Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Di Maria, Tem Juízo

«O meu desejo é estar mais um ano no Benfica e depois dar o salto para Inglaterra ou Espanha. Para alcançar esse objectivo tenho de fazer um grande campeonato português, tenho de consolidar-me.» Palavras de Di María ao jornal argentino La Capital, de Rosário, sua terra natal.

Estamos a falar de um magricelas com jeito para corridas que dão em nada, e com algum talento com a bola nos pés.
Ao fim de um ano na Luz Di Maria não ganhou massa muscular, não mudou o discurso, não evoluiu. Culpa do clube que não mostrou qualidade para desenvolver um miúdo, culpa do jogador que também não muda o discurso. Recorde-se que o argentino chegou ao Benfica a falar de uma ida futura para o Chelsea.

Etiquetas:

posted by J G at 10:24 da manhã

8 Comentários:

Se este índio zarolho linguarudo e coxo, começar a fechar mais a boca e treinar mais o seu pé direito que é cego, talvez, talvez(!) um dia consiga ser um bom jogador!
Anonymous Anónimo, at 11:46 da manhã  
di maria e bom jogador mas arrogante porque pensa que no proximo ano ja tem qualidades para jogar duma liga mais forte tenho serias duvidas se evolucao for a mesma da epoca passada nen duma equipa do meio da tabela mas isso nao e problema do slb so depende dele se conseguir o que pretende ser muito melhor jogador e mais maduro esta epoca e bom para o benfica desportivamente ficamos mais fortes e depois podemos vender por muito mais dinheiro que custou e nunca vende-lo por menos que o valor de recisao como do caso do simao mesmo que chore para os jornais agora as afirmacoes forom a meu haver na altura errada podia guardar para o fim de epoca se nao mudar de ideias e vende-lo mas nao a qualquer preco nunca inferior ao valor de recisao ja basta o caso simao se nao aparecer nenhum comprador a querer pagar esse valor simplesmente fica do benfica se chorar para os jornais ou dar contrariado ao fazer birra fica os jogos que for preciso da bancada e por estas afirmacoes multa e o jogo de fora da bancada do nosso benfica tem que voltar outra vez o que deixou de ter que e a disciplina a serio nao ha disciplina de merda como foi do caso luisao e o grego.socio slb da alemanha
Anonymous Anónimo, at 1:17 da tarde  
Já era a altura do Di Maria, falar menos e jogar aquilo que promete à boca cheia.....

Da boca para fora eu tb sou o melhor do mundo.

Ele que passe das palavras aos actos e depois falaremos.
Anonymous Anónimo, at 3:15 da tarde  
Fico orgulhoso quando outras pessoas têm a mesma opinião que eu, sinto que percebo alguma coisa de bola.
No caso do Di Maria, o problema não é só fisico, é também mental. Poderia ser um fora de serie, tem uma técnica individual acima da médias, mas como pode ele almejar a ir para Inglaterra ou Espanha se ele não pode com a bola (literalmente, neste caso não é abuso), tendo o fisico de um juvenil. A verdade é que a pobreza da última época fica bem espelhada neste menino: 1 época inteira e não evoluiu 1 milimetro em massa muscular, em posicionamento tactico, em nada. Não pertenço ao clube dos loucos fãs do Adu, mas este ao menos demonstra um respeito imenso pelo clube que o acolheu e (a crer nas suas palavras) está a aproveitar todos os minutos que tem no seio desta imensa familia.
Anonymous Anónimo, at 4:24 da tarde  
Assim como fechei logo a porta ao Cebola quando ele, pela primeira vez, falou numa possivel ida para o fóculporto em meados de Fevereiro, eu já não espero que este argentino me dê alguma alegria. Este tipo de discurso não pode ser tolerado em nenhum clube, pelo menos, publicamente. Mas actualmente o futebol é uma industria e estes meninos, pseudo-estrelas que têm ainda a provar ao mundo futebolistico os milhoes que sao investidos neles, não passam de uma roda nessa engrenagem industrial.
Blogger GR1904, at 4:42 da tarde  
Este é o típico jogador que por mais 100 euros muda de clube sem pestanejar. Há-de andar a saltar de clube em clube, sem estabilizar e criar laços onde quer que seja.

O último comentário diz tudo. Assino por baixo.
Blogger Catenaccio, at 4:47 da tarde  
PUTA QUE O PARIU FDP ainda nao comecou a merda do campeonato e este paneleiro mercenario de merda js diz q se quere ir embora...
O meu gd monte de merda isto é o BENFICA nao é a tua terra, tu tens que dizer é q vais correr como o caralho e vais comer ate merda se for precisso po benfica ser campeao. DEPOIS JÁ PODES IR PA PUTA Q TE PARIU
Anonymous Anónimo, at 5:35 da tarde  
Di Maríaaaa Di Maríaaaaa Di Maríaaaaa...ainda perde é o lugar para o Fábio Coentrão ou o André Carvalhas e depois quero ver como é.

Nada que me espante. Basta ver quais os jogadores do Benfica que pertencem à "fabulosa" Gestifute:

http://www.gestifute.com/gestifute/personalidades_clube.php?clube_pesquisa=3

O Di María não há de ficar muito tempo. Os € têm que rodar...
Blogger Catenaccio, at 9:53 da tarde  

Comentar