Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 24 de janeiro de 2009

Belenenses 0 - 0 Benfica


Nulo na tempestade de Belém.
Apesar na noite invernosa que se abateu sobre o estádio do Restelo o Benfica teve um apoio vocal impressionante ao longo de 90' e não foi por aí que não saiu com 3 pontos do derby.
Não vou criticar a equipa quando vi e senti vontade de vencer, vi os jogadores a procurarem ganhar o jogo. Ao contrário da atitude da Trofa esta noite vi a equipa a lutar pela vitória.
Não sei se vale a pena insistir neste modelo de jogo com Aimar nas costas de Suazo porque acaba por exigir tudo do hondurenho, e depender muito do acerto na finalização do argentino que ao fim de uma volta no campeonato pode-se dizer que é nulo.
É verdade que acabamos a 1ª volta só com uma derrota, mas começamos a averbar muitos empates. Esta noite era para ganhar e não conseguimos. Eu confio no Luisão e acredito que vamos lutar nos próximos 15 jogos para acabarmos felizes e à frente de todos os outros.
Pelo menos se mantivermos a atitude de ontem é possível.
Estamos tranquilos e vamo-nos concentrar só em ganhar os nossos jogos que é assim que chegamos ao título.
Nesta jornada não fizemos o golo, por falta de força nos remates de Aimar, e por falhas de Suazo. Paciência.
Tudo continua muito possível.

Etiquetas: ,

posted by J G at 11:56 da manhã

10 Comentários:

Que te parecem as declarações de Quique sobre Reyes? Ou se passa algo que desconheço ou parecem-me muito excessivas estas afirmações públicas.
Anonymous Anónimo, at 12:10 da tarde  
Está é na hora de despachar para Espanha o treinador medíocre que temos. Dá imagem de competente, mas de futebol percebe pouco.
O Suazo não marca não sei há quanto tempo e é sempre titular? CARDOZO na equipa e JÁ!!!
Não percebo como se critica Reis e nada se faz contra esse menino bonito das honduras
Anonymous Anónimo, at 1:40 da tarde  
Mas que grande Roubo.O slb fó roubados em 5 penaltes contra Suazo e o Nulo Gomes não estava fora de jogo,invalidaram este golo porque o Nulo vale menos 30 Milhões.O Quique tem razão gastam dinheiro á farta e só se vê entulho.Ponham o Mantorras a jugar,mesmo coxo ainda é melhor que os milhões que gastaram e com os loucos salários que têem que largar todos os mezes para as pseudó vedetas então a isto xama-se loucura
Anonymous Anónimo, at 2:24 da tarde  
Não me agrada muito esta mania recente do Quique de jogo sim jogo não puxar as orelhas a um jogador específico... em público. Resolvam isso no balneário. Da forma como tem acontecido não acredito que faça grande coisa pela moral.

Não vi resumos nem repetições na TV e acho que não vou ver. No estádio pareceu que houve oportunidades mais que suficientes para sair de lá com um bom resultado, mas falharam sempre sempre no último momento.

Mais sorte para a próxima, esperemos. E que o Nacional e o Braga façam o seu trabalho este fim de semana.
Anonymous Anónimo, at 3:29 da tarde  
Nem mais caro Cosmonaut,

resumiu no seu comentário a reflexão e o comentário que eu próprio iria fazer a este post sobre o jogo e o momento actual do Benfica!

Resta-me acrescentar que, se já aqui elogiei o Quique, a sua leitura de jogo e as suas últimas intervenções têm-me desiludido e o seu prazo de estado de graça está a esgotar-se!

Relembro os rumores do que se sabe e comenta nos bastidores e ainda aqui não se comentou sobre o caso Léo - o melhor lateral-esquerdo dos últimos 20/30, quiçá 40 anos! - o caso Balboa, o espantoso e mal explicado caso do recente afastamento de Sidney, agora é o Reyes, quem será o seguinte?

Para não falar das opções por jogadores frágeis fisicamente, em dias de chuva e relvados molhados e empapados!

Cosme Damião
Anonymous Anónimo, at 4:54 da tarde  
Vi este blogue depois de ter visto assinalado no CANAL BENFICA. Como sócio do glorioso, passei a ser visitante deste espaço.
Recuso-me a fazer ataques pessoais ou profissionais a atletas ou dirigentes do NOSSO SLB, publicamente.
Vamos ser campeões e, como diz Quique, as contas far-se-ão em Maio.
Porque, além de sócio, sou também jornalista profissional (CP 6964), além de professor, deixo uma sugestão: para quando um debate a sério neste espaço sobre a maioria do jornalismo de encomenda que se edita contra o Benfica?
Estou nessa.

GUILHERME PEREIRA
Anonymous Anónimo, at 1:13 da manhã  
"maioria do jornalismo de encomenda que se edita contra o Benfica?"

que grande lol, ainda por cima vindo de um jornalista!
Anonymous Anónimo, at 4:14 da manhã  
E vamos ver o prinçipio da segunda volta com o slb em primeiro lugar ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha
Anonymous Anónimo, at 11:00 da manhã  
Caros Benfiquistas:

Sou brasileira, adepta do Corinthias mas em Portugal onde trabalho sou sócia do BENFICA. ME fascinou deste primeiro dia aquela àguia fantástica a sobrevoar a catedral e depois a grandiosidade deste clube. No meu blogue

http://ericaroy.blogspot.com/

escrevo muito sobre o SLB e até já publiquei uma foto deste bonito espaço. Assisto todos os jogos, sofro, uso cachecol.
Não sou uma conhecedora profunda das leis do futebol, mas deu para perceber que fomos ROUBADOS no último jogo. Houve ou não penalties seguidos contra o NUNO GOMES ( meu ídolo) e Suazo quase a acabar o jogo?
Enfim...sou do Benfica e não há forma de mudar.
Sou e com muito orgulho, até porque vários compatriotas meus têm orgulho em vestir a nossa camisola. LUISÃO é um bom exemplo, mas não apenas ele.
Saudações brasileiras e BENFIQUISTAS!

Erica Torisco Roy
Anonymous Anónimo, at 12:46 da tarde  
Os problemas do benfica tem de ser resolvidos no balneario e não nos jornais. É disso que eles se "alimentam" e precisam de criar polemicas para continuar a vender papel-higiencio.

O grande problema do futebol, do Benfica continua a ser na tactica, ou muda a tactica ou passa a jogar com o nuno gomes (ou com cardozo na frente e suazo nas costas).
Continuar a fazer os mesmos erros é que não, já temos demasiados empates.

Não esquecer que o nosso objectivo é a Liga dos Campeões, pelo que o 2º lugar ainda da acesso a LC.

Alguem ouviu o Jesus a queixar-se da arbitragem ? Só acorda contra o Benfica ? Alguem do Braga se vai queixar ?

Desta jornada só o Nacional e o Benfica se podem queixar, mas da falta de sorte e da azelhice dos seus jogadores.


Para nunca esquecer :
http://soareskafe.blogspot.com/2009/01/miki-fehr-1979-2004.html
Blogger RMSoares, at 1:03 da tarde  

Comentar