Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 15 de abril de 2008

Só Para Lembrar

A todos os que recordam que com Fernando Santos não tinha sido tão mau quero dizer que o homem está a ser alvo da fúria dos adeptos do seu clube. Isto depois de levar 4 secos em casa contra um dos rivais. Só para que conste.

Etiquetas:

posted by J G at 10:51 da manhã

17 Comentários:

Mas ainda havia dúvidas? Tem feito um campeonato deplorável...
Blogger Catenaccio, at 11:13 da manhã  
Catenaccio ( e JG:) para muitos adeptos do Benfica ou desinformadores (escolha-se a hipótese o santos era um treinador fantástico.

É o resultado de 10 anos de boa imprensa pró Porto relativamente ao Sr santos.

Confesso.
Um dos meus " prazeres " é ir todos so domingos ver a classificação do campeonato grego.

O homem com uma equipa cheia de jogadores estrangeiros de alguma qualidade e 2 ou 3 internacionais gregos consegue estar sempre ente o 10 e o 6º lugar.

Ganha aos de baixo da tabela, empata com os próximos dele, e leva goleadas de6 ou 7 equipas.

A mediania perfeita.
Anonymous Anónimo, at 11:51 da manhã  
Agora e so por o Camacho no PAOK para eles baixarem para proximo da linha de agua.
Anonymous Anónimo, at 1:23 da tarde  
Situacoes dete tipo nao sao comparaveis. Um texto que me surpreendeu pela falta de senso. Mas todos tem direito a dias assim...
Anonymous Anónimo, at 2:17 da tarde  
o fernando santinho estaria bem era a treinar o paroquial de fátima!!!
Anonymous Anónimo, at 2:41 da tarde  
Este texto não tem sentido nenhum. Ou também, quando o camacho treinar uma outra equipa (se alguém for estúpido para isso), vão ser aqui apresentados os seus resultados?

Não quero saber o que anda o Fernando Santos a fazer. Se faz bem ou se faz mal. Quis saber quando treinou o Benfica. E, nesse período, acho que fez um bom trabalho e deveria ter continuado. Mas os espertos não queriam o Santos; queriam o Camacho. Pois foi feita a vossa vontade, espertos. Vejam a equipa em ruínas que o espanhol deixou. Espero que estejam felizes. Ah e continuem a dizer mal do Santos. Sempre vão adiando o "mea culpa" que deviam admitir, quando vieram, armados que sabiam muito do assunto, dizer que com Camacho é que era. Está a ser. Excelente trabalho.
Blogger Ricardo, at 5:48 da tarde  
O fernando Santos, tornou-se um anti-benfiquista nata, vejam o que está a acontecer com o Jusualdo Ferreira, uma besta da pior espécie. Vão para o Porko a Máfia controla-os, domina-os e só podem dizer o que lhes é permitido, ou seja, tudo, desde que prejudiquem o Benfica. O FS disse nessa altura em directo na TV, a uma pergunta do Locutor presente."que já tinha rasgado o cartão do Benfica", ora com isto está tudo dito e alguns ditos benfiquistas ainda o apoiam. O JF é outro ordinário de águas turvas, anda sempre a mandar bocas foleiras e ofensivas contra o Benfica e Benfiquistas, não me digam que querem que os benfiquistas o aplaudam. Vejam só se ele diz uma, uma só palavra na Direcção da Casa de Banho, nada de nada. Temos que apoiar quem está e é Benfiquistas e tudo fazer para que os anti-Benfica que estão no Clube se vão embora o mais rápido possivel, só assim o Benfica vai para a frente, caso contrário continua no marasmo.
Anonymous Anónimo, at 6:05 da tarde  
anónimo último,

eu gostava de ver-te a seres escorraçado do teu emprego, de forma vil e vergonhosa, sem qualquer tipo de respeito. A sério, gostava. De certeza que, quando falasses com outras pessoas, só ias dizer maravilhas do teu antigo chefe. Não tenho dúvidas.
Blogger Ricardo, at 7:08 da tarde  
atrasado mental último,

se eu fosse "escorraçado do meu emprego, de forma vil e vergonhosa, sem qualquer tipo de respeito" até podia ser que dissesse mal do meu antigo chefe. Mas nunca iria confundir coisas, como burros como tu confundem, e dizer mal da empresa.

