Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Adeus Simão (?)

Etiquetas: ,

posted by J G at 8:33 da manhã

20 Comentários:

apesar de nao compreender o porquê de trocar o benfica pelo atletico de madrid, temos de compreender o simão e so temos de agradecer tudo o que fez pelo benfica.

vamos invadir a caixa de mail do benfica a pedir um jogo de despedida.

abraço de um benfiquista triste..
Anonymous Anónimo, at 8:57 da manhã  
O ponto de interrogação esta a mais.
Blogger Pedro Soares Lourenço, at 9:10 da manhã  
Tens razão Pedro.
Foi só um sinal de pequena esperança que quis ter.

Não percebo porque é que a Direcção andou com tanta conversa de não sai ninguém.

Não quero cá o Costinha para nada.
Blogger J G, at 9:19 da manhã  
a direcçao so disse que tinham que dar um certo valor pelo simao. nada havia a fazer, quando oferceram ao simao um contrato ao nivel de topo em espanha. so os ronaldinhos, etoo, nistelrooys e que ganham num escalao superior ao que ele vai ganhar. quase o triplo liquido.
Blogger ..., at 9:34 da manhã  
Pois é. Na Marca falam em cinco milhões por temporada. Vezes cinco temporadas dá 25 milhões de Euros ou cinco milhões de contos na moeda antiga. Nada a fazer. No Benfica ganhava 300 mil contos por temporada e em cinco ganharia, no máximo, 1,5 milhões de contos. Simão já vai fazer ou já fez mesmo os 28 anos. Este contrato eleva-o a esse estatuto dos jogadores mais bem pagos dos campeonatos de topo no mundo.
Percebemos melhor agora o grande esforço por trazer Cardoso. Pena não ter conseguido a continuidade de Miccoli. Com Miccoli e Cardoso na frente, Manel, Rui e Katsouranis a construir, ficávamos bem. Vamos lá ver que trutas é que vem aí agora...
Anonymous Anónimo, at 10:16 da manhã  
Pois é....acabamos de ficar com uma equipa cheia de nada, já não temos a quem nos agarrar....
Blogger José António Torres, at 12:50 da tarde  
aposto que vem o seitaridis e o ze castro mesmo engraçolas seria vir o manixe
Anonymous Anónimo, at 1:41 da tarde  
Por 5 milhões de euros: TAMBÉM EU IA!!!

Simão só saiu porque financeiramente é muito melhor para ele. No ano passado recusou o Valência porque não lhe dava muito mais que o Benfica.

Mas agora é díficil recusar. E ele merece!!!

O Benfica fica mais pobre. Porque não há dinheiro que pague o talento de Simão. Mas o compromisso existia e para bem de Simão, concordo que se cumpra.

Por Simão e por tudo o que ele fez pelo Benfica, só podemos AGRADECER!

Espero em breve ter Simão de novo na Luz com a camisola do Atlético!
Blogger 1234567vv, at 2:22 da tarde  
Apostas para o substituto do simão que segundo o presidente à hora de almoço, estaria já num avião a caminho da Luz ???

A minha aposta vai para a estrela do futebol siberiano titular indiscutivel da selecção da siberia
:)))))
Blogger Nuno Gonçalves, at 2:29 da tarde  
Seitaridis e Castro parace-me improvável, já que o plantel do Atlético só dispõe de 7 defesas.
Ao Simão desejo toda a sorte do mundo. Fez um grande contrato - de certeza que está no top 10 (e já estou a fazer contas por baixo) dos salários em Espanha - e foi para um clube simpático, que por acaso até é o meu preferido em Espanha. Acho importante referir que o Simão queria sair. Mas nem por isso o ouvimos a choramingar na Imprensa, nem por isso o vimos menos motivado no relvado. Curioso que um dos jogadores que maiores desconfianças provocou ao nível do carácter - incluindo na minha pessoa, assumo - teve um comportamente exemplar ao longo dos últimos anos. O episódio da braçadeira acaba por representar uma migalha na atitude profissional que sempre foi demonstrando. Não me vou esquecer dele e agradeço-lhe tudo o que fez. E sempre que vir o Atlético jogar, continuarei a cantar:

