Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 22 de maio de 2007

O Que Me Irrita

É ver que há equipas campeãs que se preparam para despachar o seu treinador, e nós mantemos a besta que fala em época positiva.
Irra!

Etiquetas:

posted by J G at 12:08 da tarde

2 Comentários:

Caro Companheiro Benfiquista,
Sou 100% da tua opinião sobre o Engenheiro. Já se disse tudo e mais alguma coisa dele. Apenas quero acrescentar mais uma coisa: Na minha óptica de Benfiquista, treinador e jogador que assina-se pelos Marcões ou pelos Leões, jamais vestia a nosso camisola.

Não quero terminar sem dizer-te algumas coisas sobre o Engenheiro: Nós não temos o habito de estar sempre s bater no ceguinho, e portanto aqui vão algumas historias para tu reflectires.

1ª Sabes quem mandou embora o Alcides antes de vender o R.Rocha? ficamos só com 2 centrais?e porque? Não foi o F Santos.
Sabias que o Alcides tinha mudado de casa no ultimo ano 4 vezes! e de carro 3! e que ele ia para o Seixal
sempre com Capangas atrás!Porque será?

2º Sabias que o F Santos nunca tinha visto o David Luís jogar a bola e que foi obrigado pela direcção aquando a sua apresentação a dizer que ele estava a ser seguido a vários meses!

3º sabias que o Katsouranis nunca teve abaixo de forma, estava era
magoado com o SLB porque não lhe disseram aquando assinatura do contrato que tinha que descontar
impostos e sendo assim ficaria a ganhar menos que na Grecia!

4º Sabias que quando faltavam 19 dias para acabar o castigo do Nuno Assis o LFV foi para a TV criticar o CNAD, e o Luís Osório, que até foi nosso atleta, por vingança, mandou o caso para a FIFA!

Caro amigo, mais coisas se passaram
no nosso clube, depois te contarei, mas antes te digo que a culpa não e só do Eng., ou achas que ele fica lá porque?
Blogger Vasco Torres, at 6:11 da tarde  
Em minha opinião há um plano para destruir o Benfica. E está a resultar. Ou alguém acredita que o Veiga deixou de ser portista? E o Moura? Que influência terá este dentro do clube que conseguiu que o filho fosse para preparador físico com os resultados que se conhecem? E o Vieira que é sócio do Porto e do Sporting situação que nunca conseguiu explicar convincentemente? Será que há explicação possível? Vós, como benfiquistas, acham natural que um sócio de Benfica seja também sócio dos principais adversários?
É tempo de dizer basta! LFV é o principal responsável pelo estado em que o Benfica se encontra.
Anonymous Anónimo, at 7:04 da tarde  

Comentar