Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Yu Dabao no Plantel Principal

Pelos vistos o chinês vai fazer parte do plantel principal esta época. Não sei se é boa ideia porque não estou a ver o Dabao a ter muitas oportunidades no meio de Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Bergessio , e mais o tal reforço que está para vir. E já sabemos como é o nosso Engenheiro a dar oportunidades...

Etiquetas:

posted by J G at 10:49 da manhã

12 Comentários:

Eu fiquei contente.
Mau sería se fosse emprestado, provavelmente sería mais um Hélio Roque perdido em clubes da 3ª divisão...
Blogger dezazucr, at 11:38 da manhã  
É mais um jogador a ser queimado.

Embora o comentário do dezazucr também tenha toda a questão de ser.

E isto leva para a política do Benfica.
Ou os jogadores são perdidos em clubes de 2º ou 3º ou ficam no plantel principal a aquecer o banco ou a não serem convocados.

Qual é a lógica disto?

Outra: os GR´s

existiam 3, e existiam conflitos porque só um jogava. sai um GR , ficam 2.
E agora vai-se buscar 1 terceiro que exige o que parece ser titular.
Isso não vai criar conflitos?

Qual é a lógica disto?

São infelizmente estes pormenores que fazem prder campeonatos ainda antes deles começarem.

Outra nota: o yu dabao ficar no plantel também é um sintoma das inseguranças e das debilidades psicológicas do senhor santos.
Como não tem - não sabe realmente o que valem os reforços que vem mete mais um avançado. Isso e para abafar as criticas que lhe fariam se não metesse o avançado dabao no plantel.

Isto demonstra que ele não controla nem tem pulso nem se impõem nestas questões definindo logo as coisas como elas são - até para dar segurança aos jogadores e ao plantel inteiro.

Ele funciona ao sabor das correntes e emprenha pelos ouvidos pela comunicação social e pelo ambiente externo à equipa.

Isto é muito mau, é o sintoma que mais uma vez este senhor não tem pulso na situação, porque é ele próprio que cria estas dificuldades a ele mesmo - e por acréscimo ao Benfica.

Vai ser mais do mesmo: chega-se a metade da época e existem jogadores que já estão descontentes ou porque não jogaram ou porque já perceberam que não irão jogar.

E quanto ao dabao: é o candidato nº 1 a entrar a 1 minuto do fim.
Já lá não está o anterior dono dessa honra duvidosa - o João Coimbra.
É preciso encontrar outro.
Blogger ""#$, at 11:59 da manhã  
A ideia com que eu fiquei (e digam-me se eu estiver enganado) é que como fica o Dabao, já não vêm avançado. Mesmo assim, com Cardozo, Bergessio e Nuno Gomes (eu nem conto com o Mantorras), o Dabao é apenas o quarto avançado. Só se houver uma razia no ataque é que têm hipoteses de jogar...só espero que o Sr. Santos não o faça passar o campeonato inteiro na bancada!
Anonymous Anónimo, at 4:35 da tarde  
Convem nao esquecer que o Fabio Coentrao, com o famoso losango, so deve ter lugar no ataque...

(Embora me cheira que o engenheiro nem no Dubai o ponha a jogar...)
Anonymous Anónimo, at 8:13 da tarde  
me cheire...
Anonymous Anónimo, at 8:13 da tarde  
"É mais um jogador a ser queimado.

Embora o comentário do dezazucr também tenha toda a questão de ser."

Com td o respeito, em que ficamos afinal sr. pedro silva? xD

Já deu para perceber que n gosta do nandinho mas deixe-o trabalhar. É o tipico s fica ta mal s n fica ta mal na mma... assim ninguem consegue trabalhar em qqer area... há que saber dar as oportunidades pk falhas tds nos cometemos.

Cobra-s mt neste clube principalmente aos treinadores portugueses, infelizmente. Só os fortes se mantêm pé e acredito na equipa tecnica, na direcçao e em td o staff deste clube!!!

Se este ano n s der apoio qd as coisas começarem a correr mal.. vai ser igual aos anos anteriores.. e necessario voltar a encher o estadio e so assim s motivam os jogadores e treinador.. APOIANDO!!!

