Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Cardozo Mandou Calar Quem?!

Alguém que me explique a quem se dirigiu Cardozo depois de fazer o segundo golo mandando essa pessoa calar-se. No estádio fiquei na dúvida se foi para a bancada se foi para algum repórter de tv ou rádio.

Etiquetas:

posted by J G at 10:31 da manhã

4 Comentários:

Como estava a chegar de viagem não tive oportunidade de ir ao estadio, até porque foi descarregar o carro a correr para ás 20.45 tar sentadinho a frente da tv.
Na Sic fizeram passar ideia que era para as bancadas não assobiarem a equipa, mas na realidade não fiquei nada com essa opiniao, até porque o movimento é muito directo aquela zona e não ao estádio.
Blogger CF, at 11:54 da manhã  
Após uma repetição do gesto do Cardozo eles focam claramente um gajo sozinho na bancada. Não sei se foi para ele ou não.
Blogger Pedro, at 12:43 da tarde  
Vi o jogo pela televisão. A sensação que fiquei foi que o Cardozo estava a mandar calar um adepto ou adeptos em particular que o estariam a assobiar. Até porque poucos minutos depois o realizador filma um adepto que parecia ser precisamente dessa zona da bancada. Recorde-se que o Cardozo aqueceu naquela zona do estádio e pode ter ouvido comentários de um ou mais adeptos à equipa. No estádio deve ter-se percebido melhor.

Alexandre
Anonymous Anónimo, at 12:44 da tarde  
eu pelo que vi na tv fiquei com a ideia q foi pros jornalistas, embora o jornaleiro de serviço da sic logo se tenha posto eufórico a dizer q "Cardozo manda calar adpetos".

Podia tb mandar calar o imbecil do zé mota...
Anonymous Anónimo, at 2:01 da tarde  

Comentar