Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 28 de março de 2008

Tudo na Mesma

«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, ao abrigo do artigo 248.º do código dos valores mobiliários e da alínea i) do artigo 3.º do regulamento da CMVM n.º4/2004, desmente a existência de qualquer princípio de acordo com qualquer treinador para a próxima época desportiva»

Etiquetas:

posted by J G at 4:51 da tarde

5 Comentários:

Os tipos dos jornais estão loucos para aumentar as vendas e os hits nas suas homepages :)

Amanhã é fim de semana e qual será o novo treinador do benfica ?

;)
Blogger Nuno Gonçalves, at 10:03 da tarde  
Mas eles apenas dizem que não há acordo com ninguêm, não desmentei o convite a Queirós, e a sad ultimamente tem-se multiplicado em desmentidos sempre que aparece algum nome no jornal...
Anonymous Anónimo, at 10:36 da tarde  
A comunicação social esta toda a entrar numa espiral de loucura e prazer, sempre que mandam uma noticia sobre o Benfica é quando atingem o orgasmo, depois é o cigarrito.

Todos os dias vem uma noticia nova sobre o treinador do Benfica, as noticias que saem sobre o assunto são cada vez mais ilariantes. O curioso é que todos os dias tem de sair uma noticia sobre o Benfica, senão a maquina de vender papel para.
No final da epoca a SAD vai apresentar um nome e depois dessa altura, a comunicação social vai continuar a mandar bitaites sobre quem é que devia ser o treinador e porque é que aquele não serve.

Mas porque se continua a gastar dinheiro em jornais desportivos ?
Blogger RMSoares, at 7:49 da manhã  
"Mas porque se continua a gastar dinheiro em jornais desportivos ?"

Essa é que é essa...
Anonymous Anónimo, at 12:14 da tarde  
Passem é a comprar papel-higiencio renova em vez de record/correio da manha e outros jornais desportivos que vivem a custa do Benfica.
Blogger RMSoares, at 6:16 da tarde  

Comentar