Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 20 de março de 2009

A Caminho do Algarve

Sempre pelo Benfica.
Vou passar o fim de semana ao Algarve.
De saída daqui a pouco.

Etiquetas:

posted by J G at 4:43 da tarde

9 Comentários:

e nos algarvios sem a puta de um bilhete,inadmissivel!
Anonymous Anónimo, at 4:52 da tarde  
também fui à Trofa ver o SLB e não me lembro dos trofenses se queixarem.
Blogger J G, at 5:05 da tarde  
hehehehehe ninguem para o benfica ole ooooooo
Blogger JP, at 1:02 da tarde  
Não te esqueças de por este troféu nas "Lagartadas".... ou no Lucilio, é igual.
Anonymous Anónimo, at 1:15 da tarde  
Claro que ñ foi penalty, mas 2 perguntas:
1ª- o Sporting ñ esteve em vantagem por 3 vezes?
2ª- onde estavam os lagartos, qd nós fomos prejudicados no campeonato, por arbitragens sucessivas? Viu-se a diferença nos jogos com Braga: qd o Benfica foi beneficiado, reclamaram aos berros, qd o Porto foi beneficiado, meteram a viola o saco e calaram-se que nem ratos! É como no Apito Dourado, deixaram o Benfica a falar sozinho!

Quem com ferros mata...


Cosme Damião
Anonymous Anónimo, at 2:11 da tarde  
é mesmo essa a diferença, cosme, mas não se seria de esperar outra coisa do clube dos lacaios ridículos ("nunca mais falo ao lucílio baptista, por amor de deus!"); quando foram beneficiados nesta competição, apressaram-se a dizer que isso era para disfarçar, eram beneficiados numa taça sem interesse para ver se os calavam em relação às queixas que diziam ter no campeonato, agora parece que foi o fim do mundo, que nunca se viu nada assim (e pensando melhor, se eles se referem a benefícios ao Benfica, até nem andam longe da verdade...). e a triste figura daquele pateta do ribeiro teles com as parvoíces habituais de que a postura do sporting (lá se reconhecem como galinhas que são), a "diferença", mais não sei quê, culminado com o inacreditável "nós não andamos a falar das arbitragens"? (devia querer dizer "nós não andamos a falar das arbitragens do dono", com certeza, pois das deles falam todas as semanas e até falam frequentemente das arbitragens dos jogos dos outros, do Benfica particularmente, mesmo que não façam a mínima ideia do que estão a dizer! como te digo, a diferença é mesmo essa: não há um único benfiquista que não reconheça o erro do árbitro no lance do penalti, quanto aos lagartos, ainda estou à espera da primeira vez que sejam capazes de ver a verdade.
carlos
Anonymous Anónimo, at 2:37 da tarde  
lamps patéticos!
Anonymous Anónimo, at 6:43 da tarde  
falam do lucílio...

http://www.youtube.com/watch?v=9mVZkCuUf5Y
Anonymous Anónimo, at 6:47 da tarde  
Patéticos são quem agora vem falar no roubo!

Ou será que o Sr. Lucílio agora é benfiquista?

Não me esqueço que Lucílio Batista foi o árbitro que no ano passado, no Bessa não marcou 2 penaltis no mesmo lance: um sobre o Petit, a bola sobra para o Léo, que é abalrroado!

V.F.
Anonymous Anónimo, at 10:59 da tarde  

Comentar