Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 21 de março de 2008

Queirós ou Italiano

Hoje n'A Bola já não se fala em Humberto e afirma-se que Rui Costa e Vieira já decidiram que o treinador será ou Carlos Queirós ou um italiano.
Voltamos ao mesmo. Depois de desmistificar Humberto, vamos ter que fazer campanha contra a hipótese Queirós.
Vida difícil esta de sócio do Benfica.

Etiquetas:

posted by J G at 6:25 da manhã

8 Comentários:

Um italiano ou um inglês de preferência com um bom preparador físico.E já agora que traga também um médico.
Será pedir muito?
Anonymous Anónimo, at 10:20 da manhã  
O que mais me preocupa na primeira página de A Bola de hoje, que ainda não li nem vou ler, é aquela frase cá em baixo que dá conta que está em marcha “um processo de revolução total no futebol do Benfica”. Eu pelo-me de medo com revoluções e fico doente com revoluções no Benfica. A última revolução levou-nos a ficar mais de dez anos sem ver o titulo…
Mas penso que nada há a fazer. A espiral incontrolável há muito que foi lançada. É melhor preparamo-nos para mais um longo ciclo de jejum…
…e olha que eu sou um optimista por devoção.
Blogger Pedro Soares Lourenço, at 10:27 da manhã  
Pois é ,mas pelo menos a imprensa ja afastou o Humberto da possibilidade , o que já não é mau .

Entre Queiroz e um italiano , que venha o tal italiano , se bem que a minha preferência continua a recair para Carlos Mozer . E no Brasil continua a falar-se de Wanderlei Luxemburgo ... tal como mencionei em http://catedraldapalavra.blogspot.com/
Blogger Tiagojcs, at 10:44 da manhã  
Não acredito que o Carlos Queirós venha para o SLB. Primeiro porque tem um ordenado acima da Média no MU e depois deve estar a apostar na sucessão do Sir Alex. Não me parece que venha para o SLB, ate porque em inglaterra a visibilidade é outra.

É muito triste mas não me parece que haja algum treinador de renome que queira vir para o benfica. Para mim Italiano era bom, apostava no Marcelo Lippi, um tipo calmo e inteligente que por onde passou fez ganhar. Toda a gente quando se fala em Lippi pensa na Juve. É certo que sem ovos não ha omoletes e não tou a ver dinheiro para comprar bons jogadores.

Entretanto ouvi uma historia triste sobre o Rui Costa. Dizem que é o problema do Benfica ! De certo modo ate compreendo que um individuo que é jogador e ao mesmo tempo ja assume tarefas de gestão e de chefia pode ser mau para o ambiente no balneario. Enfim mas isso foi um problema de gestão de quem manda no clube e que ha muito aqui se fala.

De facto tudo isto é preocupante e não se vê a Luz ao fundo do Tunel. Para mim o ponto de viragem foi deixa sair simão e miccoli.

Penso que o SLB tem evoluido muito nos ultimos anos em termos de marketing e ate com o novo estadio, mas em termos de gestão ainda tem muito que labutar.

Enfim la vai mais um desabafo...
abraço a todos
Blogger Nuno Gonçalves, at 12:37 da tarde  
Mas vocês ainda acreditam nas manchetes dos jornais?
Anonymous Anónimo, at 1:54 da tarde  
Não sou adepto de revoluções, mas sou bem menos adepto do estado a que o futebol do SLB chegou e é certo que para se formar uma equipa minimamente competitiva para a proxima epoca muita gente tem que entrar e obviamente, muitos têm que sair. A acreditar nos jornais a coisa não esta a começar mal, pois RUben Amorim e Jorge Ribeiro são boas apostas e já é tempo de aportuguesar o plantel, resta é saber se isto não são bocas de jornal e no fim vêm mais 3 ou 4 Maxis.
Quanto a treinador, neste momento é complicado que os bons estão inflaccionados e o Queiros de certeza que não vai por de parte o tacho MU para vir para um SLB que está muito pouco convidativo. Por mim, esperem o fim do Europeu e façam as pazes com o Scolari
Anonymous Anónimo, at 9:15 da tarde  
Hipóteses de nível 5 (maior sucesso) até nível 1 (menor sucesso):

5 - Fernando Chalana; António Oliveira (ex-treinador do Estrela e actual do Trofense); Carlos Mozer; Sheu Han; Vítor Paneira; José Mourinho; Marcelo Lippi

4 - Co Adriaanse; Humberto Coelho; Sebastião Lazaroni; Paul Le Guen; Vincent del Bosque

3 - Scolari; Jaime Pacheco; Manuel Cajuda; Carlos Brito; Carlos Carvalhal; Jesualdo Ferreira; Toni

2 - José Peseiro; Carlos Queiroz (com z, não com s); Paulo Bento; Rui Costa; Manuel José; Ricardo Gomes; Wanderlei Luxemburgo; Roberto Mancini

1 - Artur Jorge, Rui Águas, Luigi Del Neri, e o treinador italiano da Juve (que o Mourinho substituiu no Chelsea e que não me lembro do nome).

Enfim, venha alguém que conheça a grandiosidade e as características do Benfica (fundamental), que aproveite o que já há de bom (necessário) e que mude o que há de menos bom (com calma).
Blogger A, at 12:29 da manhã  
Eu gostava do Marcelo Lippi
...mas este tacho deve ir parar a um ex-treinador do futuro diector desportivo.
Mas assim que tiver notícias...
Blogger sempresente, at 11:56 da manhã  

Comentar