Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 3 de maio de 2009

Nacional 3 - 1 Benfica

Não tenho nada a acrescentar à análise mais profunda que fiz aqui há umas semanas em que escrevi exactamente o que ia acontecer até ao final de época. Como em milagres só os católicos é que acreditam eu estou perfeitamente à vontade para dizer que tudo isto é muito previsível. Infelizmente é.
A parte boa é que falta menos umas jornada para acabar este penoso fim de época.
E também já falta pouco para dia 16 de Maio. Data em que se deve mesmo encerrar este ciclo encarnado e branco.

Etiquetas: ,

posted by J G at 2:38 da manhã

8 Comentários:

encerrar o que?? o blog?? sou sportinguista mas o teu blog e aquele que mais frequento sei que escreves para os benfiquistas mas e isso mesmo que admiro. ver um serio adepto mas de outro clube ( ainda que seja o clube que mais odeio) e algo bom e refrescante... fica o pedido de um lag como tao carinhosamente nos chamas, por favor continua com este super blog!!!
Blogger Phil, at 9:02 da manhã  
ahh e nao tou a ser ironico nem nada. sigo os teus comentarios desde o terceiro anel com mais ou menos frequencia...sigo o teu blog e as analises quando ganham ou perdem. as tuas analises a jogadores e a vossa realidade tambem me agradam muito! o teu blog e realmente bastante unico!!! pena nao haver nenhum blog do sporting com a qualidade do teu... ou havera? tens sugestoes??
abraco,
Phil
Blogger Phil, at 9:06 da manhã  
queres acabar acaba... quero é o SLB a ganhar
Anonymous Anónimo, at 9:08 da manhã  
Esse último paragrafo foi enigmático. Tb fiquei com a sensação q te estás a referir ao blog...
Blogger Pedro, at 12:41 da tarde  
Espero que reconsideres a tua decisão de fechar o blog.
Abraço.
Blogger S.L.B., at 12:43 da tarde  
Visitem o meu blog:

http://geoalj.blogspot.com/

Tudo sobre os New Orleans Hornets, a NBA e o futebol algarvio!!
Blogger Sérgio_alj, at 12:41 da manhã  
Já basta o nosso SLB não dar as alegrias de manter o hábito de vitória, agora só faltava não ter o "refúgio" que é vir ao blog várias vezes por dia partilhar desabafos de satisfação, irritação, indignação, euforia, espanto, admiração...etc...tantos sentimentos que este desporto e esta paixão Benfiquista desperta!
Conto poder continuar a pintar de Encarnado e Branco a minha navegação electrónica! :)
Anonymous djeiti, at 9:38 da manhã  
...presidente,director desportivo,comunicação,treinador,adjuntos,jogadores,restantes dirigentes,jogadores,adeptos....enfim tudo serve para ser a desculpa dos maus momentos do GLORIOSO BENFICA.
Vejamos...antes deste presidente,director desportivo,comunicção,treinador,adjuntos,jogadores,restantes adeptos,que vencemos nós de há 25 anos a esta parte ???...digam-me !!!....deixemo-nos de MERDAS !!!...o problema não está SÓ nestes agentes desportivos,o problema não está no BENFICA e seus dirigentes ou jogadores,pois eles vêm e vão embora, e os resultados não aparecem!!!!!....FODA-SE!!!...digam-me,se conseguirem,qual é a Liga na Europa( á excepção de França,em que o ganhador é sempre o mesmo nos últimos 25 anos ??? ...QUEM ???....DIGAM-ME !!!!....

Todos sabem o que se passa,nesta merda de país,neste futebol corrupto de arbitragens,dirigentes,treinadores,jogadores,agentes....etc etc...O FUTEBOL ESTÁ DOMINADO POR UMA CORRUPÇÃO ACTIVA !!!....todos sabemos !!!!!....daí,sem agirmos,nada ganhamos,portanto,se não ganharmos nada,mas se dermos umas CARGAS DE PORRADA a quem vem á Luz roubar o BENFICA na sua própria casa, que mais temos a perder ????....DIGAM-ME !!!!

TEMOS QUE AGIR, E JÁ !!!...
QUEM ROUBAR O BENFICA DESCARADAMENTE NA NOSSA CASA,O T´NEL APAGA-SE E FODER-LHES O CAPACETE É POUCO...!!!!...DEPOIS CASTIGUEM OS GAJOS DA edp,PORQUE FALTOU A LUZ.....!!!!!!!!!!!!!!!

PUTA QUE PARIU ESTA GENTE IMUNE A TUDO E UMAS BOTAS....AVENÇADOS,LEVAM PORRADA,ÁRBITROS,PORRADA NELES !!!!....JÁ NÃO HÁ PACIÊNCIA PARA ATURAR ESTES FILMES...!!!!!

NÃO QUERO SER BENEFICIADO,....QUERO JUSTIÇA !!!!....TAMBÉM SABEMOS VER QUANDO JOGAMOS MAL E NÃO MERECEMOS.....MAS GOZAREM COM A NOSSA CARA NO NOSSO MEIO....BASTA!!!!!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!!!!!
Blogger Sublime Benfica, at 12:12 da manhã  

Comentar