que Queirós seria uma catástrofe.
Querem agora vir falar-me mais um pouco das qualidades de Queirós?

Etiquetas:

posted by J G at 9:48 da manhã

1 Comentários:

Olhando para tras fica a sensação de que Carlitos (não é treinador, é treinadorzito) ainda sofre do trauma da "substituição do lateral" derivado de uma azelhice que fez ha uns bons anos num jogo que todos sabemos qual foi. Entrar num jogo contra a Albania com 3 trincos (joao moutinho de 10 so tem o numero da camisola) e demorar 55 minutos a tirar um deles e 75 a tirar um lateral, contra 10 jogadores é no minimo um case study. Depois joga com um ponta de lança que faz juz ao sobrenome: tem a inteligencia tactica do Almeida Garret, a técnica individual do Joaquim de Almeida e o jogo de cabeça do Almeida Santos. Entretanto fazem-se piadas ao Nulo Gomes, Maria Amélia, etc etc ´que em 10 minutos faz mais que certos troncos.
So mais uma palavra para o Ronaldinho (vamos usar o nome de criança porque nãoe stamos a falar de uma dulto), capitão de equipa va-se la saber porquê que depois de passar 2 jogos a discutir com os arbitros ainda arranja tempo para discutir com os adeptos. Se é para assobiar fiquem em casa, parece ser o que se ensina na escolinha de alcochete. Chamem-me antiquado, mas sou do tempo em que não se dava a braçadeira em função do numero de anuncios publicitarios feitos pelo jogador. Mais do que estatuto na imprensa o capitão tinha estatuto junto dos colegas, impunha-se, era líder, tinha muitos anos de selecção...mas isto sou que gosto de embirrar...
Anonymous Anónimo, at 9:23 da tarde  

Comentar