Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 12 de maio de 2007

Matematicamente...

Ontem mais uma conferência de imprensa de Fernando Santos com afirmações à ... Fernando Santos.
Ficamos a saber que ele ainda acredita, porque é matematicamente possível, chegar a campeão.
Eu fico pasmado com tamanha lata! O homem não soube aproveitar as grandes oportunidades que os seus adversários lhe foram dando, mesmo depois de um arranque de época suícida, e agora vem falar em matemática.

Meu caro Fernando, a diferença entre os milagres, e os sonhos, explica-se assim: o Fernando acredita em milagres, nós, adeptos, temos sempre o direito de sonhar como pode, deve, comprovar lendo este texto no Cattenacio que mostra bem o que é ser um fiél adepto.
Eu não acredito em milagres, mas acredito muito nos sonhos que são cada vez mais o meu refúgio enquanto Santos estiver a treinar a minha equipa.
É caso para dizer; Santos da casa não fazem milagres!

Etiquetas:

posted by J G at 2:27 da tarde

3 Comentários:

plenamente de acordo...além de falar muito e dizer o que não deve porque diz muita coisa que facilita os adversários como dizer qual e a dupla d avançados que joga, ajudando assim a outra equipa a estudar melhor os jogadores certos, estando mais bem preparados para os marcar...
Anonymous Anónimo, at 2:58 da tarde  
Caro JG:
Não é lata , é "cristianismo" profundamente enraizado na mentalidade dele, que, rapidamente, transborda para a "fé" e os "sinais" simbólicos.

É também a frase e a ideia "Enquanto à vida há esperança".

Tudo, Tudo, Tudo ali é conformismo, beatice, tolice e parolice na maneira de ver o jogo e de ver os adversários.

Além disso não é o homem que não soube aproveitar.
É antes Deus" que quis as coisas assim.
Como tal - agora - existe a conversa da matemática.
Uma maneira também, dentro do tipo de raciocínio básico dele, de achar que assim motivará melhor os jogadores.
Coisa que, nunca conseguiu fazer a época toda.

Eu sou só adepto, não sócio.
Mas porra!
Estou-me mesmo a passar com este tipo e com esta "mentalidade" assente em irracionalidade mística, em crenças, em vez de factos; em gerir os jogadores da pior maneira possível.

Os jogadores(alguns) podem ser inexperientes em termos de mentalidade e de maturidade, mas não são parvos e sabem muito bem perceber quando são postos de lado, quando só são considerados para jogar "x" minutos, ou, os mais experientes , sabem perceber que, não vão com este senhor ganhar nada em lado nenhum.

Não é por acaso que o Miccoli diz que sai, que o Luisão já o disse, que o R.Costa já foi perguntar se para o ano contam com ele e outras coisas em surdina.

Já deu para ver que a próxima época vai ser outro circo e vai começar mal outra vez, porque não existe definição nenhuma - nesta altura - de quem fica e quem sai e quem vem.

Vocês - como adeptos pagantes - deviam organizar-se e começar a fazer algo para retirar este senhor e não só.
Para retirar a "mentalidade" de profundo conformismo que ali está e cujos resíduos ficam lá a contaminar aquilo mesmo depois deste beato idiota sair.

O Benfica de trapatoni percebia-se o que jogava e a ambição para o que jogava.
Havia uma lógica.

O de Koeman a mesma coisa.
E havia luta e ambição.
O Benfica contra o Barcelona na luz fez o melhor jogo em termos de intensidade dos últimos 15 anos e aguentou-se.

Aqui, com este senhor existem - para o que convém - ,safar-lhe o couro - análises estatísticas comparativa e matemática.

E desculpem lá, mas vocês são sócios e não sei como vão nisto.

Isto é conversa de treta dele amortecida pela comunicação social que o protege pelo facto de ele pertencer a uma seita específica cristã, e portanto, os jornalistas, mesmo os desportivos arriscam pouco, em fazer criticas a este tipo, devido às estruturas accionistas das empresas de comunicação social e de quem lá está.

Portanto à pala do Benfica este senhor é elevado à categoria de super técnico quando apenas é medíocre, porque interessa DEFENDER UMAS CERTAS IDEIAS.
E promover "pessoas" como "vencedoras" e adeptas de certas ideias, para dessa forma angariar mais adeptos dessas mesmas ideias.

As coisas estão para lá das simples paixões do adeptos.

Acordem para isto.
São DOIS ANOS PERDIDOS.
Blogger ""#$, at 5:16 da tarde  
Totalmente de acordo Pedro Silva. Palavras certas e bem oportunas.

JG, obrigado pela referência.
Anonymous Anónimo, at 10:05 da tarde  

Comentar