RAPAZIADA, OIÇAM BEM O QUE VOS DIGO, O SIMÃO É NOSSO AMIGO... SIMÃO SABROSA
Blogger Quetzal Guzman, at 2:41 da tarde  
Era excelente que o substituto que está a caminho fosse o Alexandre Pato....
Anonymous Anónimo, at 3:32 da tarde  
Fala-se no Freddy Adu. Pelo que já vi deste jogador, poderá ser um caso sério na Europa. Se for como no CM e no FM, vai ser o melhor do mundo em 2010. Mas enfim, a ver vamos.
Anonymous Anónimo, at 4:25 da tarde  
Engraçado............Pagavam 3,5 milhões por ano ao Quaresma...e vão pagar 5 milhões/ano ao Simão...
GRANDE BALDE DE ÁGUA FRIA PARA O QUARESMA...
!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda deve estar à espera da chamada do REAL MADRID e a torcer para que o Robben e o Reyes não consigam ir.........Mas tem piada 3 para um e 5 para o Simão, Talvez por ser titular da selecção.

"O mais importante não é o dinheiro, sinto-me bem no porto"...====== ainda estou à espera que o Real Madrid me chame.

"Ele é muito acarinhado pelos portistas"======deve ser por isso q falam sempre mal dele nos blogs depois do jogo............

Acarinhado??????era o simão no benfica.......
Segundo os jornais espanhóis, nenhuma das novas aquisições do RM fez tanta "confusão" no aeroporto de Madrid como a chegada do simão
Anonymous Anónimo, at 5:21 da tarde  
Daniel Carvalho a caminho?

Parece-me bem...
Anonymous Anónimo, at 6:10 da tarde  
com as facadas que já levou até se calhar foi bom ir para espanha,este sr. é candidato a Mantorras "dois". Não chorem mais.
Anonymous Anónimo, at 8:51 da tarde  
RAPAZIADA, OIÇAM BEM O QUE EU VOS DIGO, O SIMÃO É NOSSO AMIGO... SIMÃO SABROSA

eu compreendo a necessidade de vender um jogador por ano (bem vendido), e conseguir todos os anos chegar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, só assim podemos ambicionar a ter capaciade/condições económicas para ter uma grande equipa europeia. Lógico que perdendo bons jogadores, tb dificilmente chega-mos aos quartos-de-final e tb dificilmente valorizamos os jogadores, daí a necessidade de só vender um bem vendido.

Não me parece, que 20 milhões seja um bom negócio, pelos 25 ainda se tolera, mas 20 ??????? E não me venham com a treta dos 2 jogadores cedidos, de uma equipa que fica em 7.º lugar.....Jogadores cedidos de uma equipa em 7.º, vamos buscar jogadores que nem numa equipa de 7.º lugar se conseguem afirmar ?

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 9:53 da tarde  
chuif...
Blogger dezazucr, at 10:55 da tarde  
Até hoje sentia que eramos mesmo os mais serios candidatos ao titulo. Tinhamos mantido os grande parte dos intocaveis. Mas depois de perdermos o Miccoli agora foi-se só o melhor jogador do plantel. Depois de ver que o engenheiro ficou, acho que esta será uma epoca muito dificil para os nossos lados. Espero estar enganado, mas este foi um duro golpe nas nossas aspirações.
Anonymous Anónimo, at 11:32 da tarde  
Tudo se perfila para ser mau: engenheiro no banco, Miccoli em Itália, sem Simão e vestidos de rosinha... Nem dá para acreditar em milagres! Ao menos voltou o Manel Fernandes...
Anonymous Anónimo, at 11:34 da tarde  
Quero lá saber se é balde de água fria para o Quaresma. A verdade é que parece que já tinham oferecido 22m pelo Quaresma e pelo Simão só recebemos 20m. Aliás 20m não me parece grande coisa quando o Anderson e Pepe vao por 30m e o Nani por 25m. por muito que o Simao quisesse sair havia que fazer ver que a clausula de rescisao era de 25m. e quem paga tao bem a um jogador tb deve pagar o que é justo ao clube onde o vai buscar...
Anonymous Anónimo, at 12:30 da manhã  

Comentar