Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

No Reino do dragão É Assim

Ruben Amorim foi impedido de falar no final do encontro, porque quando se preparava para se deslocar à zona mista do estádio, elementos ligados ao FC Porto retiraram os painéis, segundo garantiu João Gabriel, diretor de comunicação das águias.

O Benfica queixa-se ainda dos adeptos do clube terem sido impedidos de entrar no estádio na primeira parte, sendo que só tiveram acesso às bancadas já perto do intervalo. Os lisboetas estranham este comportamento, que não se verificou no jogo da primeira volta na Luz.

in Record

Entrada das claques causou indignação

O atraso na entrada das claques benfiquistas gerou forte indignação entre os responsáveis benfiquistas. Os apoiantes encarnados chegaram cedo ao Estádio do Dragão, de forma a conseguirem entrar no recinto antes do início da partida. No entanto, os elementos do clube da Luz alegam que as forças de segurança do estádio impediram a entrada das claques, quando estas estavam prontas cerca de 40 minutos antes do jogo, com os simpatizantes benfiquistas a subirem às bancadas apenas durante o decorrer da primeira parte. Os responsáveis do Benfica exigem igualdade de tratamento, alegando que este atraso não sucedeu no encontro da primeira volta, no Estádio da Luz, com as claques dos dragões.

in O Jogo

Etiquetas:

posted by J G at 11:41 da manhã

5 Comentários:

E de resto JG correu tudo bem? Houve "encontros" engraçados ou foi tudo tranquilo?
Blogger Pedro, at 12:14 da tarde  
Qual é a novidade? Recordo-me que no primeiro ano que fui às Antas, só nos deixaram entrar quando já perdíamos por 2-0.

Vivemos esta merda há mais de 20 anos e ninguém faz nada para acabar com esta palhaçada.
Blogger Kazozy, at 12:19 da tarde  
isso é só mais do mesmo...

sempre utilizaram essas artimanhas, ou encher os balneários de lixívia, ou como aconteceu ontem no fim do jogo com o treino de descompressão do glorioso. para os jogadores não ouvirem o apoio dos grandiosos benfiquistas que ainda estavam no estádio aumentaram "subtilmente" o som da musica.

sempre foram trapaceiros e continuaram a ser.

o que é certo, é que ficou mais uma vez visivel o excelente trabalho do nosso treinador e restante equipa tecnica e do grande Rui.

este anos vamos ser campeões, contra tudo e contra todos.

fomos ao dragão, sem descansar a meio da semana e metemos no bolso as prima-donas das estrelas do f corrupção e putedo...

hulk, lixa, lucho e cebola jogaram? Nem vê-los...

são mais uns que pertemcem há cantera do sindicato de jornalistas, são bons mas só quando jogam contra os satelites do porko...


saudações benfiquistas
Anonymous Anónimo, at 12:30 da tarde  
Sempre a mesma coisa...

Estive presente, levamos com 2 revistas e entramos a 30 minutos da primeira parte. Uma vergonha, temos um bilhete para um jogo não para uma segunda parte, temos bilhete para apoiar o nosso glorioso, temos bilhete para sermos bem tratados. Mas quero salientar o lindissimo cortejo até ao estádio, grandioso mesmo. E tb dizer que a polícia, stewarts, responsáveis dos clubes com estas esperas só colocam as pessoas ainda mais nervosas e prontas a criar problemas. Aquilo ardeu com o nosso apoio ... mas após a nossa saída deveria cair lá uma bomba que nada se perdia.

Saudaçoes benfiquistas.
Anonymous Anónimo, at 3:49 da tarde  
Mas quem estranha ?

Eles não são porcos ? comportam-se como tal.
Blogger RMSoares, at 8:37 da tarde  

Comentar