Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 3 de maio de 2007

As Contratações de Veiga




















(Clicar na imagem para ampliar)

Etiquetas: ,

posted by J G at 12:31 da manhã

6 Comentários:

Digamos que uma pequena percentagem se aproveita :P

Muitas das transferencias são negociatas de empresários e que não se percebe bem o porque de certos jogadores estarem no clube e não jogam. Outros jogam porque é necessário que estejam na montra para valorizarem ;)

Alguem me sabe dizer o porque da contratação do Everson ? Marco Ferreira ? André Luiz ? Enfim ...
Blogger Nuno Gonçalves, at 12:09 da manhã  
Ó João,

Se somos capazes de perceber que a esmagadora maioria destas contratações foi altamente prejudicial para o Benfica, temos de ter coragem de ir ao fundo do problema e identificar o grande responsável pelo descalabro a que estamos a assistir no Benfica. Em minha opinião esse responsável é o sr. Vieira! Sim o presidente. Diz-se que as finanças do clube estão bem. Estarão? Diz-se que a contrução do estádio foi importantíssima para o clube. Concordo. Mas, e onde está a equipa para jogar nele? Não me venham dizer que não há dinheiro, pois com o dinheiro desbaratado nestas contratações ter-se-iam contatado 2 ou 3 jogadores com categoria para jogar no Benfica.

Eu não acredito que o sr. Veiga tenha posto de lado o seu amor pelo FCP para ajudar o Benfica. Aliás para mim é absolutamente inconcebível ter um portista a chefiar o dep. de futebol e um sportinguista na comunicação. E, por favor, não venham com as tretas do profissionalismo!...
Última questão: como é que é possível ter um presidente que é sócio do Porto e do Sporting e que, quando confrontado com esta situação, dá respostas pouco convincentes?
O Benfica precisa de uma direcção de benfiquistas acima de qualquer suspeita!!!
Anonymous Anónimo, at 9:52 da manhã  
para a próxima época o dragão d'ouro, zé veiga, pode ir buscar o César Peixoto.
;)
Blogger pedro, at 11:29 da manhã  
"... Aliás para mim é absolutamente inconcebível ter um portista a chefiar o dep. de futebol e um sportinguista na comunicação..."

Então n sei pk é k criticam o Eng. esse é BENFIQUISTA de alma e coração...

Ou este BENFIQUISTA ja n serve???

Contratações??
Todos os clubes têm as suas apostas falhadas mas na minha opinião com o rigor financeiro k a situação exige as contratações até nem foram assim tão más.

Tudo bem.. Everson ? Marco Ferreira ? André Luiz ?

mas e o Karagounis, Katsoranis, Rui Costa, Leo, Quim, Nélson, Nuno Assis, Anderson, Miccoli...
Anonymous Anónimo, at 11:42 da manhã  
Caro Adepto,

Se ler com atenção o que eu escrevi verá que em lado algum eu digo que qualquer benfiquista serve para ocupar lugares de responsabilidade no Benfica. O que eu digo é que "para mim é absolutamente inconcebível ter um portista a chefiar o dep. de futebol e um sportinguista na comunicação." E mantenho a minha opinião.
Ouça, você acha mesmo que um indivíduo que esteve na saída do P. Sousa e do J. Pinto para o Sporting, que é responsável pela saida do clube de jogadores como o Tiago, o Miguel e o M. Fernandes, de repente se converteu e se tornou benfiquista?

Anote isto: com esta gente o Benfica vai continuar a definhar.
É tempo dos sócios tomarem o destino do clube nas suas mãos. Chega de andarmos todos os anos a descascar nos treinadores enquanto a direcção, com a sua política desportiva, continua a enterrar o clube.
Anonymous Anónimo, at 2:00 da tarde  
Foram contratados 33 jogadores....

Agora pergunto eu, o que será mais caro, 10 jogadores ou o Simão ?
A venda do Simão dá para contratar mais 33 jogadores ? E a venda desses 10 ? Rende algum dinheiro ou ainda perdê-mos dinheiro ? E conseguem-se vender 10 jogadores de um avez sem ser ao desbarato ?

Fico muito atrapalhado qd vejo o meu clube comprar jogadores ao Kilo, basta ver a quantidade de títulos que ganhá-mos na década de 80 ( com duas finais europeias ), e os que ganhá-mos na década de 90.....

Se perguntar qual era a equipa na década de 80, provavelmente nomeiam-me de côr no minimo 9 ou 10 jogadores, alguém consegue fazer o mesmo depois do Artur Jorge ?

Foi ao manter uma estrutura base, uma ''espinha dorsal'' como é mais habitual dizer-se que fez com que ganhá-se-mos recentemente um campeonato, uma taça e uma supertaça.

Vamos ver o que o futuro nos reserva, embora eu fique aflito cada vez que vejo entrar joagadores ao kilo.....

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 4:53 da tarde  

Comentar