Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Tão Previsível... ( Mas mesmo Tão Previsível)

Sven-Goran Eriksson deixou de ser hipótese para o Benfica. O técnico sueco terá em mãos proposta «mais atractiva», nas palavras do seu empresário, deixando de encarar a possibilidade de regressar ao clube da Luz.

Em declarações prestadas ao enviado-especial de A BOLA a Manchester, Athole Still foi peremptório: «O sr. Eriksson recebeu nos últimos dias proposta muito atractiva e na sua mente desvaneceu-se a possibilidade de regressar ao Benfica.»

Caem assim por terra as negociações encetadas na passada semana por Luís Filipe Vieira e Rui Costa com o técnico sueco, que levaram o clube da Luz a emitir um comunicado a confirmar a existência de «conversações preliminares».
in A Bola

E agora?!
Fazemos um jogo de despedida ao... sei lá... Luís Filipe? E enche-se o estádio antes da equipa ir para Angola, e fazemos a onda, e cantamos e saltamos?!
É fantástico como ainda nem veio nenhum treinador e seja ele quem for já está tramado por não se chamar Eriksson...

Ai, ai...

Etiquetas:

posted by J G at 1:26 da manhã

9 Comentários:

Sinceramente, e apesar de criticar esta acção de "atirar areia para os olhos" e de populismo extremo de LFV (pha, mas o homem pensa que somos todos estupidos?), fico feliz pelo Sven não vir para o Benfica.
Vamos procurar um treinador novo e ambicioso...

Cumprimentos
Anonymous Anónimo, at 8:10 da manhã  
Este circo nunca mais desmonta a tenda...! Dasss!
Blogger Paulo, at 8:48 da manhã  
Eu não dizia? Nesta fase o homem quer é milhões...

Em meu entender, faz um favor a todos nós. Já cansa a temática do regresso de D. Sebastião. Não bastou a vinda do Camacho?

Venha de lá mas é um treinador ambicioso, com sede de vencer e que não se limite a pensar em milhões e no terraço com vista para o mar.
Blogger Catenaccio, at 9:22 da manhã  
Eu por mim alinho em fazer a despedida ao Luis Filipe e também ao Maxi. Contem comigo para uma hola aí de 30 minutos.
Sinceramente este tipo de situações já enjoa e a maneira de lidar com isto cada vez me tira mais a racionalidade. Resta-me apenas dizer que já chega.

Entretanto amanha há um jogo que decide o título de campeão nacional de andebol. Penso que seria interessante encher o pavilhão porque estes aínda vão merecendo alguma coisa.

It´s for me table.
Anonymous Anónimo, at 10:12 da manhã  
Já que não pode ser o Lippi...venho um treinador inglês novo, ambicioso da division one.
Blogger sempresente, at 12:53 da tarde  
Mas oh João, assim como assim já lhe estavam apreparar o enterro, a dizer k n era o homem certo e bla bla bla... agora vao dizer q ele sim é q era e que o Benfica n soube negociar... o do costume
Blogger BP, at 4:05 da tarde  
E porque não Louis Van Gaal??"Só" ganhou campeonatos e taças na Holanda e em Espanha, Champions e Intercontinental, mas se calhar é fraco, deve ser por isso que está de saida do AZ. Certamente que terá o grave problema de não deixar o Presidente entrar no balneário e aquela estranha mania de ser rigoroso até com as vedetas, mas....
Anonymous Anónimo, at 4:19 da tarde  
Dizem as más linguas, que o Erikson ficou chateadissimo, por causa dos jornalistas estarem presentes. E quem chamou os jornalistas ?

E não q foi o LFV ?

Dizem tb, essas más linguas, que o Rui Costa esteve em vias de se demitir pelo sucedido.... e q tb ficou irritado pelas anteriores contratações, em q não foi tido nem achado...

Mas isto são as más linguas, e valem o que valem

CUMPS
CCF
Anonymous Anónimo, at 6:20 da tarde  
Hoje saiu nos jornais que foi o Benfica que nao o quis pois ele nao deu a resposta no prazo concedido... Sao os frutos de pagar a "spin doctors"! Acho que o Benfica de LFV se tornou nisto: spin atras de spin. Acho que nao era uma boa solucao, mas independentemente disso e evidente que esta nao e a forma de contratar nenhum treinador, seja ele quem for. O espectaculo da ida a Manchester foi escusado - a nao ser que alguem de dentro tenha dado a pista aos jornalistas e entao voltamos ao inicio - spin atras de spin.
Benfiquista Portuense

PS: Essa de fazer queixa a UEFA do foculporto foi uma cena triste. O Benfica nao pode ser um clube de bufos queixinhas. Nao somos um Belenenses ou Gil Vicente, com todo o respeito. Sinto-me envergonhado de fazerem isso por uma misera participacao numa pre-eliminatoria da champions (coompeticao que acho mesmo ser areia a mais para a camioneta desta equipa). Acho que ha falta de orgulho no emblema que supostamente servem.
Anonymous Anónimo, at 7:35 da tarde  

Comentar