Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 24 de março de 2008

Rui Santos Vs José Manuel Delgado

Leio hoje a coluna de Delgado n'A Bola e fico baralhado. O homem está irritado e justifica-se. O homem fala da hipótese Queirós para o Benfica explicando que cruzou vários dados.
A minha dúvida era: quem irrita tanto Delgado?!
É que há uma coisa que eu não tenho a menor dúvida, José Manuel Delgado é nos dias de hoje quem passa a mensagem presidencial encarnada nas páginas d'A Bola. Quem frequenta as instalações da Luz, em especial os dois restaurantes nas bancadas do estádio, sabe quantas vezes aparece Delgado para animadas refeições.
E quem estiver atento às suas crónicas percebe quem é que defende a actual direcção do Benfica.
É o homem do Presidente e pronto.

Agora percebi de onde lhe vinha tanta raiva. Pelos vistos essa figura ridícula chamada Rui Santos fez questão de explicar tudo isto que escrevi atrás no Correio da Manhã. Rui Santos é uma figura ridícula, mas não é parvo. Tem casos mal resolvidos com o jornal A Bola, e até com o Benfica, e por isso não ia deixar escapar a oportunidade. Não gostamos do Rui Santos, mas o que ele escreveu sobre Delgado é totalmente verdade.
O Delgado que se aguente.

Etiquetas:

posted by J G at 1:42 da tarde

8 Comentários:

A verdade é essa. AY-A-TOLA
Anonymous Anónimo, at 5:42 da tarde  
Todos vivem a custa do Benfica e se não há noticias, cria-se.
No meio de tantos tiros ao lado, um é capaz de acertar e depois vão-se glorificar por terem acertado em 1% das hipoteses. Patetico, mas vende.
E a culpa, não deixa de ser da direcção que não vem a publico parar com essa campanha de desinformação e de desrespeito para o Clube.
Mesmo que essa campanha seja efectuado por gente da casa.

Quanto ao Rui Santos, tem razão do que diz e ele não perde uma oportunidade para dizer mal do Benfica e da sua direcção, ou lançar a duvida e a confusão para o seio da familia Benfiquista.

É conhecido, e demais, o azedume que o Rui Santos, tem para com o Benfica e em especial com o seu presidente. Pelo que sempre que vem a comunicação social é com uma palavra contra o Benfica ou a denegrir a instituição.

Quem usa a comunicação social, para libertar as suas frustações contra o Benfica e depois diz :
"Obriga-me a ética e o jornalismo descomprometido..."
É de rir, mais palavras não são necessárias.
Blogger RMSoares, at 6:27 da tarde  
Rui Santos,
um homem cheio de verdades, fruto de uma boa visão, inteligencia e de descompromissos nas suas correctas analises, doa a quem doer.
Anonymous Anónimo, at 11:03 da tarde  
Então este asno diz que o gajo de " A bola" passa a mensagem do presidente e logo a seguir diz que "A bola" atira vários nomes para depois vir com a conversa de serem os primeiros a referir o treinador escolhido?

Afinal, a informação do treinador é certa e veio dos "telefones vermelhos" ou é apenas mais uma tentativa de acertar num nome às escuras?

Se acham que isto é estar cheio de verdades, ter uma grande visão e bla bla bla...
Anonymous Anónimo, at 1:54 da manhã  
Independentemente de ser uma figura ridícula, não é só sobre o José Manuel Delgado que o Rui Santos diz e escreve verdades. Há muito que ele alerta os benfiquistas para o que se passa no seio daquela direcção. E não me venham dizer que é porque tem problemas mal resolvidos com o Sr. LFV... é que apontar factos e retirar conclusões óbvias dos mesmos (e portanto, não inventando nada), não é mais do que dizer a verdade, por muito que nos doa a nós benfiquistas...
Blogger Paulo, at 8:09 da manhã  
Pode-se não gostar da figura do Rui Santos, mas actualmente é dos comentadores mais lúcidos que por aí vemos/lemos.
Blogger Bancada de Leão, at 10:38 da manhã  
Claro, amigo Varela, compreendo o que dizes do Rui Santos (apesar da sua mesquinhez com tudo o que tenha a ver com "A Bola" e com a selecção/Gilberto Madaíl), mas então, qual a explicação da sua análise no artigo, com a incongruência dos vários títulos de "A Bola"?

Cosme Damião
Anonymous Anónimo, at 1:22 da tarde  
Eu refiro-me ao que ouço do Rui Santos por exemplo sobre o meu clube (Sporting), neste caso concreto a base se sustentação é fraca. Mas com a quantidade/qualidade de blogues que há por esta net fora cada vez, ligo menos a programas desportivos na televisão.

Abraço,
Pedro Varela
Blogger Bancada de Leão, at 12:25 da manhã  

Comentar