Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 18 de julho de 2008

LFV em Entrevista

Já vi piores entrevistas do Presidente. Esteve à vontade, e por vezes, bem no assunto apito final, e a falar da novela champions/Porto.
Entalou à grande Hermínio Loureiro, deu o chá ao Sporting para ser mais interventivo na Liga, só foi pena não ter criticado a posição dos rivais na revisão dos castigos para a corrupção.
Assumiu que Queirós foi desejado na Luz, aproveitou o balanço da apresentação de Aimar e disse que não iamos ficar por ali. Era previsível que o fizesse, e evitável. É que a seguir a Aimar ou vem um grande craque ou então mais vale estar calado.
Como também calado devia ter estado em vez de dizer que não teve culpa na gestão do futebol dos últimos tempos, quando se sabe que entre Veiga e Rui Costa, Vieira coleccionou disparates a gerir o futebol. Tentou esquivar-se passando a culpa para os treinadores. Foi feio.
E mais feio ainda dizer que anda a aproximar o clube dos sócios quando é certo e sabido que anda a evitar o diálogo, e o confronto, com os associados há meses!
De resto, como disse ao princípio , já vi piores momentos.
Claro que não pode faltar uma pérola linguística para a colecção: "pessoalmente pessoais".

Etiquetas: ,

posted by J G at 10:05 da manhã

7 Comentários:

Não vi a entrevista. Quando o oiço falar fecho os olhos e parece que estou a ouvir o vale e Azevedo. Como tal o que posso comentar é do que li nos jornais e na minha opinião o que podia ter evitado era dizer que na opinião dele o SLB não deveria ir à Champions. É muito bonito dizer isso, mas o timming foi pessimo, cheira a desculpa derrotista. Se realmente era essa a opinião dele, deveria te-la tornado publica quando deu inicio ao processo. E se tudo isto foi feito para bem do futebol, pois bem, que se divida os custos da brincadeira por todos os clubes portugueses. É que os benemeritos e bons samaritanos já não existem, senao o Berardo já tinha metido dinheiro no SLB.
No resto foi o discurso do costume de alguém que ainda não se apercebeu do alcance do negocio postiga.
Anonymous Anónimo, at 11:53 da manhã  
Acho que se tem notado em varios comentarios qual é a minha posição quanto ao Presidente do Benfica, mas para quem não tenha esse conhecimento informo que sou totalmente contra ele e de dia pra dia tenho mais prazer em ter ido votar em branco, isto para dizer que até gostei da entrevista de ontem, pois atacou varios cornos pela frente, mas agora que se prepare para os danos colaterais.
Blogger CF, at 12:00 da tarde  
Arre, que vocês nem têm descanso! Eu vi a entrevista e nem digo que gostei nem que não gostei. Claro que a entrevistadora estava de má fé e o L.F.Vieira é uma pessoa limitada academicamente para fazer frente a gente desse jaez. Ai se fosse com outra pessoa mais dotada! Acredito que lhe daria o troco ás sub-reptícias perguntas e com muita facilidade; nem era preciso ser um génio. Mas eu pergunto: que benfiquistas são vocês que estão sempre insatisfeitos e nada vos agrada? Se calhar gostam das entrevistas do Porco mor ou do Valentão! Essas é que são entrevistas fabulosas de personagens impolutos e competentes. Ora, sabem que mais, meus amigos?
Tenham coerência e bom senso e apoiem sempre quem luta pelo Benfica. Se disserem mal e perseguirem a minha família ou os da minha fé, nunca poderei criticar os que a procuram defender, por muito toscos que sejam os métodos que possam utilizar. O Homem, mal ou bem, estava a defender o Benfica: ou isso, para alguns, não interessa? Face aos ricos e ás suas prepotências e humilhações, os pobres não terão o direito de reagir mesmo que o façam de uma forma menos erudita?
Anonymous Anónimo, at 1:53 da tarde  
Eu não vi a entrevista. Entre isso e ir receber o Pablito, prefiri a 2.ª hipótese e fui à Luz matar saudades.
Blogger Catenaccio, at 1:58 da tarde  
Grande entrevista,isso é que é falar. Força LFV.
Anonymous Anónimo, at 4:52 da tarde  
Grande RIVUS da-lhes forte, nesses pseudo-benfiquistas, a quem o Benfica só interessa se tivesse o vale e azevedo a frente do clube e se tivesse os 26 melhores jogadores da europa, e mesmo assim iriam criticar o LFV por o Benfica não ter os 26 melhores jogadores do mundo e não conseguir ganhar a liga dos campeões e a taça uefa no mesmo ano.
Blogger RMSoares, at 5:06 da tarde  
Rui Miguel e outros,

o que toca da minha parte nada tem a ver com o vale Azevedo, pois até estive das 22h até as 24Horas para votar contra o vale Azevedo.

Não quero os 26 melhores da europa nem do mundo quero apenas vitorias, e nem tem que ser da europa já so peço Campeonatos Nacionais, mas parece que voces andam muito contentes com os resultados actuais do club.
Blogger CF, at 5:33 da tarde  

Comentar