Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Léo

Para quem tinha dúvidas sobre o profissionalismo de Léo aí está ele pronto a treinar-se apesar do grave problema familiar.
Respeito.

Etiquetas:

posted by J G at 4:41 da tarde

7 Comentários:

Ou será que é já um pretexto para preparar a saída ? Uma equipa do Brasil para estar mais próximo do Pai ?
Anonymous Anónimo, at 5:56 da tarde  
eu quando tenho o meu doente tb tenho de trabalhar, e ganho muito menos que o Léo, lamento pelo pai, mas é exactamente para treinar e jogar(como o sempre faz) que lhe pagam. as melhoras para o pai do Léo.
Anonymous Anónimo, at 6:31 da tarde  
mas de qualquer maneira faz melhor figura que certos tarolas de clubes rivais que pedem mais dias de férias, mas isso são contas de outro rosário!
Anonymous Anónimo, at 6:46 da tarde  
Não haja dúvida que o processo da renovação do Léo está a ser muito bem gerido, sim senhor! Pela sua garra, pelo seu brio profissional e pela sua constante entrega incondicional, Léo merecia outra outros dirigentes, que, pelos vistos, são uns chicos-espertos que só gostam é de viajar mundo fora e comprar a metro uns pernas-de-paus quaisquer, do que tratar bem um dos melhores jogadores de sempre que se viu jogar naquela posição no Benfica!
Anonymous Anónimo, at 10:14 da tarde  
O Léo é sem duvida alguma um excelente ser humano bem formado e excepcional profissional. Lamento imenso quando leio comentarios como os acima, vindos de uma visão limitativa, e de grande pequenez, que roça as esporas da mediocridade, e da doença clubista, para não verem que a mãe sofreu um AVC á alguns meses atrás e que hoje enquanto o Léo voaja por capricho destes aberrantes dirigente com falta de escrupolos onde arrastam uma renovação á quase dois anos, o Pai estava a ser operado a um AVC, sem garantias do seu sucesso. Que adeptos são estes, que dirigentes sem inteligencia são estes que não podiam ter dado ao Léo mais um dia?! As últimas férias já foram passadas no hospital de volta da mãe e agora o Natal de volta de um problema gravissimo do Pai.
Lamento por quem tece comentarios destes. Felizmente que contam-se acima e não são o espelho da bancada.
As melhoras dos seus Pais. Força Léo, os outros milhoes de Benfiquistas estão consigo.
Anonymous Anónimo, at 1:22 da manhã  
Como é que se pode acusar logo a direcção de andar a arrastar o processo de renovação ? Por acaso alguém sabe o que está a acontecer ? Será que a culpa é mesmo da direcção ? Ninguém pondera a hipotese de serem os representantes do jogador os culpados ? Ou lá porque ele é bom a direcção tem de ceder a tudo que seja proposto ?
Anonymous Anónimo, at 1:36 da manhã  
Claro q a culpa é da direcção...mas estamos a brincar ó q?

Se quisessem renovar já o tinham feito, o jogador nunca levantou ondas, nunca usou os jornais para pressionar, nunca teve declarações complicadas, nada, apenas e só profissionalismo e grande entrega à camisola. É um belíssimo jogador.

Q mais queremos!??!?

Qual é a lógica de não dar mais um dia ao jogador e depois, chegar a Lisboa e ponderar a hipótese de o deixar regressar ao Brasil??? Mas qual a lógica nisto? Não era mais fácil dar-lhe um dia e ele regressar mais tranquilo? UM DIA...

Ele é pago para jogar e ser profissional. E não o tem sido? Nós tb temos direito a assistência familiar...muitos de nós simplesmente nem aparece ao trabalgho entregando os papeis de justificação depois...não façam comparações disparatadas dessas só pq estamos perante um jogador de futebol.
Blogger Pedro, at 10:03 da manhã  

Comentar