Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O Melhor do Mundo na Luz

O verdadeiro.
Maradona amanhã vai ver um jogo de futebol na nossa Catedral!
Ver o seleccionador argentino sentado nas nossas cadeiras será uma honra tão grande só comparável com a frase Deus desceu à terra.
Só por causa deste momento único agradeço a existência de Di Maria.
Para quem andou a inventar teorias mesquinhas que Maradona tem andado na Europa com o objectivo de arranjar mais votos para Messi, como ouvi hoje na RTP, fica aqui a resposta:
Diego Armando Maradona, contribuiu com os cincos pontos da sua primeira escolha para a eleição de Cristiano Ronaldo como o melhor jogador de 2008 da FIFA.

Agora, meus amigos benfiquistas quem é que vai ousar falhar a ida à Luz para apoiar o Benfica contra o Olhanense e prestar tributo ao melhor jogador de futebol que vimos jogar?
É já amanhã às 19h30.
Bem vindo Deus Diego!

Etiquetas:

posted by J G at 2:28 da manhã

6 Comentários:

O melhor do mundo ?.....
O maior artista da bola, capaz de encher um estádio só para o ver a dar toques na bola, mas que sempre teve dificuldade em jogar em equipa, e o futebol é mais do que toques na bola, é um jogo de equipa.

Dado que o Di Maria só tem brilhado na selecção, espero que sirva para voltarmos a vê-lo a fazer um grande jogo, contra o Braga esteve lá perto.
Blogger RMSoares, at 9:36 da manhã  
Os Gajos da RTP são do mais ordinário possível, estão OBSECADOS pelo Sistema, ao falarem assim são rebaixados ao nível mais Porkos/Osguentos do universo. Só vêm o que não devem, onde se tivessem ÉTICA e profissionalismo, que nunca tiveram, porque foram alí colocados por compadrio, eram ISENTOS e neste caso concreto, abordavam a situação totalmente diferente. Estes animalescos não conseguem descortinar o bom do razoável ou mesmo péssimo, desde que essas bestas sejam do lado deles. Têm que ser tratados de harmonia com a sua insignificância animalesca, sem desprestigio aos ditos animais, que têm mais massa encefálica do que eles. Só vêm azul porko e verde osga, mais nada, aqueles javardos !!
Anonymous Anónimo, at 11:50 da manhã  
Acho que o melhor do Mundo está no Estadio da Luz em todos os jogo, chama-se Eusebio da Silva Ferreira. Se for por ai, deviamos ter o estadio sempre cheio.
Blogger Constantino, at 1:08 da tarde  
" melhor jogador de futebol que vimos jogar"

cito-me para que não haja dúvidas.
infelizmente já não vi o pantera jogar.
Blogger J G, at 1:50 da tarde  
Para mim é so o MELHOR DE TODOS OS TEMPOS, pois considero que nos tempos do Pele e Eusebio jogava-se muito pela força.
Blogger CF, at 2:15 da tarde  
Caro Rui Miguel Soares:

eu sei que as escolhas pessoais são coisas muito arbitrárias e subjectivas, mas o seu comentário faz-me duvidar da sua capacidade de ver, entender e perceber o Futebol!

Negar uma evidência não é erro, é uma idiotice, quiçá má-fé, desculpável, talvez, pela ignorância sobre aquilo de que se fala!

Dizer que Maradona sempre teve dificuldade em jogar em equipa é simplesmente uma enormidade e uma aberração!

SÓ MARADONA SABIA QUANDO ERA ALTURA DE SE JOGAR EM EQUIPA OU INDIVIDUALMENTE!

NUNCA houve outro jogador, que eu tivesse visto (ainda me lembro de Eusébio, de Cruijf, de Beckenbauer, mas não vi Di Stefano, nem Pélé, nem Garrincha, que interpretasse isso de uma forma tão MÁGICA E BRILHANTE!

D10S
Anonymous Anónimo, at 2:50 da tarde  

Comentar