Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 14 de janeiro de 2007

Que Parvoíce!!

O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com a Direcção dos Tigres da U.A.N.L para a transferência em definitivo do jogador José Francisco Fonseca Guzmán (Kikin Fonseca) para o clube mexicano.

A SAD enaltece o comportamento profissional e humano de Kikin Fonseca em representação do Benfica e deseja as maiores felicidades ao jogador para esta nova fase da sua carreira.

Etiquetas:

posted by J G at 4:40 da tarde

3 Comentários:

Não é grande estratégia, esta de vender um jogador, 6 meses depois de ser comprado...mas o Fonseca alguma vez demonstrou potencial para vir a ser um bom jogador? A mim nunca me pareceu...
Blogger Bakero, at 6:47 da tarde  
Pesado e completamente desenquadrado da filosofia de jogo ...
Esforçou-se para mostrar as suas qualidades ...
Para mim é um jogador mediano , mas confesso que tambem me enganou pelo que fez no mundial ...

E quanto à estrategia , é melhor vender agora enquanto ainda tem algum valor , certo??
Anonymous Anónimo, at 12:29 da tarde  
Nunca fui grande adepto de se comprar um jogador por causa de apenas um jogo, e foi isso que mais uma vez aconteceu... deu em nada. Kikin nunca mostrou ser mais que outro avançado que não marca golos, esforçado, mérito lhe seja dado, mas não mais que isso.
Blogger dezazucr, at 4:57 da tarde  

Comentar