Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Tenho muita pena destes gajos...

Etiquetas:

posted by J G at 9:28 da manhã

5 Comentários:

Antes eles que nós!
Blogger Miguel Noronha, at 10:23 da manhã  
Do site do Paok:

Η ΠΑΕ ΠΑΟΚ ανακοινώνει τη συμφωνία με τον κ. Fernando Santos. Ο Πορτογάλος προπονητής θα έρθει τις προσεχείς μέρες 22!!!στη Θεσσαλονίκη για να υπογράψει το συμβόλαιό Torneio do Guadiana!!! του και να αναλάβει την ομάδα.

Como podem ler o que levou o Presidente do Paok a contratá-lo foi a vitória no Torneio do Guadiana e a série de 22 jogos sem perder.

Espectáculo.

JA
Anonymous Anónimo, at 11:50 da manhã  
O homem já saiu, não vale a pena tar a bater no ceguinho.
Desejo-lhe melhor sorte.
Blogger dezazucr, at 12:42 da tarde  
Penso que os senhores devem ver isto da seguinte maneira: o Paok tomou uma decisão lógica, no sentido de se perpetuar eternamente como clube medíocre grego,satisfeito por lutar para a uefa ou pelo meio da tabela.

Durante os anos 70 o Paok lutava pelo titulo grego- ousou ser maior. Depois caiu. Percebendo que já não voltaria a poder ousar lutar pelo titulo grego mas não querendo desiludir os seus adeptos, o presidente do PAOK optou poruma táctica revolucionáia.

Contratar o Santos que irá fazer sentir aos adeptos do PAok o doce cheiro do sucesso e da vitória fazendo-os crer que eles virão a ganhar alguma coisa- levantar-lhes as expectativas; para, depois, eles retornarem ao estado normal deles - ficarem em 4º ou 5ºe apurarem-se para a taça uefa,isto num bom ano.

O Paok aceitou o seu destino de ser um clube 5º e o Paok vive em paz com essa aceitação.
O yin e o Yang do Paok estão alinhados com o seu verdadeiro objectivo. Um época tranquila em que se sonha chegar ao topo, mas no fundo sabe-se que se ficará em 5º.

É o clube adequado ao Sr santos.

MAS ESTOU COMO SE DIZ EM CIMA: ANTES ELES QUE NÓS...
Blogger ""#$, at 12:43 da tarde  
Quanto mais longe melhor, eu já esperava por isto, és tão previsível FSantos...
Blogger JoaoLynch, at 8:35 da manhã  

Comentar