Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

A Camisola 7

Se comprasse camisola (se as vendessem com as estrelas) seria de manga comprida e estampava o número 7 com o nome Cardozo atrás.
Desta vez até ficava perfeito já que tenho Cardoso no meu nome.
Só que depois do que aconteceu com Luisão e Petit, este ano nem camisola compro.
Podem ficar descansados.
(Agora é só rezar para que o Quique entenda que o Cardozo é o nosso melhor jogador)

Etiquetas:

posted by J G at 1:17 da manhã

15 Comentários:

A tua opinião é importante para o Benfica e para todos os benfiquistas.
Participa e divulga no blog benficaomaiorclubedomundo.blogspot.com

Para que o Benfica continue a ser o Maior Clube do Mundo.
Anonymous Anónimo, at 1:58 da manhã  
Neste momento limito-me a rezar para que todos os benfiquistas cheguem a essa conclusão. Faz-me impressão um jogador que faz 24 golos numa epoca ser criticado por ser lento, não joga bem de cabeça, não se esforça, não tem pé direito etc etc. É que caso não se recordem, ainda antes de mandar calar os alemães em Nuremberga, teve de mandar calar os proprios adeptos do SLB na Luz.
Repito, faz-me uma impressão tremenda ouvir criticas e assobios ao Cardozo.
Quanto ao olhar triste dele, que tanto falaram nos comentarios do artigo anterior, eu não me lembro é de o ter visto rir alguma vez.
Anonymous Anónimo, at 9:48 da manhã  
E até marcou de pé direito!

Aposta para 11 típico desta época:

Quim;
Maxi (mas porquê que o gajo desaprendeu como se centra uma bola?), David Luiz, Sidnei, Léo;
Yebda;
Balboa (argh), Aimar, Carlos Martins, Di María;
Cardozo.

Se fosse no Football Manager jogava assim. ; )
Anonymous Anónimo, at 10:52 da manhã  
ops, no post anterior, onde se lê Maxi devia ler-se Nelson.

(embora acredite que o Maxi vai fazer mais jogos... tal como todos os que falam espanhol)
Anonymous Anónimo, at 10:53 da manhã  
Penso que nessa equipa falta o Luisao e o Katsouranis. Eles podem querer sair, mas depois do desastre da epoca passada não há ninguem que lhes pegue, a nãos er que o SLB os ofereça a alguem "para poupar salarios". De qualquer forma, e uma vez que eles estão cheios de presa de mudarem de ares (as companhias aereas so nos tramam pah, ja no ano passado fomos queimados por não haver ligação aerea entre o Seixal e Chelas, la se foi o Fernandes), devia ser feito ume sforço para os vender. Ingratos, não obrigado.
Anonymous Anónimo, at 11:06 da manhã  
Caro Constantino e caro JG:

que o Cardozo é um jogador lento, que não recupera, que não tem pé direito, que, apesar da sua estatura, não aproveita o jogo de cabeça, isto são FACTOS que não são subjectivos. Também claramente objectivo é o facto de ele, o ano passado, ter marcado 24 golos. É um facto. Que o Cardozo, actualmente, é um jogador muito útil e titular induscutível nesta equipa, é outro facto! Isso em nada impede de ter a minha opinião de não achar que ele seja um ponta de lança moderno, raçudo, que dá gosto ver jogar, tipo Lisandro (na Argentina conhecido por Licha López), que considero o melhor ponta de lança que passou por Portugal nos últimos 10 anos.

Caro anónimo das 10h52 e 10h53:
-quanto ao que respeita à equipa-tipo, ou equipa-modelo, pelo que vi até agora, apesar de ainda ser prematuro (nesta altura já não o deveria ser...) não anda muito longe do que eu penso, salvo as dúvidas da saída/permanência de Luisão e Katsouranis e dos já atrasados reforços. Mas vamos por sectores:

Guarda-Redes: Quim deverá ser o titular, para mais com Moreira a vir de uma lesão e Moretto (que considero o que tem mais pinta de guarda-redes) ou se afirma como seguro ou, se não dá confiança à defesa, estará condenado!

Defesa: partilho das dúvidas em relação ao Maxi/Nélson. Como centrais, talvez o Luisão ainda tenha alguma vantagem e não se sabe ainda qual o papel que Quique pensa para Katsouranis. Na esquerda, Léo ainda ganha o lugar.

Meio-campo: na esquerda, talvez o Urreta (oxalá!) ganhe vantagem ao Di Maria, na direita, parece que continua o problema, partilho da opinião que o Balboa, nos primeiros jogos agradou, mas anda a desiludir e no meio, para além da dúvida do papel de Katsouranis, talvez o Felipe Bastos e o Ruben Amorim espreitem oportunidades

No ataque, oxalá que o Makukula ganhe confiança!

Em suma, uma equipa não para lutar pelo título, mas para jogar para a Europa!

