Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Miguel

Diz A Bola:
«No Benfica saía duas a três vezes por semana. No Valência saio às quintas-feiras. Estou habituado. Gosto de sair nesse dia como todos os espanhóis, é quando sai mais gente», diz Miguel, em declarações à Radio Valencia-Cadena SER. «Não tenho problemas em assumir o que sou. Não me escondo e todo o mundo pode ver-me», acrescenta.

E as revelações não ficaram por aqui. «Fumo há 14 anos dois ou três cigarritos. Sei controlar-me, não fumo um maço por dia», conta.

Logo vi...

Etiquetas:

posted by J G at 12:04 da tarde

7 Comentários:

O que explica o rendimento de merda que quase sempre teve e as razões que o clube teve para o transferir.
O mais idiota é vir dizer isto ainda por cima...

De facto há pessoas que não sabem mesmo a sorte que tem.
Blogger ""#$, at 12:19 da tarde  
O Carlos Manuel também fumava que nem um cavalo e nem por isso corria menos que os outros ou era pior jogador. Tomara o SLB ter um jogador daquele nível.

O Petit também fuma e gosta do seu whisky e não é por isso que corre menos ou não dá o exemplo.

O problema do Miguel não é sair à noite e fumar. O problema do Miguel é escolher quando o deve fazer, sem afectar o seu rendimento. Ou seja, o problema do Miguel é a cabeça. A diferença está no profissionalismo!
Anonymous Anónimo, at 2:13 da tarde  
O tabaco pouco importa, como diz o catenaccio. Lembrem-se do Futre que mamava quase dois maços por dia, ou daquele avançado dinamarquês Campeão da Europa, que chupava três maços por dia. O nosso actual capitão também é fumador.
A gravidade desta declaração, para mim, está aqui: "Não tenho problemas em assumir o que sou. Não me escondo e todo o mundo pode ver-me" Eu sou gajo para jurar que o Miguel disse com todas as letras, por altura da rescisão/negação do vínculo contratual, que as notícas da sua vida nocturna eram falsas e inventadas pela direcção do Benfica.
Blogger Quetzal Guzman, at 4:40 da tarde  
Agora todos criticam o "Miguel", quando ele nos deu o ultimo título, era o melhor lateral em Portugal... Agora já não tem valor...
...Falta de profissionalismo, não tinha rendimento, etc...
"Saía 2 a 3 vezes por semana a noite", e acho muito bem! O Miccoli saía todos dias, e não é por aí que deixa de ser o "Craque" que é! O "Romario" tem a vida boémia que toda a gente conhece, e é sem duvida um dos melhores avançados da historia do futebol mundial.
Por este andar , pra semana vem o "Simão" dizer que tb fuma , e bebe... e lá se vai criticar o Simão, há um ano era um Deus no SLB... pra semana criticam.
O Miguel foi o melhor lateral direito que passou na "Luz" nos ultimos anos...

Vale mais 1 "Miguel" que 11 Luís Felipes...
Blogger Turma das Redes do G.D.Sesimbra, at 5:16 da tarde  
...Vieiras.
Anonymous Anónimo, at 6:51 da tarde  
Caros Amigos

Venho com este post realizar uma visita de cortesia. Inaugurei ontem um site temático sobre o Sport Lisboa e Benfica e parece-me correcto e de bom-tom vir apresentar os meus cumprimentos tal como apresentar-me.
Por Favor não confundam este post com SPAM pois voltarei decerto a participar neste fórum e garantidamente não voltarei a falar no meu site para que não haja confusões.

Na realidade somos todos Benfiquistas e num âmbito intersites penso que deveria existir mais cordialidade e por isso aqui dou o meu primeiro contributo a esta ideia.

Espero a vossa visita tal como vos visitarei, tal como vos referenciarei como um site de qualidade temática Benfiquista.

Saudações Benfiquistas

http://www.slbenfica.planetaportugal.com

moderador@slbenfica.planetaportugal.com
Anonymous Anónimo, at 11:06 da tarde  
Formação do Benfica em alta, vejam em WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM
Blogger PB, at 1:55 da manhã  

Comentar