Cumps
Pedro

PS-"descarreguei" no sr pedro silva por haver mts pedros silvas por ai infelizmente... peço dsc
Anonymous Anónimo, at 8:33 da tarde  
Caro anónimo Pedro:

- Não gosto do sr santos porque o sr santos é beato.
- Não gosto do sr santos porque o sr santos vê futebol,analisa futebol, treina futebol de um ponto e vista místico/ religioso e não de um ponto de vista técnico e de análise.
- Não gosto do sr santos, porque o sr santos é incapaz de ter uma estratégia para uma época inteira de futebol.
- Não gosto do sr santos, porque o sr santos em vez de perceber quais são as características do jogadores que tem, subordina-os ao modelo de jogo completamente lunático que o sr santos tem, e depois sao os jogadores que tem À força que se adaptar ao modelo de jogo mesmo que nada esteja a correr bem.
E depois o sr santos perante a merda que fez queima jogadores -exemplo: manu.
- E isto custa dinheiro e tempo.
Perante um treinador que é obviamente dogmático, teimoso, cabeça dura, e incapaz de algum golpe de asa que mude o sentido de um jogo.
- O que se nota é que o sr santos esta já agora completamente na maior merda da maior confusão dentro daquela cabeça complicada, porque já vai na segunda semana de treinos e só agora e que está a decidir quem fica e quem sai e como é ou como não é.

E caso o sr anónimo Pedro tivesse lido com atenção o meu comentário anterior perceberia que o que eu estava a dizer é que o sr santos deita para o lixo jogadores formados no Benfica, através de uma política apoiada pelo Benfica- sem que se perceba bem porquê, de emprestar jogadores ou mete-los na equipa principal mas depois não lhes dar oportunidades e outras coisas do mesmo estilo.
Então para que é que há formação?

E a conversa do vamos apoiar é uma treta.
Nem com a massa associativa toda de todos os clubes da Europa a apoiar este gajo, o Benfica vai ganhar alguma coisa.

Este homem não tem perfil psicológico para ganhar, só tem para sofrer porque é cristão e acredita em fadas e duendes - acredita em destino.

Não é o destino que ganha jogos ; é a preparação técnica e a capacidade de tomar decisões coisas que o sr santos não tem.

E como o sr anónimo Pedro é da geração K , o s que usam o K por tudo e por nada não se lembra do sr pal csernai , um cabeça de atum semelhante ao sr santos que passou pelo Benfica há 20 anos. Caso se lembrasse já teria percebido que o sr santos é um cabeça de atum ainda pior.

Aliás até digo mais em relação ao sr santos: até cheguei a ter pena do SCP - esse clube diferente na cabeça dos seus membros - quando o sr santos lá estava.

Porque ninguém em lado algum merece ter um técnico destes a treiná-lo.

E se o anónimo pedro conhecesse Almada negreiros e conhecesse o manifesto Dantas perceberia que o danats do manifesto é a versão actual do sr santos.
E o manifesto termina assim:
Morra o dantas, Pim, morra o Dantas.
Aqui o é morra o santos PIM , morra o Santos.

E dá-me licença que fique farto do sr santos ou não?
Até a treinar o cascalheira futebol clube eu conseguiria ficar farto do sr santos...
Blogger ""#$, at 10:12 da tarde  
Creio que a maioria das pessoas que comenta o Yu Dabao, nunca o viu jogar ao vivo, eu sou um deles, por isso excluo-me de comentar o q for acerca dele. Recuso-me a ter ''areia nos olhos'' fabricada nos Mass-média, e em que um jogador é o melhor do mundo ou o pior, como tal, só dp de o ver jogar, poderei emitir opinião.

Este post é só um alerta para algo que é muito vulgar nos comentários sobre um determinado jogador, as pessoas bebem a informação nos Mass-Média e ficam intoxicados, ficam com ideias feitas....

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 10:45 da tarde  
Tanta indignaçao em relaçao ao nandinho xD..

Nunca disse que seria o modelo de treinador para o Benfica. Apenas tem a seu favor o seu benfiquismo, nada mais!! Porém continuo a insistir que ninguem faz bem se n tiver espaço, apoio e tempo... mourinho foi vitima disso mesmo no BENFICA!!

Qt as decisoes de permanencia dos jogadores nos planteis portugueses tds sabemos que sao tomadas pelas direcçoes dos respectivos clubes...

Nas formaçoes de topo, das camadas jovens só os melhores sobrevivem nas equipas seniores e, infelizmente, o benfica ainda n tem os melhores mas sim os possiveis, casos do manel e do moreira apenas.

Qt ao apoio dos adeptos basta ver o que disseram os grandes treinadores nas ultimas epocas na Liga dos Campeoes a cerca do inferno da Luz.. se calhar n e bem treta mas um ponto fundamental na vida de um grande clube!!


Concluindo, gostaria de poder vir a dizer no final da epoca que o caro Pedro Silva estava enganado.. era mt bom sinal sinal que tinhamos tido um ano feliz a nivel desportivo!

Cumps
Pedro
Anonymous Anónimo, at 11:15 da tarde  
Sr. Pedro Silva,
Você está com pouca fé...
Anonymous Anónimo, at 9:50 da manhã  
Com o treinador que temos só nos resta ter fé... nos jogadores.
Blogger Maestro, at 11:00 da manhã  
Anónimo: estou com nenhuma fé.

Já não via um treinador tão mau como este desde há muito tempo.
Blogger ""#$, at 12:11 da tarde  

Comentar