Um abraço

Cosme Damião
Anonymous Anónimo, at 11:50 da manhã  
Ah, e apesar da "revolução" ainda vamos ter que levar mais um ano com o ... eterno Nuno Gomes!

Cosme Damião!
Anonymous Anónimo, at 11:59 da manhã  
Autor inicial do Blogue, és benfiquista? Pois não parece! de facto, podes estar chateado e ser crítico, não querer comprar camisolas ou seja lá o que for. Mas não o digas em público. Estás apenas a dar trunfos aos inimigos do Benfica. E isso tem sido o grande mal do Benfica e o grande bem dos andrades corruptos e companhia.
Anonymous Anónimo, at 12:21 da tarde  
Onde é que eu já vi isto?
Se não és por nós, és contra nós!

O facto de alguém ter ideias diferentes é logo considerado inimigo!

Muito cházinho!
Anonymous Anónimo, at 12:52 da tarde  
Ah e tal, agora não se pode dizer que não se compra uma camisola, olha já somos dois!
Cardozo a titular, já!
Acorda Quique!
Um homem que marca mais de 20 golos numa época com a péssima carreira que o SLB fez no ano passado...olha se tivesse sido alguma coisa de jeito!
Quanto ao onze provavel a titular, acho que está na hora de começarem a jogar pelo menos 70minutos todos juntos, pois já fazem tão poucos jogos de pré-época (apenas 8) e ainda cima não jogam juntos.
Blogger sempresente, at 12:55 da tarde  
senhor anónimo das 12.55! todos os nossos males fossem dizermos que não compramos as camisolas por estas não terem as estrelas. Mas, já agora, quantas camisolas do SLB o senhor tem? É que eu e o autor deste blog temos comprado todos os anos, e isso sim, é ajudar o SLB. Há com cada maluco no meio destes 6 milhões!!!!

Cosme Damião,

Vamos ver o que vai render o Cardozo este ano, depois de ter férias, fazer pré-época e trabalhar com o Pako. Depois estaremos em condições de fazer uma avaliação mais correcta.

Divina Tentacion!
Anonymous Anónimo, at 1:05 da tarde  
Oh " Anónimo, at 12:21 PM "

não te preocupes com o meu benfiquismo por causa de uma camisola.
mesmo que se é por aí então continuo com o benfiquismo em dia já que hoje de manhã fui à loja adidas do nosso estádio e comprei um belíssimo pólo de manga curta encarnado com uma risca preta horizontal a dizer SLB no lugar do emblema. Coisa linda. e nada barata.
só para vestir nos próximos dias nos arredores do festival sudoeste. só para mostrar o orgulho em ser benqiquista.

e quando quiseres diz-me quantas camisolas do SLB já compraste até hoje que eu depois digo o número de equipamentos que já comprei.
Blogger J G, at 2:06 da tarde  
Ohh diabo so tenho 1 camisola do SLB, ainda com o logo da Telecel e saquei-a com os pontos da BP (nunca a visto porque chega-me aos joelhos e apesar da minha mae ser costureira nunca a vou deixar por a tesoura no manto. Não me chamem lagarto, sff.

Caro Cosme,

Apesar de dizer que me faz impressão o Cardozo ser muito criticado, respeito quem o critica. Alias as criticas que lhe apontam, apesar de subjectivas, são reais. Mas bolas o homem marca. Bem mais rápido e tecnicista e empolgante era o Miccoli que fez 18 golos...em 2 epocas (atenção que nem ouso colocar em causa as qualidades do minorca, é so comparação de numeros).
A verdade é que, na minha singela opinião, desde o Magnusson, Águas e Yuran so voltamos a ter 2 pontas de lança dignos, o Van Hoijdonk e agora o Cardozo, que para cumulo são também gemeos nas criticas: lentos, so jogam com um pé e só marcam de livre ou bola parada. A verdade é que a malta so se apercebeu da qualidade do holandes quando ele foi devolvido para a holanda e fez miseria com o Feyenoord. Esperemos que não se passe o mesmo com o Cardozo.
Sinceramente penso que os avançados tipo Cardozo e Hoijdonk são vitimas da TV. Antes os jogos raramente passavam na TV e os adeptos so analisavam a categoria dos avançados pelos numeros. Agora que se vêm todos os jogos pede-se que corram, defendam, ataquem, marquem ou festejem um 5º golo contra um Ribeirão como se fosse o decisivo da Champions. Dificil seria a vida de um Torres ou de um Maniche (não se deve escrever assim mas...) nos tempos que correm.

Abraço
Anonymous Anónimo, at 2:31 da tarde  
Tanta conversa por causa de uma camisola. ;)

Cardozo apenas precisou de 45 minutos e dois toques na bola para fazer mais do que Nuno Gomes e Makukula na pré-época.

Wiggy
Anonymous Anónimo, at 4:00 da tarde  
O_o

Olha!!!! o Tacuara voltou a marcar!!!!!
Anonymous Anónimo, at 11:35 da manhã  

Comentar