Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Jorge Jesus

Agora já posso escrever sem qualquer tipo de hesitação nem dúvida: Jorge Jesus é o próximo treinador do Benfica.
E não o escrevo minimamente satisfeito.

Etiquetas:

posted by J G at 10:56 da manhã

24 Comentários:

És tramado...sabes mesmo como deixar os leitores completamente no suspense sem saber se hao-de acreditar ou nao...
Sinceramente ou preferia uma completa surpresa do que apresentarem um dos nomes mais previsiveis...
Anonymous djeiti, at 11:21 da manhã  
djeiti

acredita em mim. está feito.
Blogger J G, at 11:26 da manhã  
Qual é a tua fonte João? Queres partilhar?

Abraço
Anonymous Gonçalo, at 11:31 da manhã  
Não preciso de partilhar a fonte. Mas não é complicado lá chegar, Gonçalo.
Blogger J G, at 11:37 da manhã  
ontem na caixa de comentários deste blog já alguem postou que o zé marinho tinha confirmado o Jesus já tinha assinado....
Anonymous dosul, at 11:41 da manhã  
Assim parece que vamos ter um lagarto a treinador e um dragão a correr para presidente!

Está a começar bem a próxima epoca!!
Anonymous Anónimo, at 12:03 da tarde  
A fonte é o Zé Marinho (Veiga)? Está tudo maluco! Esse gajo só escreve barbaridades. Por alguma razão foi corrido do Braga e do Guimarães e não tarda da Sportv que o Oliveira já está farto de o ver ser uma espécie de Paramés do Veiga...

Mário Leon
Anonymous Anónimo, at 12:12 da tarde  
É por esta tua espectacular atitude e excelente e contínua vivacidade que dás ao blog que eu não me canso de vir ao Encarnado e Branco tantas vezes por dia!
És o maior! Não pares!
Eu cá continuarei diariamente atento (várias vezes por dia).
Saudações Benfiquistas!
Anonymous djeiti, at 12:18 da tarde  
é pena termos um presidente que nao sabe quando falar e quando estar calado. é pena nao sabermos arriscar na continuidade. é pena que este clube seja gerido pela pressão dos media... só espero que no processo nao matem a alma do Rui Costa para encontrar responsavel pela época
Blogger M, at 1:24 da tarde  
Meu caro Mário Leon, por acaso far-me-á o especial de favor de me elucidar de que forma é que fui corrido de Braga e de Guimarães? Não leve a mal a minha pergunta, mas como é a minha vida, já agora gostaria de saber o que é que você sabe que ainda não sei? Desculpe o incómodo e sobre o que eu escrevo, meu caro, obrigado pela sinceridade e apenas um conselho: faça com os meus textos o mesmo que eu fiz com o seu comentário: não lhes ligue.
Anonymous José Marinho, at 1:42 da tarde  
Ai Benfica. Já nem sei o que dizer. Estou neste momento totalmente baralhado no que diz respeito à direcção e futebol do Sport Lisboa e Benfica. Também não gostava de estar na pele do Rui.

Neste momento apenas estou claro em relação as modalidades e o que elas representam no clube. Dá gosto apoiar estas equipas.
Anonymous David, at 1:56 da tarde  
É por este tipo de comentários que cada vez percebo menos alguns benfiquistas,Jorge Jesus é de longe o melhor treinador do campeonato e pena é que não tenha ido para o Benfica no início desta época quando era livre, aposto que ainda estaríamos na luta pelo titulo e não pagavam indemnizações e salários milionários a treinadores medíocres.
Benfiquistas, confiança nos treinadores portugueses e Jorge Jesus em especial!

Joseph
Anonymous Anónimo, at 2:08 da tarde  
Gosto de Jesus e, a confirmar-se, ficou satisfeito pela aposta por um treinador barato (comparativamente a Quique) e que sabe da poda como pouca gente em Portugal.

Falar de salvadores é que não, obrigado.

Fico ainda com a sensação de que Rui Costa viu o seu espaço de manobra reduzido no meio destes últimos acontecimentos ligados ao inevitável desgaste de Quique. Pode ser só uma sensação, nada mais.

Tiago Pires
Anonymous Anónimo, at 2:17 da tarde  
A unica forma de LFV se entender com um treinador é arranjar um com a mesma escola dele: 4ª classe tirada em Alfama. Uma certeza fica, com Jesus vamos ter melhor futebol e menos resultadismo. Vamos é ver se o gajo é mesmo bom ou se não passa de um Peseiro, grandes vitorias e grandes derrotas.
Blogger Constantino, at 2:36 da tarde  
Nao sei qual é o problema de se ter a 4ª classe....foi com muitas pessoas com a 4ª classe e menos até que o Benfica se fez Benfica...
Humildade precisa-se...ate no Benfica
Blogger Pedro Silva, at 2:45 da tarde  
Em termos de opções acaba por ser a menos má. Infelizmente creio que a próxima época vai ser ainda pior que esta, pelo menos a minha fé anda por baixo :( Ora entre ter o Jesus baratinho e Scolaris e afins a ganharem balúrdios para fazerem exactamente igual ou até pior, venha o Jesus!
Anonymous NC, at 2:50 da tarde  
João,

