Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Adu Vem Mesmo!

Vejo chegar jogadores promissores nesta pré temporada.
Mas depois penso no treinador e não me consigo animar.

Etiquetas: , ,

posted by J G at 8:02 da tarde

8 Comentários:

Exactamnt o k eu sinto... :(
Enfim...
Anonymous Anónimo, at 9:54 da tarde  
Pois é como eu....e já começou com o discuros do: «énormal...» perdemos com este e com aquele, mas não há problema pq é tudo normal....
Se ele n aproveita o Adu...bato-lhe
Anonymous Anónimo, at 10:19 da tarde  
Lá está... está-se prester a desperdiçar o melhor grupo de jogadores que o Benfica já teve. Sem Simão e com o nandinho não estou a ver os putos a safarem-se nem muito menos a produzirem condignamente :(
Blogger dezazucr, at 11:50 da tarde  
SO falta mesmo o santinho sair....
Anonymous Anónimo, at 3:15 da manhã  
É curioso porque acho que a temporada passada jogamos muitas vezes muito bom futebol. Ao nível da liga, fizemos a melhor média de pontos desde 93/94. Em casa, foi das melhores épocas desde que me conheço(e já tenho 36 anos). Se não me engano, tivemos três empates e doze vitórias. No final, também eu fiquei desiludido pois não ganhámos nada. Daí tenha que dar um pouco o braço a torcer aos críticos que aqui escrevem(e bem) como o João e o Pedro. O treinador teve responsabilidades ali em Abril quando não soube poupar os mais cansados. Penso que aquele jogo em Aveiro foi crucial para o desfecho da época.
No entanto, tenho confiança que esta época com um plantel mais equilibrado, com mais opções, o engenheiro da fé não vai vacilar na hora de fazer descansar os mais desgastados. A ver vamos.
Em relação ao Adu, tenho uma curiosidade enorme de o ver jogar. Também eu sou fã da série CM e agora FM e não consigo esconder um certo entusiasmo e nervoso miudinho com esta aquisição.
Blogger Miguel Lopes, at 9:48 da manhã  
Pois mas a época passada não fomos campeões! E já agora, na parte mais importante do campeonato do ano passado a equipa não reagiu. Deve ser dos jogadores. lol

Wiggy
Anonymous Anónimo, at 10:29 da manhã  
poesia popular:

"quando o treinador é um traque...
não vale a pena contratar mais um craque".

e o povo é que sabe.
Anonymous Anónimo, at 12:27 da tarde  
Mas, honestamente, alguém conhece a qualidade deste jogador? Alguém viu 5 jogos dele? Custou 1,5 milhões de euros, não pode ser nenhum super-jogador. É uma promessa e, para já, não passa disso. Ou, melhor dito, de uma expectativa.
Tanta aquisição e continuam a faltar mais um defesa-direito e um central (o Anderson e o sérvio não contam, evidentemente). Telefonem ao Berardo.
Anonymous Anónimo, at 1:13 da tarde  

Comentar