Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Novo Treinador

A questão arrasta-se e na última semana desliguei-me das notícias, ou melhor, boatos. Não sei quais os indicadores de fiabilidade das notícias, ou melhor, boatos, mas à partida agrada-me muito mais a hipótese Eriksson do que Queirós.

Etiquetas:

posted by J G at 11:38 da manhã

4 Comentários:

Pessoalmente, nem um nem outro. Mas agrada-me este corropio merdiático em torno do futuro treinador do Benfica. É a prova de que andam mesmo "à nora".
Blogger lf2p, at 12:37 da tarde  
tenho é receio que ande tudo à espera de um nome sonante e que depois venha um desconhecido. A montanha ainda pode parir um rato! Cuidado depois com as desilusões. E que não seja por causa disso que os adeptos comecem a ficar descrentes...
Blogger Jay Jay, at 6:25 da tarde  
Mas, ainda hà duvidas? Scolari!
Anonymous Anónimo, at 11:23 da manhã  
No meio de tantos nomes o Vieira ainda tira da cartola o Peseiro ou o Humberto....e quanto a este último ha grandes hipoteses de ser o proximo a espetar mais um punhal nas costas do SLB.
Li esta semana que Louis Van Gaal vai deixar o AZ, em minha opinião seria um grande treinador para o SLB: apesar de contestado ja ganhou em Espanha e na Europa, tem mão de ferro mesmo com as vedetas (vide caso Rivaldo), fez 2 épocas muito boas com o desconhecido AZ pelo que não se pode dizer que está acabado, de certeza que procura um projecto bem mais aliciante que jogar para a UEFA e de certeza que se o AZ tem dinheiro para o ordenado dele, nós também temos
Anonymous Anónimo, at 1:56 da tarde  

Comentar