Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Sven-Göran Eriksson a Caminho da Luz

Sabe-se agora que a última cartada de Vieira para se agarrar à cadeira da Luz é o regresso de Sven-Göran Eriksson, o sueco que já foi feliz em Lisboa por duas vezes.
Já há imagens, vistas na SIC, de Rui Costa e Luís Filipe Vieira juntos a tentarem o ex treinador do Manchester City.
Aguardemos mais desenvolvimentos.

Etiquetas:

posted by J G at 8:37 da tarde

15 Comentários:

Grande treinador! Espero que venha e que tenha muito sucesso!
Blogger Unknown, at 8:57 da tarde  
E agora tb vão desmentir o facto do Rui Costa já estar a trabalhar como Director Desportivo?
Anonymous Anónimo, at 9:14 da tarde  
Espero bem que o negócio não avance.

Na selecção inglesa não teve sucesso e foi mais falado por acontecimentos extra-desportivos. Encontra-se, claramente, em fim de carreira e não sei até que ponto mantém o pulso firme e as qualidades intactas.

Depois, não se conhecem as suas verdadeiras motivações. Espero que o Sol do Estoril e o peixinho grelhado à beira-mar não sejam as razões de uma pré-reforma antecipada.

Agora, também tem pontos a favor: trata-se de um treinador com conhecimentos, experiência e que usufrui de um estatuto respeitável. Não envergonharia como treinador do Benfica. Não sei é até que ponto se trata do homem certo para o lugar certo.

Preferia um treinador mais novo. Sou favorável a uma nova visão, uma concepção mais moderna, quer em termos de treino, quer de modelo de jogo. Um treinador mais aberto a novas ideias. Menos influenciável a nomes, leia-se jogadores. Um treinador de qualidade, mas ambicioso, com sede de vencer e fazer carreira.

Mas, vamos ver...
Blogger Catenaccio, at 9:36 da tarde  
Catennacio: Boa opinião.
mas tendo em conta o que há disponível... este não é mau.

mas resta mesmo saber se ele vem interessado em redimir-se ou em passar férias.
Anonymous Anónimo, at 9:51 da tarde  
Falo à vontade porque Eriksson é até dos meus favoritos, mas...

É o descalabro quando um jogador com jogo no Domingo, está a meio da semana em Manchester com o Presidente para tratar do novo treinador. E os colegas dele a verem isto...
Blogger César, at 9:58 da tarde  
Sem dúvida. Provavelmente uma inovação em termos internacionais...
Blogger Catenaccio, at 10:14 da tarde  
GRANDE ERIKSSON DE VOLTA...UM MUST...AGORA VAI COMEÇAR A ENDIREITAR, PODEM ACREDITAR.
Anonymous Anónimo, at 10:21 da tarde  
Jorge Sousa é o árbitro do Benfica – V. Setúbal. Se a vergonha e o rídiculo matassem, Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, já cá não andava a fazer nada.
Blogger O INFERNO DA LUZ, at 10:52 da tarde  
ainda acreditam neste presidente???que bela jogada de bastidores, acham mesmo que o erikson vem para o sport lisboa e benfica??? cambada de burros acordem para a vida...isto apenas tem uma explicação evitar o motim para o proximo domingo....digo eu.
Anonymous Anónimo, at 11:14 da tarde  
ainda acreditam neste presidente???que bela jogada de bastidores, acham mesmo que o erikson vem para o sport lisboa e benfica??? cambada de burros acordem para a vida...isto apenas tem uma explicação evitar o motim para o proximo domingo....digo eu.
Anonymous Anónimo, at 11:15 da tarde  
Uma reunião que deveria ser secreta dá na Sic, assim vai o SLB.
Eriksson é, na minha opinião, uma boa opção, contudo pouco vai resolver, os problemas são bem mais complexos.
Infelizmente (e espero não ser crucificado por isto) o SLB não é candidato no proximo campeonato. Temos 23 pontos de diferença (real) para o fcp, temos que formar um plantel todo de raiz, continuamos com problemas estruturais graves e o fcp entra praticamente sem emxidas para a proxima epoca. Só podemos ser candidatos se admitirmos que não o somos, passe a idiotice da frase.
Anonymous Anónimo, at 11:46 da tarde  
Será que vem mesmo?
ou melhor, será que o interesse é, de facto real? Ou apenas para "calar" momentaneamente os adeptos?

Pareceu me estranho que um reunião secreta tenha direito a fotos e tudo.

Relativamente a Eriksson, seria para mim, uma das melhores opções, mesmo com o esforço que significa. Contudo, tenho para mim que devia voltar com poderes acrescidos (tipo manager ingles), porque é mesmo precisa outra politica desportiva.

Cumps
Blogger Luis Gonçalves, at 9:04 da manhã  
"Ou melhor, será que o interesse é, de facto real? Ou apenas para "calar" momentaneamente os adeptos?

Pareceu me estranho que um reunião secreta tenha direito a fotos e tudo".


Ainda bem que nem todos estão de "olhos fechados". É óbvio que estas movimentações vão no sentido de acalmar as hostes. Faz lembrar o Manuel Damásio, que depois de uma derrota ia a correr para mais uma contratação. Nem faz sentido ir a Manchester antes da última jornada, ainda por cima querendo fazer crer que era uma reunião secreta. Aposto que a comunicação social foi avisada de tudo.

O problema do Benfica vai muito para além do treinador. Não esperem nenhum salvador, porque sabemos que enquanto um certo senhor - sócio do FC Porto - tocar em qualquer assunto do futebol ou abrir a boca, a porcaria irá continuar.
Blogger Catenaccio, at 9:39 da manhã  
às vezes as vossas teorias da conspiração enferrugam a vossa elasticidade mental...
Então acham que iam fazer um press release a dizer que o Rui Costa só estava concentrado no jogo de domingo e depois à noite iam avisar a TV que se iam encontrar com o eriksson?
Que ignorância..

spencer
Anonymous Anónimo, at 2:08 da tarde  
Spencer. Tiraste-me as palavras da boca. Meus amigos, já foram cometidos tantos erros no passado recente do nosso clube, que se há coisa para a qual não temos tempo é para orquestrar manobras de diversão com efeitos colaterais subjacentes. Urge planificar a próxima época, de forma selere e seria. A presença da Sic foi um infortúnio que não me parece que comprometa o acordo.

Abraço a todos
Anonymous Anónimo, at 2:36 da tarde  

Comentar