E já que te achas mais inteligente que os outros e ironizas chamando de "espertos" aqueles que queriam o santinho fora do Benfica e o camacho dentro, deixa-me que te diga e que "concorde" contigo, és realmente muito "inteligente".. deve ter sido o camacho que construiu este plantel..

Assim como deve ter sido o camacho que ficou em 3º lugar na época passada, como jogadores como simão sabrosa, miccoli, karagounis, etc, etc, etc.

acorda pa puta da vida...
Anonymous Anónimo, at 7:54 da tarde  
Não é necessário insultarem-se mas lebro-me bem de Ferando Santos ter renegado o Benfica e lembro-me bem do Presidente benfiquista, perdão Presidente do Benfica, assim é diferente, há presidentes benfiquistas mas o do Benfica não é de certeza.

Retomando, lembro-me de ouvir o Presidente do Benfica a dizer que Ferando Santos era um bom benfiquista, eu nunca reneguei o meu Benfica e não me considero um bom benfiquista, considero-me um benfiquista normal!
Anonymous Anónimo, at 10:22 da tarde  
anónino penúltimo,

podia responder a algumas coisas que dizes, mas um gajo que insulta os outros não me merece resposta. Quem insulta dessa forma as outras pessoas tem de ser muito inseguro.
Blogger Ricardo, at 10:51 da tarde  
O homem esteve tão perto, aí para Setubal, gozou com os benfiquistas, não há peido que dê que não se refira ao Glorioso...
è pena eu ser emigrante e não estar aí, mas que caralho de homem são os benfiquistas da actualidade? será que ninguém á distancia lhe dá um balázio nos cornos com uma caçadeira? FDX o homem goza á descarada com o glorioso e ninguém tem colhões para o calar de uma vez? ah já sei estão a pensar que os tribunais vão fazer justiça? então esperem sentados,ele goza á descarada porque sabe o que o espera, até cada vez mais os jogos dos corruptos são levados ao colo á descarada, já não há medo por saberem que não vão sofrer consequências, agora se alguém calar um mafioso com um tiro nos cornos a coisa mudará de figura...continuem a chamar nomes aos árbitros que eles importam-se á brava, com o chequezinho e as viagens de férias pagas no bolso os insultos não os beliscam, agoram evadam o campo e metem um de coma e vão ver como a coisa muda de um dia para o outro...
Ah OK, estão á espera da justiça divina? então assim os corruptos que estão á distância de 8 campeonatos, vão-nos passar.... Não se esqueçam quando o Pintolas sair, na fila do poleiro corrupto é só gente "honesta" Oliveirinha da SportTV,Reinaldo Teles, Fernando Gomes, Vitor Baia, ou seja só mudam as moscas a merda será a mesma...
Agora se um mafioso levar um balázio, as coisas mudarão radicalmente....
Anonymous Anónimo, at 11:48 da tarde  
atrasado mental tambem penúltimo,

Não vejo grandes diferenças entre o meu comentario e aqueles que vais espalhando pela net. Eu chamo os bois pelos nomes. Tu tens a mania que és poeta e que sabes mais que os outros e escolhes a via do insulto à inteligencia. Dos outros. Insulto por insulto, prefiro a via directa.
De qualquer forma, posso ter insultado muita gente. A ti não.

E descansa, quem dera a muitos ter essa minha suposta "insegurança". Acordar e sorrir ao mundo...
Tu é que pelos vistos és um gajo muita seguro.. tão seguro que a arrogância brota de tudo quanto é lado. Como uns certos mafiosos que conheço ali a norte..
Anonymous Anónimo, at 11:57 da tarde  
Isso vindo de um gajo que acompanha os meus comentários pela net, sabe tudo de mim mas... não se identifica. O poeta retira-se...
Blogger Ricardo, at 12:37 da manhã  
Ganda LOL!

Sou o João, muito "prazer". Tranquilo?

Adeus, poeta. "Vamos" sentir a tua falta. E dos teus sonhos húmidos com o camacho...
Anonymous Anónimo, at 1:02 da manhã  
É por causa de opiniões como a deste blog, que o presidente do Benfica ainda vai sentindo legitimidade para dar tiros nos pés. A verdade é que o Benfica o ano passado jogava a espaços um football agradável. E eu como adepto que fui a todos os jogos caseiros, raramente saia triste do estádio. Muitos dos meus colegas Benfiquistas merecem a gestão que o clube tem...
Blogger César, at 4:10 da manhã  
A Cesar o que e de Cesar.
Anonymous Anónimo, at 8:49 da manhã  

Comentar