Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

David Luiz Vs Borja Oubiña

O azar não nos larga! No único sector onde não podíamos ter mais lesões tivemos ontem uma baixa. David Luiz lesiona-se para 6 semanas. E começa a vir ao de cima os disparates da pré-época onde se comprou um Stretenovic, central, e ninguém o quer. E agora? Salta Miguel Vítor para o "11"?! Aí vai a primeira prova de fogo para Camacho. E que o azar nos largue de vez, é o que desejo.

Borja Oubiña é o nome mais falado na imprensa como primeiro reforço de Camacho. É médio do Celta de Vigo e está avaliado em 10 milhões de €! Mais caro que o Cardozo. Estou a ficar preocupado com o que ainda se vai gastar depois de já terem sido estoirados mais de 20 milhões.
De Oubiña dizem os adeptos do Celta nestes comentários do clube:
Borja Oubiña es el mejor mediocentro defensivo que he visto en muchos años.la capacidad de trabajo,la casta,el largo recorrido en medio campo,su despliegue,sus coberturas,su toque de balon,su técnica y su vision de juego lo avalan.
A jugado solo en el medio campo celtiña toda la rtemporada en segunda division,llevando al equipo a sus espaldas,y manejando el partido.

Es joven,y con una gran calidad con el balon.Si hubiese que compararlo con algun jugador sería con Albelda,ya que sobre todo destaca en el corte,pero tiene más técnica que el che.

Es el jugador español con más clase y técnica, tendrían que colgar una web con videos suyos para que la gente le conozca mejor, el gol de este año al Sevilla es uno de los mejores y en cada partido siempre deja muestras de su calidad, nadie tiene su primer toque, lástima que nos vaya a durar poquito en Vigo.

E há videos dele para ver aqui no You Tube.

Etiquetas: ,

posted by J G at 10:25 da manhã

7 Comentários:

Parece que estão a chegar á convicção que eu sempre tive e muitas vezes afirmei; depois de o Benfica ter alterado os estatutos para deixar de jogar só com portugueses (e agora é o que se vê) os únicos jogadores que poderiam vingar no nosso clube além, obviamente, dos portugueses seriam os pretos e os espanhóis. São de outra raça, entendo eu. Tudo o que seja brasileirada, argentinada, sul americanada e quejandos, é rifa-los todos pois só para formar bandes de música.
Blogger RIVUS, at 12:09 da tarde  
O teu artigo data de 2anos... será que este Oubiña sempre joga desta maneira... quando veijo que o Emerson foi para o Milão por 5.5M e nós a ir buscar um rapaz por 10M...
Blogger Unknown, at 12:20 da tarde  
O Emerson foi para o Milão por 5.5M mais uns 2/3M de ordenado por ano...não esquecer esse facto...
Blogger Pedro, at 12:31 da tarde  
sim tens razão
Blogger Unknown, at 1:02 da tarde  
Sinceramente não estou preocupado em dar 10M por um jogador, preocupo-me é com os q custam 100 mil, ou vêem a custo zero.....o que é bom custa dinheiro, e sai mais barato/rentável. Reparem no Simão, veio do Barça por alguns milhões, mas deu muito mais a ganhar ao SLB, e ainda o vendemos por 20M.
Desenganem-se, não são os jogadores caros, que são maus negócios, mas sim os baratos.
Prefiro que comprem só um jogador ou dois por ano, e comprem bem, do que andar a desbaratar o dinheiro em 20 ou 30 jogadores e nem um se aproveita. Pagamos ordenados, comissões, e ainda nos vemos com dificuldades para nos vermos livres deles.

Sinceramente não acho o Camacho, um treinador fora-de-série, mas adorava tê-lo no SLB, no mínimo 4 ou 5 anos seguidos, pois tenho a certeza que com ele, seria criada uma grande equipa. Ele, tal como eu, prefere q se compre pouco mas bem, e tenho a certeza que com essa filosofia, ao fim de 4 ou 5 anos tempos uma super-equipa.

CUMP
CCF
Anonymous Anónimo, at 2:24 da tarde  
Só mais uma nota: qq jogador desconhecido q passe pelo SLB, é valorizado, por isso, é q vêem no pacote outros jogadores, querê-mos o jogador A, mas levamos tb com o C e o D......

Os empresários fazem o papel deles, valorizam jogadores desconhecidos, e ainda ganham a comissão.....os clubes é q não podem ir na conversa.

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 2:28 da tarde  
Rivus,

o teu comentário, é um pouco para o xenófobo.....

Um jogador qd tem qualidade tem, e não importa a origem, Kaká é um bom exemplo, o problema são os q não têem qualidade.

E já agora, em termos de raça, há estudos genéticos que dizem que o brasileiros(excepto os do nordeste devido aos escravos proveniente de África) e os portugueses são a mesma pessoa.

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 2:34 da tarde  

Comentar