Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Luisão Vs Jorge Ribeiro

Segundo alguns relatos o central foi explicar ao defesa esquerdo que não gostou da forma como foram marcados os pontapés de canto.
O que me intriga é que seja só o Luisão que se chateie com estes "pormenores" que todos , no estádio e na tv, podemos observar.
Durante anos tivemos um farol em campo chamado Simão. Depois havia Petit, e Luisão. Hoje só há Luisão o que é manifestamente pouco.

Etiquetas:

posted by J G at 11:10 da manhã

7 Comentários:

As imbecilidades do Benfica não são tanto os cantos do Ribeiro. Infelizmente na Trofa era o unico jogador com capacidade para meter uma bola na area com conta peso e medida, e para alem dele so o Reyes tem revelado capacidade de centro. O que me custa mais é insistir-se num jogador rudimentar como o Bynia (parece a historia do pedreiro que pode partir uma parede com martelo electrico mas usa sempre a maceta), mas o mais caricato é como se pode colocar o Di Maria a marcar lances de bola parada (cantos e livres), ele que não consegue levantar a bola (não sei se sou só eu que tenho essa impressão). Por outro lado este ... menino tem que ser proibido de rematar de fora da area. Basta ver quantos remates destes faz por jogo e o seu aproveitamento.
Por fim, gosto do Quique, percebe de bola, fala de bola e não se esconde nos habituais discursos de encher chouriços, mas esta mais que visto que este 4-4-2 em Portugal não resulta, os medios centro estao sempre em inferioridade numerica, o que faz com que saiam os passes em profundidade nas costas da nossa defesa, com uma frequencia e aproveitamentos medonhos. Jogar comd efesa subida em fora de jogo, so dá mesmo no fcp, como ficou provado no 1º golo do trofense.
Anonymous Anónimo, at 12:41 da tarde  
Sim, o problema não é nada o jorge ribeiro... O problema não é o facto de termos sofrido 2 golos pela esquerda... O problema não é ele ficar a olhar para o gajo k está a marcar a fora no segundo golo, em vez de estar a marcar o atacante, obrigando o sidnei a fazer uma dobra estúpida, algo k nunca deveria ter de ocorrer em ataque posicional da outra equipa, numa fora... O problema, não é a grande maioria dos ataques surgirem do lado esquerdo, e o jorge ribeiro defender a vitor baia... com golpes de vista... Por amor de deus, ele é o jogador que conseguiu estar ligado directamente a mais golos sofridos esta época. A posição chama-se defesa esquerdo, logo qual é a principal missão deste jogador? Defender... à esquerda... Ele não faz uma nem outra. Não só não defende, como deixa a ala esquerda vazia. Só por aí, já não devia pôr os pés em campo. E depois, essa suposta qualidade de centro, não existe. O gajo faz menos cruzamentos que o maxi, fá-los piores, e está sempre mais subido que ele. O maxi, que nem é lateral, defende melhor que ele. E o problema ainda é o binya... O gajo foi expulso e a qualidade de jogo continuou na mesma, e os erros defensivos também. Já está mais que na altura de ver, que os erros do quique, não são a treinar a equipa, são a escalonar a equipa. O jorge ribeiro não pode jogar. Ponto final.
Anonymous Anónimo, at 1:40 da tarde  
Algumas verdades:

http://ptvagabundo.wordpress.com/category/futebol/
Anonymous Anónimo, at 4:33 da tarde  
Já agora:"Segundo alguns relatos o central foi explicar ao defesa esquerdo que não gostou da forma como foram marcados os pontapés de canto" belo eufemismo... Se estás a falar do mesmo que eu vi e ouvi, foi o luisão a gritar "Vai tomar no cu, jorge" a seguir a mais um canto mal batido...
Anonymous Anónimo, at 5:27 da tarde  
Lá no estádio vi bem o Luisão no fim do jogo a dirigir-se ao Jorge Ribeiro. Isto após aplaudir a nossa bancada.
Coisa que só o Cardozo repetiu, fazendo um gesto de pedido de desculpas.
Todos os outros ignoraram-nos.
Blogger J G, at 5:33 da tarde  
É por estas e por outras razões que o luisão é essencial...
Apesar de gostar do quique, não percebo como é que tem de ser o luisão a dar na cabeça aos outros jogadores, e como é que ele é dos poucos jogadores que gosta de manter a relação com os adeptos
Anonymous Anónimo, at 7:11 da tarde  
Jorge Ribeiro, Bynia e Compª. não têm capacidade de jogar no Benfica, e o treinador tem um pensamento parado, não consequência lógica dos lances e suas consequências, viu-se já em vários jogos e em especial neste ultimo jogo, como por exemplo na Substituição do BYNIA, demorou tanto que ele acabou por ser expulso, toda a gente a partir do 1º. amarelo sabia o que ía acontecer e o mais grave é que ele no fim disse isso mesmo, que já estava a preparar a saída do Bynia, entretanto ele foi expulso, onde um treinador com mais garra, teria de imediato resolvido a questão.Aquela táctica também não dá, porque inclusivé ela não existe e em campo viu-se isso.
Anonymous Anónimo, at 1:05 da manhã  

Comentar