Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Uma Palavra para Mike

Obrigado!

Foi um dos jogadores daquela fabulosa equipa de basquetebol do Benfica que é considerada ainda hoje como um dos conjuntos desportivos mais brilhantes que já se viu em Portugal. O Mike era grande jogador, e tinha uma simpatia contagiante. Ele, e o seus companheiros, fizeram mais pela propaganda do basquetebol do que todas as associações e federações juntas ligadas à modalidade.
Faleceu.

Etiquetas:

posted by J G at 2:07 da tarde

3 Comentários:

Que notícia tão triste :(
Muitas tardes passadas a vê-lo jogar (e aquela grande equipa) no antigo pavilhão da Luz, sempre humilde, disponível e simpático.
Descansa em paz Campeão
:(
Anonymous Anónimo, at 4:31 da tarde  
Ai que saudades, ai, ai: do dream team que deu baile ao Maccabi de Tel-Aviv, no antigo Pavilhão da Luz com o sempre eterno Mike Plowden, o mágico Carlos (três pontos) Lisboa, o genial José Carlos Guimarães, o touro Jean Jacques, o subtil Henrique Vieira e os rookies Carlos Seixas, Pedro Miguel e ainda me lembro de outra equipa mais velha, do tempo do bigodaças norte-americano Otto Jordan e do brasileiro Sartori que tinha cabelo comprido e jogava com uma fitinha na cabeça, à Bjorn Borg. Lembram-se?
R.I.P. Mike!

Cosme Damião
Anonymous Anónimo, at 5:06 da tarde  
Para além de um grande jogador, o Mike parecia ser um gajo impecável sempre com um sorriso enorme no rosto... RIP...
Anonymous Anónimo, at 10:55 da tarde  

Comentar