Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Benfica 4 - 1 Olhanense

Líder da Sagres contra líder da Vitalis com Maradona na bancada.
Parece um cartaz meio louco mas foi o que aconteceu na Luz esta noite. O Benfica voltou a receber um clube algarvio em Lisboa muitos anos depois da última visita do Farense. Neste caso foi o Olhanense que em tempos distantes já foi um dos grandes clubes do nosso futebol com presença cativa na primeira linha.
Muita curiosidade num jogo de fim de tarde a meio da semana com muito frio e que trouxe ao nosso estádio mais de 2 milhares de adeptos algarvios que começaram por fazer uma enorme festa quando se adiantaram no marcador fruto de uma intervenção ridícula de Moretto.
Felizmente que o Benfica reagiu e partiu para uma exibição segura, embora com muitos deslizes defensivos. Mais consistência atacante era difícil de pedir já que foram muitas as mexidas de Quique no "onze".
A mais vistosa foi ter deixado Di Maria no banco ficando Maradona a "secar" até meia hora do fim.

A vitória por 4-1 deve chegar para ser considerada justa e acima de qualquer suspeita dos invejosos adversários que tanto salivaram desde domingo à noite.
Aliás, proponho ao Quique que até ao fim da época se despache todos os jogos assim neste registo que é para poupar tanta fúria ao resto do país. Inclusive em Vila do Conde onde parece que os Viscondes puseram à prova a lei do fora de jogo.

Nota positiva para a atitude da equipa, e para os golos, claro.
É aproveitar esta dinâmica e no próximo sábado somar mais uma vitória num jogo à tarde e com estádio cheio, como tudo leva a crer.
Uma vitória por 4-1 no dia que o meu pai fez anos, que o Maradona esteve no mesmo estádio que eu a aplaudir o mesmo golo que eu. E que golo, Di Maria!
Acabou com uma proposta; venda-se já o puto com este golo, e o dos Jogos Olímpicos num DVD. Se não for possível então que se avance com a oferta de um camarote a DIOS Maradona onde ele possa fumar charuto à vontade e que venha cá sempre ver o "20".

Etiquetas: ,

posted by J G at 12:36 da manhã

3 Comentários:

Que honra e orgulho em ter no nosso estádio esse grande ídolo de todos os adeptos do futebol.
Não sei quando poderia voltar a ter a oportunidade de ter novamente Dios Maradona na Catedral, mas será mais uma história para recordar.
E nada melhor que um jogo aberto e agradável de seguir com bons golos.
Obrigado Rui Costa por descobrires o segredo de fazer o Di Maria parecer o Di Magia que o meu primo tanto defendeu quando eu só o consegui até hoje insultar.
Garante a presença do Maradona na bancada todos os fins-de-semana e teremos o jogador que brilhou no Jogos Olímpicos sempre ao serviço do SLB!
Mas não posso deixar de destacar o Miguel Vítor pois foi aquele que mais vezes me fez levantar e aplaudir de orgulho e entusiasmo durante este jogo. Força miúdo!
PS - Parabéns aos adeptos de Olhão por estarem a dar força e a trazer de volta à 1ª Liga um clube do Algarve. Dia de semana e 2000 na Luz, é de clube grande sem dúvida!
Anonymous Anónimo, at 10:36 da manhã  
Pela diferença de atitude dos nossos jogadores na Taça da Liga e no Campeonato, acho que alguém ali ainda não percebeu a hierarquia das competições em Portugal.
Era um jogo para ganhar nas calmas e foi o que aconteceu. Só fiquei enxofrinado com uma coisa: então o Sidnei salta a bola e abre o sobrolho a um olhanense e todos bradam que foi agressão e era para vermelho, o alves pisa um gajo no chão e é lance normal de jogo?? Deve ter tambem a ver com a nova lei do fora de jogo: quando o Postiga recebe a bola está em jogo porque o Vukcevic o esta a por em jogo, quando o Vukcevic marca esta em jogo...sei la...porque a bola veio do poste esquerdo? Se fosse do direito já era ilegal? Ou só é fora de jogo quando 1 jogador esta em posiçao irregular? Se forem 2 em posição irregular está em jogo?? Expliquem-me como se eu fosse uma criança de 10 anos.

www.a-mao-de-vata.blogspot.com
Blogger Constantino, at 1:01 da tarde  
Só o que faltava agora eram os "Algarvios" do Norte ali existentes virem também fazer queixas da Arbitragem por esta ter consentido que sofressem 4 Batatadas. A Máfia/Corrupta está tão activa que já é capaz de tudo e para tudo. Pela Comunicação social actualmente existente que colaboram ardentemente com os Corruptos, até tinham via aberta para isso. É Aberrante a maneira como a dita faz eco do golo da passada semana do Benfica e agora ABAFA E BRANQUEIA o Golo dos Lagartos, que só ganharam com um fora de jogo DUPLO !!! e aqueles patifes nada dizem !!!! O que se chama a isto Honestidade ?? Ética ???!!! Qual é a moral daqueles pasquins e TVs para comentar o que quer que seja ???!! Estão vendidos à Máfia Corrupta !!!
Anonymous Anónimo, at 1:13 da tarde  

Comentar