Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

fc porto 1 - 1 BENFICA




(Pedro Proença)
Dos 60' que me deixaram ver no estádio o que eu vi foi um FC Porto temeroso, previsível, sem poder de fogo, sem a pujança de outros tempos, e até nervoso.
(Pedro Proença)
Dos 60' que me deixaram ver no estádio, vi um Benfica com personalidade, a defender bem, sem passar por grandes calafrios, com muita posse de bola até ao final da 1ª parte, e depois do empate.
(Pedro Proença)
Dos 60' que me deixaram ver no estádio o que eu vi foi um jogo que esteve mais perto de ser ganho pelo SLB do que pelo Porto que não me parece que tivesse chegado ao golo de outra maneira que não aquela.
(Pedro Proença)
Dos 60' que me deixaram ver no estádio o que eu vi foi novamente uma aposta num atrasado mental com meio quilo de peso que acha que a bola tem o nome dele e que só ele a pode jogar, sendo o culpado por o SLB não sair com um resultado melhor na ponta final do encontro quando ignorou companheiros de equipa em melhor posição para nos alegrar. Acho que já chega de Marias.
(Pedro Proença)
Dos 60' que me deixaram ver no estádio o que eu vi foi um estádio do Dragão a maior parte do tempo caladinho e irritado com a nossa bancada vermelha a cantar.
(Pedro Proença)
Dos 60' que me deixaram ver no estádio o que eu vi foi (mais) uma vitória encarnada a ser transformada em empata por obra e graça de um gajo que não me lembra agora o nome...

Etiquetas: ,

posted by J G at 10:40 da manhã

3 Comentários:

E o festival q foi. O Madureira estava doido a insultar tudo e todos pq só se ouvia "BENFICA".

E ninguem acerta o passo ao gajo do apito???
Blogger Pedro, at 10:52 da manhã  
As palavras do Andrés Madrid (contratado apenas há 1 semana pelo Clube Recreativo da Associação Criminosa do Norte) são suficientemente esclarecedoras para quem não se tenha apercebido ainda: “o clássico não é para jogar, mas sim para ganhar”…ou seja, traduzindo, ele já sabe que para aquelas bandas da Camorra do conluio da província batoteira não é preciso jogarem para conseguirem ganhar….seguramente que alguém já terá tratado disso por eles!
Na nossa equipa gostei da atitude e esforço no geral, mas destaco a actuação do Maxi, que conseguiu mais uma vez secar a Meretriz Uruguaia Cebola Mal Cheirosa que apenas conseguiu passar uma vez pelo Maxi no início do jogo e não mais o conseguiu ultrapassar. Não gostei foi de o Quique ter posto o Suazo a jogar pois obviamente ele não estava em condições físicas como depois se viu em campo. Pior mesmo, só a entrada do atrasado mental do Di Maria (porquê meu Deus, porquê metê-lo a ele?????), como não podia deixar de ser…a partir daí era previsível que todas as jogadas que passassem pelos pés do caramelo iam resultar em contra-ataques dos tripeiros…um dos quais deu oportunidade ao palhaço do apito inventar o penalty decisivo e que lhe garantiu certamente uma viagem a uma ilha paradisíaca nas próximas férias do Carnaval (isto se por acaso o palhaço não tiver de ir trabalhar nalgum circo).
Cada vez me desiludo mais ao não conseguir ver verdade na classificação desportiva. Terminado o jogo no Ecoponto Azul tb vejo renovada confiança de que tínhamos tudo para ser campeões esta época…mas ao contrário do D'ARCY cada vez tenho mais receio de não teremos forças para lutar contra tanto resultado combinado!
Saudações Benfiquistas!
Anonymous Anónimo, at 10:57 da manhã  
Lindo...Lindo foi o Pedro Emanuel saltar do banco para os adeptos do porto cantarem e a apontar para as adeptos do Benfica por apenas estes se ouvirem.
Empatam cá com um penalty e empatam lá com um penalty,será que querem falar em colo?
Blogger CF, at 11:08 da manhã  

Comentar