Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Rui Costa, Perdoa-me! by Joe Berardo

Segundo o site d'A Bola:
Joe Berardo pediu esta tarde publicamente desculpa a Rui Costa. O empresário não quer mais polémicas com o jogador do Benfica que diz admirar.

Berardo quer colocar um ponto final no assunto com este pedido público de desculpas feito esta tarde através da RTPN: «Se for necessário terei um encontro com o homem e cara-cara pedir-lhe-ei desculpas. Não poderia ter dito aquelas palavras nem sobre ele nem outra pessoa qualquer. Peço directamente desculpa ao Rui Costa, homem que conheço bem, tenho até uma grande admiração, deu grandes alegrias ao Benfica. OK, de maneira nenhuma quis ofender o homem».

Etiquetas:

posted by J G at 5:55 da tarde

8 Comentários:

Amanhã, Berardo, vende os direitos de transmissão de si próprio a pedir perdão a Rui Costa na nova série da SIC, o Perdoa-me 2.
Blogger ""#$, at 6:18 da tarde  
Que fantochada! Haja paciência para o aturar...ninguém leh oferece um bilhete de ida para a África do Sul??
Anonymous Anónimo, at 6:28 da tarde  
Este comentário foi removido pelo autor.
Blogger Visigordo, at 9:46 da tarde  
Ó João, eu gostava era que tomasses opinião. Então o homem chega aqui e arrasa com um dos emblemáticos jogadores? E tu não tens opinião? Limitas-te a citar textos? Puta que pariu, está na hora, ou renovar a equipa segundo as linhas do Berardo ou continuar com a linha do Vieira.
Vamos embora, não te escondas, ou um, ou outro.
Esta merda de te esconderes é que não fez de ti o grande cronista do TA e do agora teu blog.
Blogger Visigordo, at 9:50 da tarde  
Entre renovar a equipa segundo as linhas do Berardo e continuar com a linha do Vieira, não haverá uma 3.ª via?

O João deve estar a digerir isto tudo. A mim também me custou escrever um texto com cabeça, tronco e membros, depois destes últimos acontecimentos. Durante 2/3 dias li, reli, voltei a ler, naveguei por essa blogosfera fora, mas sentia um turbilhão de emoções e pensamentos difíceis de traduzir por palavras.
Anonymous Anónimo, at 10:08 da tarde  
Visigordo...

até me fizeste rir! Calma. Não me quis precipitar. Andei o dia todo para postar aqui a minha posição contra a recusa em dar bilhetes aos lagartos para o jogo de futsal.
Mas como se veio a confirmar tudo não passou de precipitação de algumas vozes.
Fiz bem em ficar calmo.

Agora à velocidade que se fazem afirmações, se pedem desculpas, se publicam comunicados, se tornam publicos perdões, se aumentam ofertas de bolsa, não tive ainda oportunidade de escrever nada de inteligente.

Mas fiquei muito contente por ver um dos meus apelos aos leitores ser correspondido com 40 comentários.

Não me escondo, nem fujo. Nunca o fiz desde que optei por opinar sobre a vida do Benfica, e não era agora que o faria.
Blogger J G, at 10:56 da tarde  
Atenção ao grande golo do Rui Costa. Chapelada!!!

"Tivessem homens providenciais aparecido, nesses tempos difíceis e conturbados, a ajudar o Benfica e talvez a minha história profissional fosse diferente."
Blogger Quetzal Guzman, at 3:20 da manhã  
Esteve bem, o Rui Costa...
Anonymous Anónimo, at 2:59 da tarde  

Comentar