Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

O Caso Assis

Tudo isto é muito estranho, tudo isto é muito previsivel. Não dá para perceber como é que um jogador prova a sua inocência num caso de dopping, e volta a jogar encontros oficias, e depois ouve-se Laurentino Dias a avisar que a coisa não fica assim. E não ficou. O Tribunal Arbitral de Desporto suspendeu outra vez o jogador.
Há aqui coisas que não se percebem. Pergunto eu, se Laurentino Dias não tivesse intervido, Nuno Assis era suspenso? E se não era, então porque razão Laurentino Dias não intervem em todos os casos duvidosos do nosso futebol?
Que palhaçada é esta?
Eu nem defendo o jogador, não digo que tenha culpa, ou que esteja a ser tramado, não dá para opinar sobre isso já que os processos de julgamento cheiram tão mal a tantos km's de distãncia.

Etiquetas:

posted by J G at 1:57 da tarde

6 Comentários:

Plenamente de acordo com o post. Mais do que qualquer questão de inocência / culpa, o que mais me impressiona neste caso é a "vontade" de Laurentino Dias em apresentar trabalho, constrastando com o seu alheamento noutras alturas (vide início do campeonato, entre outros).

Já agora, aproveito para referir que te fiz uma pequena "homenagem" num post que escrevi hoje no meu blog, onde estou agora a pensar escrever exclusivamente sobre o Benfica.

Abraço do outro topo da Luz ;)
Blogger mago, at 2:44 da tarde  
pelo que pouco que acompanhei o processo, deu para perceber que se houve alguém que se "portou mal" foi a FPF. não lembra a ninguém mandar arquivar um processo de doping pq não ficou provado que o atleta se dopou (penso que é este o motivo que levou a FPF a arquivar o processo)... se a FPF quer cumprir as regras internacionais da luta anti-doping tem que se comportar de acordo com o que as regras estabelecem & não inventar argumentos jurídicos que não são aceites válidos na luta contra o doping no desporto...
talvez fosse bom que o sr. Madail se preocupasse mais com a adequação das regras anti-doping do que com os problemas do Gil Vicente.
Blogger pedro, at 3:43 da tarde  
Palhaçada!
O termo é mesmo esse...
mARK
Blogger The Mystery Artist, at 4:56 da tarde  
Palhaçada!
O termo é mesmo esse...
mARK
Blogger The Mystery Artist, at 4:56 da tarde  
Abram os olhos... e DEPRESSA!!!
«mini---spam»


--1--> Só não vê quem não quer: a Associação Mafiosa: 1- Capitalistas Selvagens; 2- Parasitagem Branca; 3- Predadores Insaciáveis... ganha mais força cada dia que passa...

--2--> AGENTES INFILTRADOS 'aos montes'... pretendem que os Nacionalistas/Identitários marchem alegremente na direcção de um BECO SEM SAÍDA...

--2--> Antes que seja tarde demais... é urgente reivindicar o legítimo Direito ao SEPARATISMO ÉTNICO AUTÓCTONE:
------> 1) um espaço ( 50% ) de Competição Global: para os 'Globalization-Lovers' e para os Contabilistas Apátridas;
------> 2) outro espaço ( 50% ) de Reserva Natural: para aquela MINORIA de nativos europeus que pretendem estar no Planeta - com Coragem e Determinação - a lutar pela preservação da sua Identidade... ou seja... são europeus que aceitam um elevado aumento nos impostos para que se possa pagar a quantia que for necessária (nota: na Alemanha estão a pagar 25 mil euros) a cada mulher europeia (por cada filho que ela tenha)... de forma a que... se consiga alcançar a taxa de natalidade de 2,1 filhos por mulher.
{ -> ver blog separatismo-50-50 }



NOTA 1:
-> Com 25 mil euros... a taxa de natalidade de não-nativas europeias (um exemplo: africanas), já com nacionalidades europeias, subirá - não para 2,1 - mas sim, para 4, 5, 6,... filhos por mulher.

NOTA 2:
-> Todos Diferentes!... Todos Iguais!...
-> Isto é, todos os Povos do Planeta - inclusive os de menor rendimento demográfico, inclusive os economicamente menos rentáveis - devem possuir o Legítimo Direito de ter o SEU espaço no Planeta.
...... assim sendo......
apesar das mulheres europeias serem das mais exigentes do Planeta... no entanto... os europeus possuem o legítimo Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!
Anonymous Anónimo, at 10:57 da tarde  
Ó João, tem paciência!
Agora é o ministro....
O ministro saíu em defesa do CNAD, e fez ele muito bem, depois das acusações espatafúrdias que o Vieira lhes fez.
Até na Suíça se ditam penas, calculo eu que sem anti-o-clube-recordista do Guiness fiques à beira do desespero.
Um grande abraço, João, e um desejo de um ganda 2007 p'rá gente!
Blogger Visigordo, at 1:56 da manhã  

Comentar