Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 27 de maio de 2008

Diamantino Confirmado

Segundo A Bola:
Confirmado o regresso de Diamantino Miranda à Luz. Rui Águas, director técnico do Benfica, já informou o presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, de que o ex-capitão encarnado (na década de 80) vai integrar a equipa técnica liderada pelo espanhol Quique Flores.

O contrato de Diamantino, a assinar nas próximas horas, será válido por duas temporadas. Com esta aquisição, oportunamente anunciada pelo nosso jornal, os responsáveis encarnados visam uma injecção de mística e, paralelamente, auxiliar Quique Flores a aprofundar os seus conhecimentos sobre a realidade do Benfica e do futebol português.

Diamantino Miranda é visto como um técnico jovem, ambicioso e adepto da disciplina. Face às boas relações entre Benfica e Olhanense, ficou acordado que, como forma de compensação, os encarnados cederão jogadores, a título de empréstimo, ao emblema algarvio. Na época passada rodaram em Olhão dois jovens dos quadros do Benfica: o guarda-redes brasileiro Walter Moraes e o lateral-direito Pedro Correia.

Além de Diamantino Miranda, a equipa técnica do Benfica contará, em 2008/09, com outro adjunto português – Fernando Chalana, neste caso uma permanência: orientou as águias desde Março, após a demissão de José Antonio Camacho.

Também o nome de Carlos Mozer, actualmente sem clube, após ter abandonado o Inter de Luanda, chegou a ser equacionado para as mesmas funções, mas o facto de Quique Flores trazer o seu adjunto de confiança, Fran Escribá, limitou este cenário: a equipa técnica seria demasiado extensa.

Etiquetas:

posted by J G at 12:09 da tarde

4 Comentários:

É bom o regresso de antigos jogadores, pois são esses que trazem e ensinam a mística aos mais novos. Rui Águas, M. Pietra, Bastos Lopes, e agora Diamantino. Só falta o Álvaro Magalhães e o Carlos Manuel. Parabéns à direcção pela atribuição de cargos a estes antigos atletas que certamente contribuirão para um Benfica mais forte e respeitável.
Blogger Dylan, at 6:28 da tarde  
Carlos Manuel ? Por favor ! ja se esqueceram do seu passado recente ?

Ja Carlos Mozer deveria regressar sim , mas como treinador principal
Blogger Tiagojcs, at 8:10 da tarde  
Reyes e Luís Garcia – um destes dois jogadores do Atlético de Madrid pode vestir a camisola do Benfica na próxima época. Será o avançado, de 24 anos, que jogou no Arsenal, no Real Madrid e agora está no Atlético? Ou o médio ex-Liverpool, de 29 anos? Qualquer um deles seria uma aquisição de vulto e um reforço para entrar de caras na equipa principal.
Blogger O INFERNO DA LUZ, at 10:20 da tarde  
Com o staff que acompanha Q.Flores não se entende que depois de contratar Diamantino se mantenha Chalana.Antes Carlos Mozer.O tempo dirá.
Anonymous Anónimo, at 12:15 da tarde  

Comentar