Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

"é nos maus momentos que se vêem os verdadeiros benfiquista"

Pois é, Nuno.
Dos onze que entram em campo quantos o são?!

Etiquetas:

posted by J G at 11:53 da manhã

5 Comentários:

Nuno, vamos lá ver se nos entendemos. Posso te tratar por Nuno, certo? Afinal, sou 505 dias mais velho. É o seguinte: admiro o teu benfiquismo, és daqueles que sentem orgulho em vestir a camisola vermelha e, para além disso, tenho motivos para pensar que és bom profissional e influência positiva no balneário.

Mas, é melhor ficarmos por aqui. Preferia que jogasses mais e falasses menos. Sinceramente, julgas que alguma vez faltou apoio? Julgas que os benfiquistas não apoiam nos momentos menos bons? Por favor, mesmo na fase das trevas - quando Manuel Damásio e João Vale e Azevedo presidiram os destinos do Glorioso - nunca deixei de pagar as quotas e assumir o meu benfiquismo. Nuno, são 17 anos seguidos, sem interrupção, a cumprir com as minhas obrigações de associado.

Sabes, no dia 01 de Abril de 2007 estava na Luz a apoiar a equipa na partida frente ao FC Porto. Imaginas o que aconteceu? Empataram 1-1. Mas, logo a seguir, no dia 12 do mesmo mês estive presente nas bancadas encarnadas para apoiar o Benfica na eliminatória com o Espanyol. Infelizmente, o empate a zero desiludiu todos aqueles que se dirigiram à Catedral. Agora, adivinha lá? Julgas que faltámos nos desafios seguintes? Ainda em Abril, recebemos o Sp. Braga e Sporting nos dias 16 e 29, respectivamente, mas, para não variar, vocês não conseguiram levar de vencida os adversários.

E esta época Nuno? As partidas da fase de grupos da Champions League? Os empates registados em casa com Guimarães e Sporting? A derrota frente ao FC Porto quando estávamos a 4 pontos de distância?

Não, Nuno. Já chega de palavras e conversa fiada. Nós, sócios, adeptos e simpatizantes do Benfica queremos trabalho e vitórias. Que tal ser agora a vossa vez de nos apoiarem?

Opinião no Catenaccio
Anonymous Anónimo, at 2:01 da tarde  
Digam ao Nuno que eu não vou ver o Benfica, porque ele e os seus milionários colegas vão ter umas férias antecipadas.
Antecipar o jogo para uma 5ª à noite só porque os meninos vão de férias. Ao que isto chegou!!
Toda a razão ao Catenaccio, quando é que fazem alguma coisa por nós??
Espero que a atitude do Restelo se mantenha. Como é óbvio não falo dos Nuninhos e Cia.
Anonymous Anónimo, at 5:46 da tarde  
Se este chulo fosse mesmo benfiquista, já havia muito tempo que tinha olhado para a sua produção e visto que não corresponde nem a um terço daquilo que ganha num clube que faz um esforço enorme para lhe pagar. Num clube em que os adeptos fazem um esforço enorme para o apoiar.
Se ele nestas alturas mais negativas se chegasse à frente e consentisse reduzir o seu ordenado para o equivalente em produção, aí é que iriamos ver quem é que eram os verdadeiros benfiquistas.
Se após aquele golo falhado com o Espanyol no ano passado, que faria entrar um balúrdio para lhe pagar a ele e ainda ajudar a pagar a mais alguns, ele tivesse chegado à frente e tivesse prescindido de parte do ordenado para compensar tão clamoroso erro, aí é que iriamos ver os verdadeiros benfiquistas e não este chulo que não vale nem o ar que respira naquele estádio.
Anonymous Anónimo, at 7:41 da tarde  
Nas derrotas é fácil falar, e bater....

Os verdadeiros vão lá estar como sempre estiveram, e NÂO VÃO COBRAR só pq alguém se lembrou de falar nisso... afinal de contas pq é q vão lá ? Se o SLB fosse para a segunda divisão deixavam de lá ir ? Que raio de Benfiquistas são vc's ? Nem q fosse para a distrital, amo o Benfica até morrer ( desconfio q é para além da morte ), e estou-me bem a ''cagar'' para o que digam a pessoa A ou B, seja jogador, comentador, treinador, jornalista, dirigente, rival, .... eu estarei onde o meu coração me diz para estar, pq o SLB vive-se com paixão, com amor e não com o q os outros dizem.....

O Nuno Gomes, tentou apelar ao Benfiquismo, numa altura de maus resultados, isso é mau ? Eu sou o primeiro a gritar Benfica qd o Benfica sofre um golo, mas há sempre quem prefira assobiar...diferenças !!!

Não contem comigo para esse peditório do deita abaixo....

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 10:22 da tarde  
Eu só pergunto, como é que é possivel qualquer jogador e/ou treinadores pedirem apoio? Pois quando o têm, nos bons ou maus momentos, nunca agradecem!
Nunca! Nem em casa,nem num jogo fora!
Isto sim, é uma vergonha!
Blogger sempresente, at 12:14 da tarde  

Comentar