Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Estou Farto deste Calendário!

Marcaram o jogo em casa com o Paços de Ferreira para as 20h45 de domingo.
Depois de ter chegado a casa às 04h30 de segunda feira por ter ido ver o SLB ao Porto, agora tenho que optar entre um jogo do meu clube e um concerto dos Oasis no Atlântico.
Acontece que já tinha comprado bilhete para os Oasis há um mês. E , como sempre, a Liga espera pela semana do jogo para marcar o horário que mais lhe convém.
Eu estou farto desta palhaçada. Ao contrário do que escreveu o iluminado MST há umas semanas a dizer que concorda como jogos à noite porque tem mais que fazer à tarde, eu penso exactamente o contrário.
Estou farto de ter que deixar amigos aniversariantes pendurados nos seus jantares, familiares ignorados por causa do SLB, e deixar de ver concertos que gostava porque o horário de um jogo de futebol é igual a de um espectáculo de música.
Dando seguimento à minha intervenção na Antena3 há umas semanas estou a preparar um petição séria para iniciar um movimento que acabe com esta palhaçada.

Etiquetas:

posted by J G at 11:19 da manhã

17 Comentários:

Vamos a isso!!!
De um leitor regular

Rafael Antunes
Anonymous Anónimo, at 11:58 da manhã  
É só dizeres amigo!!!
Vamos a isso tal como tu defendo o futebol à sua hora e no seu dia! Aos Domingos à tarde!!!
Blogger daniel xarope, at 12:39 da tarde  
Venha ela JG.
Blogger Quetzal Guzman, at 12:48 da tarde  
Eu tambem concordo, estou farto de deixar familiares,amigos,fextas, aniversários todos pêndurados!!... na minha opinião os jogos deviam ser de tarde.. no jogo com o belenenses os socios e adeptos do SLB deram uma boa resposta.. é uma vergonha as tv mandarem nos horários dos jogos... em principal uma tv por cabo q todos conheçem mt bem q têm ganhado milhões á custa do Benfica e dos seus adeptos... por isso Sr.Pedro Varela, um benfiquista q admiro mt e dos poucos q sente esta mistica inesplicável q é ser do Benfica.. pode contar com a minha ass..


Um abraxo a todos os Benfiquistas...

Ricardo B.
Anonymous Anónimo, at 1:39 da tarde  
Sr. Pedro Varela, um benfiquista que muito admiro e sentem a mística como poucos??? Deve ser a gozar, não?

Quanto ao propósito do post, seria óptimo. O próprio presidente já afirmou que pretende voltar a ter jogos na Luz às 15h00. O problema é que o poder instalado não é derrubado com petições, por muito boa vontade que haja. Os argumentos podem ser os melhores, mas sabe-se que é uma batalha quase perdida. De qualquer modo, nem que sirva para alertar consciências e chamar a atenção de quem possa, realmente, fazer algo para alterar a situação.

Abraço.
Blogger Catenaccio, at 2:26 da tarde  
Só pode ser a gozar? ;)
Blogger Bancada de Leão, at 2:33 da tarde  
Nem mais !
O Futebol joga-se 'ao Sol'...
Venha a petição.

Saudações
Blogger zizou, at 2:49 da tarde  
Totalmente de acordo, só espero o aparecimento dessa petição para a assinar. E acredito que como eu milhares de adeptos farão o mesmo.

Relativamente ao que o Catenaccio refere, eu não tenho tanta certeza que a dependência do "poder instalado" seja assim tão grande. Tenho ideia (que pode obviamente estar errada) que ambos os clubes envolvidos em cada jogo têm de aceitar qualquer alteração que se queira fazer ao seu jogo. Ora como a jornada está sempre prevista para domingo às 16h, e só na semana anterior são decididas as alterações a fazer, porque não simplesmente... recusar? Se o Benfica recusar qualquer adia(nta)mento do seu jogo, o que resta senão jogá-lo domingo às 16h?

Isto, claro, partindo do princípio que a ideia que tenho está correcta. Pode sempre haver alguma cláusula obscura nos regulamentos da liga, ou mesmo no contrato com a olivede$porto$, que eu desconheça...
Blogger mago, at 3:00 da tarde  
venha de lá a petição.

P.S. - Vai lá ao concerto dos Oasis pois o benfica podes ver mais vezes que os Oasis e o Benfica não levará a mal tal acto.
Anonymous Anónimo, at 3:55 da tarde  
Conta comigo.

Tal como muito bem disseste na Ant3na, nos países europeus onde tb existem transmissões televisivas, é raro o jogo que se realiza à noite, no universo de todos os jogos possiveis das ligas europeias, por causa dos interesses televisivos. Só cá em Portugal é que sucede esta vergonha. Há que sempre tentar conciliar todos os interesses. Desde quando é que um jogo não pode ser transmitido na tv caso se realize ao sol? Não se esqueçam que nos canais de cabo e pay-per-view, o conceito de prime-time não é exactamente o mesmo dos canais de sinal aberto.
Blogger GR1904, at 4:21 da tarde  
Era bom q tivessemos esse poder na mão. Mas alertar e fazer barulho pode ajudar a qqr coisa. Vamos a isso.
Blogger Pedro, at 6:07 da tarde  
Vai ver o Benfica e dá-me os bilhetes para os Oasis!
Blogger JNF, at 6:13 da tarde  
Porque é que não fazes uma petição para o concerto ser à tarde?
Anonymous Anónimo, at 7:13 da tarde  
Como posso ajudar, João?
Blogger Pedro Soares Lourenço, at 12:02 da manhã  
Foi exactamente o que pensei: "Tinham de acertar no concerto dos Oasis".

Bem, como o concerto é menos vezes e também já tenho o bilhete comprado... lá vou ao concerto. Mas vou estar a roer-me para saber o resultado do Benfica.

Jogos a esta hora são uma palhaçada.
Anonymous Anónimo, at 3:06 da tarde  
Quem é que vos manda gostar dos Oasis?! Ainda se fosse música... ;) Brincadeira, não se irritem!

Concordo com tudo! É só "darem a caneta"!
Anonymous Anónimo, at 8:42 da tarde  
Dá-lhe...
que eu assino...
várias vezes...
sofro de dupla persoanlidade
...eheheheheh!
Abraço!
Blogger editor69, at 12:58 da tarde  

Comentar