Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

É?

«Estão a fazer do Binya um assassino. Ele já se mostrou arrependido do que fez e com certeza não o voltará a fazer. Foi uma entrada feia, mas são lances que infelizmente acontecem. Não podemos crucificar um jogador por ter muita vontade de vencer. São jogadores assim de que o Benfica precisa»
nuno gomes

Etiquetas:

posted by J G at 3:23 da tarde

1 Comentários:

TUDO O K NUNO GOMES DISSE É MAIS Q CORRECTO...
ALGUNS ADEPTOS BENFIQUISTAS EM VEZ DE APOIAR(TDS NOS JA CRITICAMOS A FALTA DO BINYA,MAS P ALGUNS N CHEGA SO ISSO) OS SEUS PP JOGADORES AINDA OS ENTERRAM MAIS...
E TERMINO C O SEGUINTE TEXTO:
"Ponto prévio: o comportamento de Binya, no minuto 85 do encontro com o Celtic de Glasgow, é condenável. Mas não será um absurdo reclamar uma punição exemplar para o médio camaronês que o Benfica foi contratar à Argélia? A avaliar pelas declarações dos responsáveis do emblema escocês, até parece que o jovem camisola 18 da Luz poderá mesmo ser proibido de entrar naquela ilha britânica se os caprichos do sorteio europeu voltarem a colocar Benfica e Celtic em confronto, vendo mesmo o seu nome estampado no aeroporto como um dos principais terroristas internacionais. O árbitro também achou por bem dar o seu contributo à estória. Certamente por não ter espaço suficiente no seu relatório de jogo - que será o documento oficial determinante para o castigo a aplicar pela UEFA ao jogador -, Martin Hansson falou para a Imprensa, garantindo que se tratou de uma das faltas mais graves que já viu dentro de um campo de futebol - ainda bem que este juiz não é do tempo de Nobby Stylles, aquele gentil defesa-esquerdo inglês que no Mundial de 66 batia no nosso Eusébio até quando a bola estava fora. É claro que Binya ultrapassou os limites, vai ser punido (a UEFA, mesmo sem entrevistas dos árbitros, não costuma ser branda), mas dar ao lance tanto espaço mediático soa a perseguição. Binya é um jovem, está a entrar agora no futebol europeu, tem margem de progressão e sabe que errou - não vale a pena crucificá-lo".
PEDRO NUNES
Anonymous Anónimo, at 4:27 da tarde  

Comentar