Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Adeus Grande Karel Poborsky


Poborsky anunciou hoje o seu adeus aos relvados, ele que acabou de fazer uma época pelo Ceske Budejovice, da República Checa. Karel vai passar a dedicar-se à sua Selecção ocupando um cargo de Director Técnico. Isto tudo não invalida que ele continue a ser o Presidente do Budejovice.
Da minha parte queria deixar aqui este apontamento porque Poborsky foi um dos melhores estrangeiros que eu vi a vestir a camisola do Benfica. Teve o azar de ser um dos melhores jogadores, na pior fase da centenária história do nosso clube.
Vénia ao grande "8" das camisolas de mangas compridas.

Etiquetas:

posted by J G at 10:11 da tarde

2 Comentários:

Poborskyyyyyyyyyyyyyyy...

Adorava este jogador. Na altura, dividia a minha admiração com o João Pinto, mas o checo foi sempre um jogador especial, pela sua velocidade, garra e golos em momentos decisivos. Lembro-me de um, frente ao Sp. Braga, na antiga Luz, que fintou meio mundo e atirou para o fundo das redes. Estava atrás da baliza e vim a correr até à bandeirola de canto. Foi de tal forma que até perdi o cachecol.

Não me lembro, no passado recente, de um estrangeiro tão idolatrado. Penso que Micolli faz lembrar um pouco essa relação especial com os adeptos.

Poborskyyyyyyyyyyyyyy...até sempre!!!
Anonymous Anónimo, at 9:20 da manhã  
UM senhor jogador de futebol...E eu que me lembro que depois do euro 96 sempre que o via na tv mudava de canal.Quando o homem veio para o Benfica,là me habituei a ver um excelente jogador a abrir o livro em todos os jogos.... e depois tb me lembrava desse golo!!

Cumprimentos...
Blogger José António Torres, at 12:06 da tarde  

Comentar