Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Jesus Vs Scolari

Parece que é a nova fase de discussão do nosso futebol.

Etiquetas:

posted by J G at 11:52 da manhã

19 Comentários:

Boas não costumo comentar mas pareces muito amargurado espero que não desistas do blog nem que só voltes em Agosto.
Quanto á discussão o meu comentário só pode ser "minha nossa senhora de Jesus" :)
Eu acredito no "nosso" Rui mas também estou a ficar cansado.
Anonymous RSA, at 12:01 da tarde  
pelos vistos o consenso entre rui costa e LFV é jesus, já que scolari não é bem aceite por rui costa.

o problema é que a notícia Jesus foi dada pelo CM.
segundo conheço LVF a esta hora mesmo que houvesse acordo já ele estaria a cancelar só para desmentir o Cm.
digo eu.
Blogger J G, at 12:03 da tarde  
entre os 2 que venha o diabo e escolha, mas mesmo assim acho que ficam + bem servidos com o jesus. Por isso espero que seja o scolari a ir para o benfica.
E o JG nunca desiste :)
Blogger Viterbo, at 12:49 da tarde  
Boa tarde , saudações benfiquistas, há vantagens e desvantagens em relação ao JJ a vantagem de ter um profundo conhecimento do futebol cá do burgo o filipão é mais habituado à alta roda tendo tido sucesso um pouco por todo o lado com a excepção da experiencia em terras de sua magestade.
Blogger pjbr, at 1:00 da tarde  
Todos os anos chegam as noticias de um novo salvador para o desnorte do Benfica. No passado ele chamou-se Camacho, Koeman, Aimar, Reyes, Rui Costa e ate mesmo... Moretto.
Eu diria que estes nomes visam, nao "salvar" o Benfica, que precisa mais de organizacao e planeamento do que de salvadores, mas sim "salvar" LFV e a direccao.

Acho que desta vez esta chicotada e fuga para a frente pode, no entanto, funcionar contra a direccao. Como disse Abraham Lincoln, pode-se enganar algumas pessoas todo o tempo, e todas as pessoas durante algum tempo, mas nao consegue enganar todas as pessoas todo o tempo.

Infelizmente, de entre um record mundial de socios, nao conseguimos que apareca um candidato a altura dos pergaminhos do clube. Andamos a discutir qual o menos mau.

MS
Blogger Miguel S, at 1:22 da tarde  
Segundo soube hoje, o Jesus já terá assinado contrato com o Porto há bastante tempo.
Anonymous Diogo, at 1:36 da tarde  
A passagem da batata quente ja comecou e em grande estilo.
Reparei num artigo interessante no jornal A Bola:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=164405

Seria interessante saber qual a "fonte" deste artigo, que parece saber tao bem as novelas que se passam entre o Seixal e a Luz... Para nao dar uma de Octavio Machado, eu digo que suspeito que vem de dentro do clube, e arriscaria que em qualquer altura houve um telefonema a Jose Manuel Delgado. Mas pode ser so impressao minha.

A regra numero um de um sniper: ter o alvo bem isolado para se disparar certeiro sem atingir quem possa estar perto e assim evitar "danos colaterais".

MS
Blogger Miguel S, at 1:38 da tarde  
A amizade entre o Rui Costa e o Jorge Jesus é bem longa. Já na época passada se falou que o Rui o teria convidado. Não tenho opinião formada sobre isto. No início da época critiquei quem desvalorizava o Jorge Jesus, falando insistentemente do Felgueiras, um exemplo que, ironicamente, tanto serve para desvalorizar como para credebilizar. Depois veio a UEFA e até se começou a exagerar no elogio. É bom recordar que plantel tem o Braga e que lugar ocupa na classificação.
Blogger Quetzal Guzman, at 2:20 da tarde  
Jesus é lagarto doente. Só me faltava essa.

Pedro Aniceto
Anonymous Anónimo, at 3:37 da tarde  
Jesus já sff
Anonymous Anónimo, at 4:03 da tarde  
Por mim, nem jesus, nem Dauto, nem Cajuda, nem scolari, nem erikson.

