Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Será Quique Flores?

Etiquetas:

posted by J G at 11:16 da manhã

2 Comentários:

Pois, o que dizer?

Se se confirmar o seu nome,
como tudo indica, resta-me apoiá-lo, dando-lhe o benefício da dúvida, desejando-lhe as maiores felicidades, porque o sucesso dele é o nosso sucesso.

Confesso, que não é um nome que me entusiasme, não tem um curriculum, como treinador que acrescente muito, tenho a impressão que é para ele uma maior honra o convite do Benfica do que para o Benfica poder contar com ele. Assim como assim, preferia o nome de Laudrup, que, na minha opinião, treinou a equipa que este ano melhor futebol praticou no Estádio da Luz - o Getafe!

Lembro-me do futebol nada entusiasmante praticado pelo Valência de Flores, bem diferente do praticado 2 anos antes, sob comando de Rafa Benítez (esse sim com um futebol espectacular, tendo, pelo Valência, sido campeão, vencedor da Taça Uefa e subido de divisão pelo Tenerife e pelo Estremadura-patrocinado pela Expo'98, lembram-se?),sendo muitas vezes, em Espanha, comparado com ele ,tornando-se um "sucedâneo" de Benítez, devido ao semelhante percurso, tendo ambos começado as carreiras como treinadores das camadas jovens do Real Madrid.

As boas notícias são:
-o facto de ele ser um treinador jovem e ambicioso
-a acreditar no que foi divulgado, Quique Flores, a vir para o Benfica, teria imposto uma condição que está à vista de todos nós que amamos o Benfica: a contratação de 4/5 reforços, que o sejam de facto e entrem de caras na equipa.

De todo o modo, mucha suerte, señor Flores!

Cosme Damião
Anonymous Anónimo, at 12:16 da tarde  
Não o conheço, mas quando leio que gosta de jogar em 4-4-2 no campeonato e em 4-2-3-1 na Champions fico logo desconfiado, Treinadores que jogam em função do adversário nunca têm grandes resultados e este para além de qualificações para a Champions (até o paulo bento conseguiu) não tem mais nada no curriculo. Mutatis mutandis, isto é como os melões, so depois de abertos é que se vê a qualidade
Anonymous Anónimo, at 10:15 da tarde  

Comentar