Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 20 de março de 2008

A Bola e Humberto

Começo a ficar mesmo preocupado com esta insistência d'A Bola no Humberto...

Etiquetas:

posted by J G at 11:11 da manhã

4 Comentários:

Sinceramente, tenho certas dúvidas quanto à competência de Humberto Coelho, na qualidade de treinador.

É certo que a sua passagem pela selecção nacional foi positiva e deixou uma boa imagem no Europeu de 1996. Mas, já passaram 12 anos. E durante este período? Qual o palmarés?

Também me irrita este empurrar de Humberto Coelho, por parte da imprensa desportiva. Pior ainda, fico siderado quando vejo que existe uma percentagem de benfiquistas que colocam esta velha glória encarnada em 2.º lugar das preferências, logo atrás de José Mourinho. O Benfica tem de deixar de ser um clube simpático, feito para amigos. Não se aprendeu nada com a passagem de Fernando Santos? De uma vez por todas, venha um treinador italiano. Qualquer um serve, pois é aí que se encontram os melhores do mundo.

Depois, a questão do treinador acaba por ter menos importância face à escolha de um departamento médico capaz e de um preparador físico a sério. Para quando o fim destas lesões constantes e mal curadas? Quando leio que David Luíz não joga mais esta época e vai consultar um médico brasileiro. Isso sim, deixa-me preocupado. Imaginem que até vinha José Mourinho...se metade do plantel está no estaleiro, seria complicado, não?

Portanto, há que definir o perfil do treinador, mas como disse no blogue Catenaccio, convém organizar uma estrutura de futebol o mais profissionalizada possível.
Blogger Catenaccio, at 1:41 da tarde  
Acho o comentário sobre o Fernando Santos desapropriado. Até ver é uma pessoa competente, e com sucesso alcançado em Portugal. Mas devo concordar com as dúvidas em torno da questão Humberto.
Blogger César, at 3:14 da manhã  
Caros amigos, este ano a pré-epoca começou mais cedo. Isto parece Agosto o pessoal na praia a comprar o jornal e cada dia é treinador ou jogador novo no benfica.

Isto é para vender, mai nada...
Alias espero que seja pois a ser verdade é sinal que continuam os problemas de fugas de informação :P
Blogger Nuno Gonçalves, at 12:40 da tarde  
Haaa quanto ao staff medico e preparadores fisicos, ha tempos que bato nessa tecla desde os tempos de Moura e Moura :P

sempre lesionados e parece que os maus diagnosticos e tratamentos continuam desde a epoca passada, enfim. Ta outra vez tudo no estaleiro
Blogger Nuno Gonçalves, at 12:42 da tarde  

Comentar