Na minha opinião precisamos de um treinador :
- com espirito ofensivo,
- que saiba motivar os jogadores,
- protege-los da comunicação social e dos adeptos
- que não se deixe influenciar
- que saiba gerir o plantel

Um treinador com estas qualidades, auxiliado por 2 adjuntos Portugueses, com o plantel actual e mais alguns jogadores que temos em falta (defesa esquerdo, medio ofensivo e extremo direito), considero que teremos hipotese de lutar pelo titulo.

Pelo menos de começar a jogar bem.
Blogger Rui Miguel Soares, at 4:32 da tarde  
E que tal o Co Adrianse ?
Era um treinador com o qual eu simpatizava e que tinha uma tática 3x4x3 bem atacante.
Depois foi corrido do Porto por ser um Sr e por se afirmar com espinha dorsal.
Anonymous Capitão Inferno, at 4:44 da tarde  
Estou tão desanimado com este Benfica que já nem estas conversas me animam.

Venha outro...
Blogger madne0, at 6:18 da tarde  
na bola branca das 18.15 falaram que Jesus era um nome que Vieira via com bons olhos para esta época, mas que Rui Costa insistiu num estrangeiro.
Anonymous Anónimo, at 8:15 da tarde  
Segundo informações de um blog que visitei (não me lembro qual), confirmava-se a opção Jesus. A pessoa, alega conhecimentos internos, e afirma que Jesus já assinou.
Era contra, como o fui com F.Santos, devido ao comportamento que tiveram para com o Benfica (Jesus este ano, F.Santos na passagem pelo porto), mas depois de ler aqui, que ele é lagarto ferranho, mudei de ideias. Tem dado resultado. Benfiquistas a ter sucesso nos corruptos e nos lagartos (eles consideram o Paulinho um sucesso).

Benfiquista da Aldeia
Anonymous Anónimo, at 10:02 da tarde  
Creio que o Jesus encaixa no perfil de treinador português ambicioso e experiente, e competente, que me parece o ideal para substituír Quique.
Contudo, se apenas mudarmos de treinador, mesmo que o Rui tenha golpes de mágica e com bem menos dinheiro (espero que não continuem a endividar muito mais o clube) nos traga jogadores de qualidade, não penso que apenas isto seja suficiente para nos devolver a dinâmica vencedora.
Afinal, as mudanças de treinador e jogadores têm há vários anos sido o prato do dia assim que mais uma época termina e nova luz se acende ao fundo do túnel.
Já se viu que as mudanças terão de ser muito mais profundas, e passar irremdiavelmente por uma lufada de ar fresco na nossa classe dirigente, que a alguns meses das eleições já parece lançada numa luta fratricida que só demonstra o (ínfimo) espaço que o SLB ocupa nas suas preocupações!
Só é pena que as eleições se realizem com a vindoura temporada já a carburar, o que é totalmente descabido atendendo às repercussões de decisões desta magnitude com uma época a decorrer.
Abraço,
Zé Amaral
Anonymous Anónimo, at 12:58 da manhã  
Caros Benfiquistas

É com imenso prazer que anunciamos a abertura de um Motor de Busca do Benfica na rede Gusca.

Falamos do Benfica Gusca.

http://benfica.gusca.net/

O Benfica Gusca obtém nos seus resultados os mesmos resultados que o Google, sendo que para o utilizador final, usar o Benfica Gusca é similar ao uso do Google mas com o Tema do Sport Lisboa e Benfica.

Esperamos que seja do vosso agrado e experimente Já!!!

http://benfica.gusca.net/
Blogger planetaportugal, at 1:44 da manhã  
As negoçiações com J.Jesus não é para treinar o slb;são para ganharem os 3 pontos contra o braga para a barracada não ser pior.porque o Belem também vai fazer um bom resultado na Luz.Quarto lugar é que está a assustar o Orelhas
Anonymous Anónimo, at 10:46 da manhã  
Eu gostava de ver o Diamantino como treinador princípal.

ZeDosBois
Anonymous Anónimo, at 4:47 da tarde  

Comentar