Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 28 de agosto de 2007

"Ser Útil ao Valência"

Diz Manuel Fernandes na apresentação do seu novo clube. O Manel há umas semanas falava em ser titular no Benfica, jogar a Champions, e fazer uma grande época. Tal como há um ano dizia que regressar ao Benfica nunca mais. Pobre organização a do nosso clube que permite que um puto mentiroso volte a vestir o manto sagrado e lhe dê a hipótese de conquistar um troféu de verão contra o nosso maior rival. Claro que ele aproveitou logo para trocar de camisola, e fez questão de a vestir na altura em que ergueu o troféu. Se ele já nem devia ter regressado, depois desse gesto devia ter logo saído. Só lhe desejo que todos os jogos do Valência corram tão bem como correu a estreia na liga espanhola.

Etiquetas:

posted by J G at 11:17 da manhã

2 Comentários:

Concordo em absoluto e nunca vi ,mesmo aqui neste blog, porque é que as pessoas endeusam o MF.

Vi os jogos dele recentes pela selecção e é só estilo, penteado, agarrar-se à bola, tiques de vedeta, a milhas de distancia do rapazinho lançado pelo Camacho que era humilde e lutava pelo Benfica.

Agora é "uma estrela", uma vedeta, completamente sem humildade nenhuma, e foi um erro de facto te-lo feito regressar.

Está ao mesmo nível de Paulos Sousas e Pachecos, dados os enormes problemas que já causou ao Benfica, especialmente pelas declarações que já fez em relação ao Clube.

É por este tipo de coisas que eu acho e estou convencido que o clube não tem uma política correcta de blindagem do clube e de comunicação para fora do clube. E não digo isto no sentido das afirmações do defunto Sr santos - um idiota que não sabia nada de nada, mas sim no sentido do clube como um todo, ser extremamente permeável a jogadores que tenham este tipo de atitudes como este teve.

Desportivamente penso que o jogador já não irá a lugar nenhum, precisamente porque não tem neste momento humildade nenhuma.
Tanto diz que o que é bom é jogar em Inglaterra, como a seguir vai para o Valência.

Mesmo treinadores e dirigentes de clubes que contratem agora, ficam a perceber que à primeira oportunidade o jogador dá-lhes uma facada as costas - logo a condescendência que o Benfica teve para com ele - noutros lados não existirá.

Por isso faço minas as palavras do post: que a vida lhe corra mal que ele merece.

Podia ter saido de forma elegante, escolheu sair como um sacana.

Não gosto de ver isto não só no Benfica, mas em qualquer outro clube.

Quanto isto acontece são os jogadores convencidos que são astros e deuses, mais ainda jogadores que não provaram nada...
Blogger ""#$, at 11:36 da manhã  
Poderia até ser o melhor do mundo para mim não vale NADA.

Muitos benfiquistas, talvez a maioria não gostam do Nuno Gomes, eu no entanto não posso deixar de sentir admiração e uma certa empatia com ele, apesar de ultimamente as coisas não lhe correrem bem. Acho que sente a camisola e as suas acções falam por si. Mesmo o seu relacionamento com os adeptos mais novos é espetacular.


Temos outros casos no plantel como o Petit e o Leo que nunca teriam uma atitude como o MF teve.

Estes jogadores são importantes para passar valores aos mais novos.

PS- Não falei do Rui porque não é preciso.
Blogger playmaker, at 1:33 da tarde  

Comentar