Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Chegámos a Junho...

... e o treinador continua o mesmo, a lista de dispensa não sai, e contratações entusiasmantes nem vê-las.
Por outro lado há boas notícias; não temos jogos agendados para este mês, assim o Engenheiro somará um mesinho sem derrotas.

Etiquetas:

posted by J G at 1:52 da manhã

1 Comentários:

Não entendo é o seguinte, realizou-se um emprestimo obrigacionista no sentido de se reforçar a equipa para a proxima epoca. E reforços nem ve-los. Vemos um Zoro como a contratação mais sonante até agora !
Cheira-me que o Presidente vai dizer que as contratações da epoca são o manter do simão e do luisão no plantel como no inverno passado !
Até me arrepio todo quando hoje li na bola que o derlei equaciona baixar o seu salario para ficar no SLB.. NAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOO !

Não sei porquê mas isto não me cheira nada bem ! Pode ser e Deus queira que me engane, mas meus amigos depois da pre-eliminatoria ja devemos ter uma ideia do que vai ser o benfica este ano. Uma coisa é certa, se formos eliminados, o Eng. vem dizer que é uma epoca positiva e que apostamos é no campeonato ! Nunca vi um treinador dizer que a epoca não foi negativa sem ter ganho nada ! Fazer mais pontos que Trapatonni não é nada !!! Pode até fazer 1000 pontos mas se ficar em 3º ou 4º é a mesma coisa que nada ! Como é que se pode achar isso positivo ! Enfim, titulos nem ve-los :P
Blogger Nuno Gonçalves, at 11:00 da tarde  

Comentar