Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 7 de março de 2008

Michael Laudrup

E convidá-lo para orientar o SLB na próxima época?
Era má ideia?
Eu gostava.

Etiquetas:

posted by J G at 3:26 da tarde

9 Comentários:

Acho que nenhum treinador deve ser contratado apenas com base no curriculum. Julgo que e importante haver uma boa conversa entre quem define a politica desportiva do clube e um candidato a treinador, para ver se estao em sintonia. Como em qualquer trabalho, o curriculo tem importancia mas nao e tudo. Uma entrevista parece-me essencial para saber quais as ideias do treinador para levar a equipa para a frente.

Benfiquista portuense
Anonymous Anónimo, at 6:20 da tarde  
Caso o Camacho não fique (como se perspectiva), gostava de um contar com treinador conceituado, co-adjuvado por com um adjunto que conheça a mística encarnada. Podia ser Mozer, por exemplo. Quanto à questão do custo, prefiro que o clube considere um treinador de renome, em vez de gastar 1 milhão (ou mais) num jogador. O treinador principal é peça fundamental. Nomes? Podia falar de tantos. O Laurent Blanco, do Bordéus, está a fazer uma época fantástica e até pode tirar o título ao Lyon. Mas, caso o Rui Costa seja mesmo director desportivo, prevejo que seja um italiano. Não me desgostaria. Quero lá saber de defensivismo e resultadismo. A verdade é que são dos melhores do mundo.
Blogger Catenaccio, at 6:35 da tarde  
Eu se o Camacho não ficar, gostava de ver o José Peseiro, está a fazer um excelente trabalho no Panathinaikos, já leva 4 pontos de vantagem do segundo lugal!
E é a melhor defesa da Europa!
Já para não falar da passagem que fez pelo Sporting, eu que sou do BENFICA gostava de ver o Sporting a jogar "á Bola".
O azar dele foi os Lagartos saberem que ele é BENFIQUISTA!

Mas com o nosso Rui Costa como Director tenho uma grande esperança para o Ano.
Porra agora já parecia um lagarto, a dizer que "para o ANO É QUE É"

VIVA O NOSSO GLORIOSO!
Ainda tenho uma esperança que vamos ganhar ao Getafe!

E domingo ás 18 horas lá estou!
Anonymous Anónimo, at 7:56 da tarde  
O Laudrup parece ser bom treinador e não seria uma má escolha, mas o meu preferido seria o Marcelo Lippi, um grande treinador e tácticamente fenomenal ao contrário do Camacho que é miseravel. Podem dizer que ele ganha muito, mas o Camacho tambem ganha e não mostra nada e com Lippi eramos (quase) de certeza campeões.
Anonymous Anónimo, at 10:02 da tarde  
em termos de treinador eu ficava em Portugal. eu tenho 2 nomes... e baratinhos...
Anonymous Anónimo, at 10:49 da tarde  
Também gostava do lippi ou do mourinho, ou do wenger, etc e guito ??? Pilim ? pois é ! Ja andamos a falar de mudança de treinador :)
O que é certo é que o camacho ja se percebeu que ta noutra. Sinceramente já fui bastante simpatizante do camacho mas começo a desconcordar do raio de um ponta de lança isolado la na frente a ganhar bolas de cabeça para os adversários ganharem a segunda bola. O problema é que não temos paciência e nós não aguentamos o mesmo treinador desde que não ganhe. Como em inglaterra o Sir Alex ou o Wenger estiveram anos para agora serem o que são. Acho o peseiro um bom treinador mas muito stressado no banco :P
Blogger Nuno Gonçalves, at 1:34 da manhã  
Oxalá esteja enganado, mas não há Laudrup ou mesmo Lippi ou Wenger que nos valha se não tivermos uma estrutura decente.
Não digo que o Peseiro seja mau, mas esse era daqueles que iria ser assobiado desde o primeiro dia, tipo Fernando Santos...
Anonymous Anónimo, at 11:35 da manhã  
Percebo a tua piada, mas é claro que o M. Laudrup não iria resolver nenhum problema no nosso Benfica.

Temos de compreender que, enquanto o Benfica tiver esta gestão não profissional no departamento de futebol, não há treinador que nos valha!

http://loucospeloslb.blogspot.com/
Blogger Paulo, at 3:24 da tarde  
Qualquer um, comparado com este cromo do camacho,será melhor.
Anonymous Anónimo, at 8:07 da tarde  

Comentar