Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mau Mau

Não estou a gostar mesmo nada desta história:
Óscar Cardozo foi impedido de integrar o treino desta manhã do plantel do Benfica. Segundo fonte oficial, foi uma decisão do foro interno do clube, mas A BOLA sabe que tudo partiu do técnico Quique Flores, que não terá gostado do comportamento do avançado paraguaio no treino da véspera.

Pela manhã causou estranheza a ausência do jogador nos trabalhos, pensando-se que poderia ter sido dispensado por estar impedido de defrontar o Nápoles, na próxima quinta-feira,cdevido a castigo que transita da época passada.

No entanto, logo surgiu a revelação de que Cardozo estava ausente devido a «questões de foro interno». A BOLA soube, então, que se tratou de uma decisão de Quique Flores, que não gostou da falta de aplicação do avançado no treino de ontem, tendo decidido afastá-lo do grupo de trabalho.
in abola

Etiquetas:

posted by J G at 1:45 da manhã

10 Comentários:

o mourinho fez o mesmo com o maniche no benfica e ele acordou!!
esperemos que se passe o mesmo
Anonymous Anónimo, at 4:10 da manhã  
eu gostei e muito. quique nao brinca e nao quer jogadores a treinar como se brincassem.
Blogger L., at 9:07 da manhã  
tambem me parece que o quique quer queimar o cardozo.
Anonymous Anónimo, at 9:59 da manhã  
Situações destas nunca são boas, nem para a equipa, nem para o jogador nem para o treinador. Se realemnte houve comportamento incorrecto do Cardozo deve ser punido (atenção que em minha opinião o paraguaio é o mlehor jogador do SLB neste momento), a rédea tem que ser curta e a disciplina é importantissima. Sendo assim, não considero que o Quique queira queimar o Cardozo (partindo do principio que houve comportamento incorrecto, atenção), o jogador é que tem que ter noção de que não está no scp ou no fcp, esta num grande clube. Costuma-se dizer que os jogos apenas refletem o trabalho dos treinos e como tal quem não treina a 100% não pode atingir objectivos.
Anonymous Anónimo, at 12:35 da tarde  
e a fantasy league para a liga dos campeões?! não sai?! e já amanhã...
Anonymous Anónimo, at 1:07 da tarde  
Será que sois todos cegos ou burros?

Quantas vezes acontecem situações destas nos treinos? Em quantos equipas? E por esse mundo fora???

A sério, vós pareceis benfiquistas de merda... até parece que não lerem a senhora entrevista do Quique...

O Benfica não é uma casa para manter a forma...
Anonymous Anónimo, at 2:00 da tarde  
Eu aprovo atitude de Quique: é preciso disciplina e empenho.Vamos ser sinceros: o Cardozo passou a época passada a fazer borradas,às quais nós fechámos os olhos.Desde mandar calar os adeptos(estamos a brincar ou quê?), a abandonar o campo antes do final do fatidico Benfica -Académica(nem que estivesse com uma fractura exposta na tibia!);o incidente no benfica- getafe...e fico por aqui para não me enervar.O tipo tem um parafuso a menos.Precisamos dos seus golos mas não aqualquer preço. Não vendemos a nossa dignidade.Espero que ete tempo sirva para reflectir e que cresça. SLB até ao fim.
Anonymous Anónimo, at 4:34 da tarde  
Apoio totalmente a atitude do Quique, já antes tinha dado um puxão de orelhas ao katso e agora faz bem em colocar o Cardozo no seu lugar.
Felizmente que actualmente temos bons jogadores para aquele lugar.
Só deve jogar quem dá o seu melhor pelo Benfica seja em campo ou nos treinos.
E respeito pelos colegas e chefes é muito bonito.
Blogger RMSoares, at 6:57 da tarde  
Tendo o Benfica neste momento tantas estrelas, é bom que se mostre pulso ao primeiro incidente, pois caso contrário iria dar origem a uma bola de neve de indisciplina impossível de ser parada.
Anonymous Anónimo, at 7:13 da tarde  
Alguem me consegue informar se o Napoles vs Benfica da em alguma tv? Acho indecente que tal nao aconteça. Abraço
Blogger Unknown, at 8:46 da tarde  

Comentar