Não ficas contente porquê? Gostava de saber a tua opinião sobre o Jesus.
Blogger Ricardo, at 3:54 da tarde  
Jorge jesus quando xegar o dia de Natal de 2009 já recebeu a idmenização pela saida do slb.
E depóis vão buscar á preça o Xala(do)ana
Anonymous Anónimo, at 4:37 da tarde  
Pois... E não ligo mesmo Sr. Marinho. Mas seria bom que não defendesse interesses encapotados. E já agora estou para ver se as suas certezas se confirmam. Se não confirmarem virá a público, certamente, assumir que só atirou batatinhas para o ar, não é?
Então não foi corrido? Olhe, deixe me dizer lhe que é isso que o JJ, por exemplo, diz à boca cheia...
Mário Leon
Anonymous Anónimo, at 6:50 da tarde  
Pelo menos a prontidão na sua resposta confirmou nos que a fonte é o senhor... Não é difícil tirar coelhos dos buracos...
ML
Anonymous Anónimo, at 6:51 da tarde  
Tera sidi Rui Costa a tal fonte?
Anonymous Anónimo, at 11:24 da tarde  
Meu caro Mário Leon, escolheu mal o exemplo. É que sou amigo pessoal de Jorge Jesus e no mesmo dia em que escrevi isto falei com ele. Fui, durante meses, seu assessor de comunicação e desenvolvi uma relação de respeito e amizade. Faça um favor a si próprio, não insista nisso. E já agora, aproveito para perguntar-lhe o seguinte: o meu caro por acaso leu bem o que escrevi? É que no texto eu próprio assinalo que não acredito que o Benfica o tivesse feito, assinado o contrato com o Jorge Jesus nesse dia. E fiz bem em não acreditar, porque não assinou. E digo-lhe mais, evitei, com alguma investigação que fiz, que a notícia pudesse ser publicada em dois jornais, como era do interesse de outras pessoas afectas a um clube poderoso do Norte, com um interesse específico em que a notícia fosse publicada, pois desse modo, incendiaria ainda mais as relações entre o Braga e o Benfica e sobretudo em desencadear uma investigação da Liga, pois em caso de assinatura o nosso clube ficaria imediatamente debaixo da alçada disciplinar da Liga, com possível perda de seis pontos. Sabe o que isto significa? Que o Benfica descia para quinto classificado, como parece ser do interesse dessas pessoas. Eu sei com que o objectivo é que publiquei aquela introdução e no meu próximo post no Mágico vou explicar um pouco. E se as pessoas confiassem um pouco mais umas nas outras, talvez eu não chegasse a ser insultado noutros blogues, por benfiquistas seguramente estimáveis mas demasiado ocupados em insultar todo e qualquer outro benfiquista que escape à lógica vieirista de propaganda oficial. Tem razão, meu caro, quando escrevo as minhas crónicas tenho um interesse, mas não é encapotado. O meu interesse é debater o Benfica e se puder defendê-lo de agressões externas fá-lo-ei. Como fiz, desta vez, e como sempre fiz na minha vida. E se um dia tiver a oportunidade de me conhecer pessoalmente, então lhe direi que serviços já prestei ao clube e cuja a única remuneração que obtive, foi a imensa satisfação de ter ajudado o meu clube. O nosso clube. Um abraço, meu caro.
Blogger José Marinho, at 11:08 da manhã  
A escolha do treinador para o Benfica tem de ser feita, e nos últimos 15 a 20 anos não tem sido feita assim, com base nos jogadores que o Benfica já tem e não com base no facto de o treinador A ou B ser muito bom ou estar na berra, como é o caso de Jorge Jesus, mas que não é treinador para o plantel de jogadores do Benfica, dado que este gosta de jogar em losango e o plantel do Benfica não tem essas características, tinha sido de facto sido uma boa opção para suceder a Fernando Santos mas não para suceder a Quique. O que infelizmente vai acontecer, se está noticia for verdadeira, é a troca de mais 9 ou 10 jogadores e mais uma equipa em construção blablabla… e ao fim de 7 ou 8 jornadas Jorge Jesus vai para a rua porque ele, a entrar, entra sem margem de manobra e sem estado de graça fruto de todas as suas declarações anti-benfiquistas feitas não só como treinador do Braga mas do Belenenses, Estrela da Amadora, Felgueiras e Amora.
Mesmos os méritos de Jorge Jesus são discutíveis não nos podemos esquecer que toda gente, comunicação social inclusive, no início da época considerou que a equipa do braga tinha hipóteses de se bater com os 3 grandes, coisa que nunca em tempo algum do campeonato veio a acontecer e só agora na parte final do campeonato esta a importunar o Benfica e diga-se por demérito nosso.
Blogger joão carlos, at 7:56 da tarde  
Awesome and informative article that i had read! Thanks for your sharing, looking forward to read your next post soon! livescore
Blogger Unknown, at 3:58 da manhã  

Comentar