Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 18 de março de 2009

Pois Não, Ruben! É Pena Não Podermos Dizer o Mesmo de Vocês

«Não foi difícil recuperar esta semana. São momentos que acontecem, menos bons, mas os adeptos estão connosco. Os benfiquistas nunca faltam nestas horas

Etiquetas:

posted by J G at 11:27 da manhã

4 Comentários:

É pena é os jogadores (Alguns), só verem e sentirem essa situação depois do mal feito e onde tinham condições para fazer muito melhor, mas enfim, desculpas de mau pagador, embora fosse um dos "ausentes" da partida em si, pelo menos sente que algo não vai bem. Quanto aos outros os Benfiquistas EXIGEM que façam mais, do que têm feito até aqui, não porque eles tenham essa capacidade, mas pelo menos TEMTEM!!! E aos Benfiquistas, no qual me INCLUO,que fazer mais AINDA, ser mais activos e MUITO MAIS EXIGENTES, para com a Equipa técnica e jogadores,porque eles têm que sentir ainda mais que os Benfiquistas Não estão Satisfeitos com as suas prestações !!
Anonymous Anónimo, at 12:03 da tarde  
Viva Quique Flores! É um homem bonito e fala espanhol! Fernando Santos era um homem feio e fala português!
Anonymous Anónimo, at 1:16 da tarde  
Sem que de forma alguma se esqueça o passado deste Glorioso Clube, mas passado já não volta e como tal temos é que ter boas prestações no presente e preparar o futuro, agora essa do Fernando Santos, deixa saudades, a quem actualmente o não conhece, porque nos porkos "toldaram-lhe a moleirinha" ou virou casaca, porque na altura e em directo na TV disse, a responder à pergunta da jornalista do Sistema, que havia "rasgado o cartão de sócio do Benfica",... parece que está tudo dito e por aqui me fico, o que verdadeiramente interessa é que o Benfica volte á normalidade e as Vitórias apareçam e começando já no algarve contra os osgas.
Anonymous Anónimo, at 7:13 da tarde  
Que horas eram quando o gajo disse isso?:))
Anonymous Anónimo, at 9:52 da manhã  

Comentar