Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ecos do Fim de Semana

Jorge Jesus com tanta cerimónia em falar em roubo que até foi comovente. Pudera, o Professor Jesualdo deve estar de partida e o bom do Jesus sabe que a entrar em algum grande nacional só poderá ser no Dragão. O respeitinho é bonito. Mas vergonhoso.

Quique atirou-se a Reyes depois do empate do Restelo. Esperei dois dias e os estragos não foram grandes. Jogador e empresário reagiram com calma. Vamos ver qual o resultado disto dentro de campo. Fico à espera que Quique tenha os mesmos recados para Di Maria, Aimar, e Suazo.

No sábado sentia-se aquela ânsia tão tradicional nos verdes. O sempre presente QUASE. Eles acordaram no sábado a sonhar com a liderança. Mas , mais uma vez, foram QUASE lideres.

O basquetebol do Benfica sofreu a primeira derrota na época em plena fase final da Taça de Portugal. Caímos nas 1/2 finais depois de um jogo épico com o Porto. A Ovarense foi mais forte e venceu a Taça. Mas fica uma palavra de apoio ao basquetebol do SLB.

No futsal empatámos no derby que interessa. 3-3 num belo jogo. Melhor para nós o resultado do que para os lags que continuam bem atrás de nós.

No andebol perdemos o jogo em Braga no aniversário do ABC mas temos tudo para continuar em grande no panorama nacional.

E , finalmente, o Hóquei está em franca recuperação. Depois da grande vitória 4-2 a meio da semana contra o FC Porto nova vitória no fim de semana. É bom.

Sábado recebemos o Rio Ave para arrancar a 2ª volta em grande.

Etiquetas:

posted by J G at 2:41 da tarde

4 Comentários:

Tudo normal,são todos inocentes...


"Paulo Assunção garante que não renovou pelo FC Porto por ter sido ameaçado de "levar um tiro num joelho" se não assinasse um novo contrato com o tricampeão nacional. Uma revelação feita pelo próprio jogador em entrevista à RTP. O futebolista explicou ter sido ameaçado por um grupo de pessoas no final de um treino no Olival: "Disseram-me que, se não renovasse até quarta-feira, levaria um tiro num joelho. Perseguiram-me de carro, mas fui logo à polícia."

in "O Jogo
Blogger jzz, at 3:24 da tarde  
Vivo no Porto e foi curioso verificar que ninguém apoiante do fcp se manifestou sobre as incidências do fim de semana, apesar de terem passado para 1º lugar. O contrário se passou a semana passada, que não pararam de estrebuchar.
Figuras ridiculas as do Braga e do seu treinador..
Anonymous Anónimo, at 5:15 da tarde  
Os problemas da equipa resolvem-se no balneario e não na comunicação social.

Ainda nenhum jogador ou dirigente veio para a comunicação social critiar as opções do Quique.

Estamos de parabens nas modalidades. Não esquecer o judo, onde a Telma Monteiro continua a dar provas e a conquistar titulos.

Uma advinha vejam se descobrem quem é o empregado da jornada ?
Blogger RMSoares, at 11:19 da tarde  
Olá Equipa do Encarnado e Branco,

eu encontrei há pouco tempo na internet a sua página sobre futebol e desporto http://encarnado-e-branco.blogspot.com/ e gostaria de apresentar então o seguinte site: www.futebol.pt e as vantagens deste.

Um pouco mais sobre a página:

Em www.futebol.pt você encontra informações sobre o tema futebol nacional e internacional, assim como resultados de jogos, notícias e actualizações. Você encontra ainda dados detalhados de equipas portuguesas e do mundo todo, dados sobre competições como UEFA Cup e Champions League, além de poder gerar discussões a respeito deste desporto no Fórum.

Visite você mesmo nosso site www.futebol.pt e veja tudo o que o site oferece.


Caso haja interesse, gostaria de saber se existe possibilidade de inserir um link de www.futebol.pt no seu site.

Agradeço pela cooperação e aguardo respostas.

Melhores cumprimentos,

Cristina Fujiname
Anonymous Anónimo, at 12:16 da tarde  

Comentar